Tenho certeza que esse último episódio foi feito pra gente se sentir um sensate também, porque olha... Chorei mais que todos juntos na temporada inteira! Um mix de emoções. OBRA-PRIMA! SENSACIONAL! Melhor série do ano.
FILMAÇO! Brasil sabe fazer cinema, sim! E deixa isso bem claro com aquelas imagens sensacionais. Fotografia espetacular! E sim: melhor cena do cinema Brasileiro. Irandhir mitando!!
Adolescente, juvenil, dramático, meloso, "besteirol americano"... E daí? Menos rótulos, mais amor. O filme é lindo, cativante! Impossível não se emocionar em alguns momentos e rir em outros. Junte aí uma trilha sonora extraordinária e umas frases de efeito, pronto: tá construído o amor.
Fui com uma alta expectativa pelo já tinha lido sobre. Confesso que os dois primeiros episódios não me animaram taaanto, porém desses em diante fui presa nessa teia racional da investigação e finalmente veio aquela vontade de só querer parar quando souber o final de tudo. Sem muitos mimimis, a série mostra a lógica de investigação como deve ser. Criamos uma relação de amor e/ou ódio pelos personagens, muito em parte pelas boas atuações dos protagonistas (Cohle/McConaughey FODA!) e ao fim, até umas lágrimas caíram. Uma das melhores pra mim, já. Ah, sem falar na qualidade da produção né....
Depois de finalizada a maratona Inãrritu, e claro, a Trilogia do Caos, ainda brigo cá com meus botões sobre qual seria o meu favorito. Amores Perros x 21 Grams: uma decisão difícil; Babel tem o seu 3º lugar, mas não menos importante. Que filmes! Tão cruéis, dilaceradores, pesados, dramáticos... Mas que nos prendem nessa narrativa não-linear que apenas reforça, mais uma vez, o quão talentoso é Inãrritu. E que atuações, hein?! Sean Penn, meu amigo, vai ser bom assim lá na China! Na dúvida, recorrerei a segunda vez e ver se os detalhes, talvez passados despercebidos à primeira vista, ajudarão a clarear. Enfim, já é meu favorito. Iñarritu só amor.
Esse e Moonrise: somente amor!! Meus preferidos de Wes Anderson, talvez porque foram os primeiros que vi dele, mas olha... Pra mim é um conjunto de tudo: fotografia e essa cores lindas, atores, atuações, uma história "inocente" e o seu humor delicado, Enfim, obra-prima e pra mim, já é o grande vencedor do Oscar.
Filmaço! Apesar da sinopse não te animar de início (assim como outros concorrentes ao Oscar, venhamos e convenhamos) mostra-se um filme bem desenvolvido e direto. Grande direção, grande atuação (J.K. Simmons), grande fotografia.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraOu um filme de como as crianças podem ser mais fortes que os adultos.
Lindo, forte, sensível.
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista Agora"Há muitas felicidades e ao mesmo tempo uma só: você está vivo, logo, é feliz"
Se esse documentário não mexer, de alguma forma, com você e não torná-lo mais HUMANO, desculpe, mas sinto dizer que não tem sentimentos.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraTenho certeza que esse último episódio foi feito pra gente se sentir um sensate também, porque olha... Chorei mais que todos juntos na temporada inteira! Um mix de emoções.
OBRA-PRIMA!
SENSACIONAL!
Melhor série do ano.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 803 Assista AgoraNão há o que dizer. Somente sentir.
15 de agosto <3
A História da Eternidade
4.3 448FILMAÇO!
Brasil sabe fazer cinema, sim! E deixa isso bem claro com aquelas imagens sensacionais. Fotografia espetacular!
E sim: melhor cena do cinema Brasileiro. Irandhir mitando!!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdolescente, juvenil, dramático, meloso, "besteirol americano"...
E daí? Menos rótulos, mais amor.
O filme é lindo, cativante! Impossível não se emocionar em alguns momentos e rir em outros. Junte aí uma trilha sonora extraordinária e umas frases de efeito, pronto: tá construído o amor.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497TOC TOC!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraMerecia, no mínimo, mais reconhecimento além de um Oscar de melhor Atriz Coadjuvante. E pronto.
Sem mais mimimi.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraQue filme!
Amor por McConaughey e Jared Leto só aumentando <3
Atuações impecáveis.
E o que é aquela cena das borboletas?? Simplesmente incrível!!
Sem "maturidade" de falar mais sobre o filme por motivos de: ainda estou anestesiada.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraFui com uma alta expectativa pelo já tinha lido sobre.
Confesso que os dois primeiros episódios não me animaram taaanto, porém desses em diante fui presa nessa teia racional da investigação e finalmente veio aquela vontade de só querer parar quando souber o final de tudo.
Sem muitos mimimis, a série mostra a lógica de investigação como deve ser. Criamos uma relação de amor e/ou ódio pelos personagens, muito em parte pelas boas atuações dos protagonistas (Cohle/McConaughey FODA!) e ao fim, até umas lágrimas caíram.
Uma das melhores pra mim, já.
Ah, sem falar na qualidade da produção né....
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraUm filme corajoso. Diria até que é um tapa na cara da sociedade.
E com grandes atuações.
Tocante.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraDepois de finalizada a maratona Inãrritu, e claro, a Trilogia do Caos, ainda brigo cá com meus botões sobre qual seria o meu favorito. Amores Perros x 21 Grams: uma decisão difícil; Babel tem o seu 3º lugar, mas não menos importante. Que filmes! Tão cruéis, dilaceradores, pesados, dramáticos... Mas que nos prendem nessa narrativa não-linear que apenas reforça, mais uma vez, o quão talentoso é Inãrritu.
E que atuações, hein?! Sean Penn, meu amigo, vai ser bom assim lá na China!
Na dúvida, recorrerei a segunda vez e ver se os detalhes, talvez passados despercebidos à primeira vista, ajudarão a clarear.
Enfim, já é meu favorito. Iñarritu só amor.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEsse e Moonrise: somente amor!!
Meus preferidos de Wes Anderson, talvez porque foram os primeiros que vi dele, mas olha...
Pra mim é um conjunto de tudo: fotografia e essa cores lindas, atores, atuações, uma história "inocente" e o seu humor delicado,
Enfim, obra-prima e pra mim, já é o grande vencedor do Oscar.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agora- What kind of bird are you?
[spoiler][/spoiler]
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFilmaço!
Apesar da sinopse não te animar de início (assim como outros concorrentes ao Oscar, venhamos e convenhamos) mostra-se um filme bem desenvolvido e direto.
Grande direção, grande atuação (J.K. Simmons), grande fotografia.