Esconda, mantenha em segredo em seu interior o que meu olhar que falar-te, e perca tempo em vazão da manutenção da mediocridade das formalidades do cotidiano. Companheirismo, desejo e paixão carregam o fortalecido roteiro com os atores presenciais. Cenários sérios e roupas dignas de notoriedade, linguagens espontâneas de advocacia forense. Não existe sorrisos, é gelado para comédia, você vê quase no final um sorriso, se der sorte de nota-lo irá emocionar.
Decompor momentos chatos, ruins, dolorosos para o corpo humano principalmente em uma relação onde um lados quer ser a outra metade da outra pessoa, algo difícil pois sentimos os sabores, vemos e mudamos de opiniões na velocidade da luz, é como apagar a linha do tempo de seu Facebook e bloquear alguém porem dentro de sua miraculosa mente. Talvez exista uma terapia de cura para isso mas esta em segredo, por agora deixar doer e resistir até as lembranças de uma mente com brilhos eternos de uma mente sem lembranças virar a borracheira como as terapias existentes e convencionais....evolução, todo mundo quer ser feliz, mas é impossível ser feliz sozinho, tudo bem!
Um amontoado de frases feitas, tentando misturar vestígios de uma cultura underground, de J. Fante a Bukowski, com uma visão limitada de mundo, aquela coisa pós-adolescente de achar que palavrões, metalinguagem e mais um pouco de álcool e drogas fazem de algo importante via internet discada 2.0. Leandra Leal arrebatando almas e corações, apaixonado.
1969, em plena guerra civil armada e, ditadura militar ainda em seu inicio, e interessantemente surge esta obra prima, com urgência para ser visto, fotografia especial, áudio rústico, uma mistura agressiva de amor e ódio com o grande macunaíma o sabotardor e anarquizado homem primata, transformaram a essência do Brasileiro da raiz em lixo e luxo desequilibradamente genial e, libertador de qualquer regra.
Filme anarquista, resume um jeito livre de se viver, que incomoda quem não tem a atitude de viver em Pernambuco, nem o inferno é tão imenso e puto e puro quanto esse lugar! Viva a liberdade. Regado a cerveja a pinga e muita natureza. Desejo de sexo do inicio ao fim como a natureza humana. Poesia em todas as falas!!! Agregador e libertador.
O filme só te prende pelo fato de voce querer ver as cenas que traduzem o filme, porem isso não acontece, o roteiro é apenas uma base fraca da música. Os atores são bons, a fotografia boa. Faltou um pouco mais de tudo. Filme morno, poucas falas entre os atores, roteiro pobre, o diretor esqueceu dos detalhes.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,2K Assista AgoraE você perder o medo e entregar-se ao momento por inteiro.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraEsconda, mantenha em segredo em seu interior o que meu olhar que falar-te, e perca tempo em vazão da manutenção da mediocridade das formalidades do cotidiano. Companheirismo, desejo e paixão carregam o fortalecido roteiro com os atores presenciais. Cenários sérios e roupas dignas de notoriedade, linguagens espontâneas de advocacia forense. Não existe sorrisos, é gelado para comédia, você vê quase no final um sorriso, se der sorte de nota-lo irá emocionar.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraDecompor momentos chatos, ruins, dolorosos para o corpo humano principalmente em uma relação onde um lados quer ser a outra metade da outra pessoa, algo difícil pois sentimos os sabores, vemos e mudamos de opiniões na velocidade da luz, é como apagar a linha do tempo de seu Facebook e bloquear alguém porem dentro de sua miraculosa mente. Talvez exista uma terapia de cura para isso mas esta em segredo, por agora deixar doer e resistir até as lembranças de uma mente com brilhos eternos de uma mente sem lembranças virar a borracheira como as terapias existentes e convencionais....evolução, todo mundo quer ser feliz, mas é impossível ser feliz sozinho, tudo bem!
Teus Olhos Meus
4.0 577Atuações acima da média, quebrando pudores e sendo sincero, Funesto.
Nome Próprio
3.3 293 Assista AgoraUm amontoado de frases feitas, tentando misturar vestígios de uma cultura underground, de J. Fante a Bukowski, com uma visão limitada de mundo, aquela coisa pós-adolescente de achar que palavrões, metalinguagem e mais um pouco de álcool e drogas fazem de algo importante via internet discada 2.0. Leandra Leal arrebatando almas e corações, apaixonado.
O Dia que Durou 21 Anos
4.3 229Golpe nunca mais.
O Contador de Histórias
4.0 494 Assista AgoraPor favor,assista este filme e continue clamando pela maioridade penal. #FEBEM
Madame Satã
3.9 428 Assista AgoraRespeito, capoeira e navalha 1920.
Macunaíma
3.3 280 Assista Agora1969, em plena guerra civil armada e, ditadura militar ainda em seu inicio, e interessantemente surge esta obra prima, com urgência para ser visto, fotografia especial, áudio rústico, uma mistura agressiva de amor e ódio com o grande macunaíma o sabotardor e anarquizado homem primata, transformaram a essência do Brasileiro da raiz em lixo e luxo desequilibradamente genial e, libertador de qualquer regra.
Amores Imaginários
3.8 1,5KTextos de parar a respiração para prestar mais atenção em cada palavra.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraCansativo e pobre.
SuperOutro
4.0 41Libertário!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraO mundo vai partir o seu coração de diversas maneiras!
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraO filme bom de ser ver! Surpresas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFilme cativante.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraMaravilhoso.
Febre do Rato
4.0 654Filme anarquista, resume um jeito livre de se viver, que incomoda quem não tem a atitude de viver em Pernambuco, nem o inferno é tão imenso e puto e puro quanto esse lugar! Viva a liberdade. Regado a cerveja a pinga e muita natureza. Desejo de sexo do inicio ao fim como a natureza humana. Poesia em todas as falas!!! Agregador e libertador.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KO filme só te prende pelo fato de voce querer ver as cenas que traduzem o filme, porem isso não acontece, o roteiro é apenas uma base fraca da música. Os atores são bons, a fotografia boa. Faltou um pouco mais de tudo. Filme morno, poucas falas entre os atores, roteiro pobre, o diretor esqueceu dos detalhes.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]