um filme que dispensa comentários, fiel ao livro, de longa duração e que mesmo assim não cansa. deixa até aquele gostinho de ''queria mais'' rooney mara fazendo um papel excelente.
esse é um filme que aquele que falta palavras, pra descrever, pra contar, pra explicar. é aquele filme que mesmo sabendo o que vai acontecer, você sempre vai chorar no final.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraum filme que dispensa comentários, fiel ao livro, de longa duração e que mesmo assim não cansa. deixa até aquele gostinho de ''queria mais''
rooney mara fazendo um papel excelente.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista Agorafilme que beira o excelente. um filme de Beisebol em que o Beisebol é um mero coadjuvante.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraComo a maioria dos filmes brasileiros, o trailer engana e muito sobre a qualidade do filme. (igual Mulher Invisível)
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraA idéia do filme é linda, muito bem planejada, mas esse menino em vez de tornar o filme mais cativante fez com que ficasse irritante.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0Kque filme horrível, saí com menos de meia hora de filme. lamentável
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraPERFEITO!
Titanic 2
1.3 866HAHAHAHAHAHA que ridiculo!
O Pequeno Príncipe
3.9 442 Assista Agoraesse é um filme que aquele que falta palavras, pra descrever, pra contar, pra explicar. é aquele filme que mesmo sabendo o que vai acontecer, você sempre vai chorar no final.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agorapelo amor de Deus, não aguento mais nem o segundo, quem dirá o sétimo.
De Repente é Amor
3.6 1,1Kdemais.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes Brasileiros que já assisti!
Alta Fidelidade
3.8 692 Assista AgoraMUITO bom, jack black sempre insuperável.
Napoleon Dynamite
3.5 389vote for pedro.
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista Agoraem nada me apetece.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoraclássico! haha
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agorato com ele aqui só que dublado. :S
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agoraa trilha sonora salva. mas acho que quem não gostou é porque não entendeu o verdadeiro motivod de tudo acontecer.
adorei.
Mar Aberto
2.4 409 Assista Agoradeixou muito a desejar.
A Vila
3.3 1,6Kassisti, mas prefiria não ter assistido.
A Volta do Todo Poderoso
2.7 586 Assista AgoraMediano. como na maioria dos casos, o primeiro é bem melhor.
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraFilme nostalgico.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista Agoraa idéia do filme é bom, mas me decepcionei, pelo trailer esperava MUITO mais, acho que eles se perderam ao longo da história.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraChega a ser engraçado, como mesmo ele sendo sínico, rabugento e irritante, consegui me identificar tanto.
A Vila
3.3 1,6KMeu deus, um dos piores filmes que já vi na minha vida!