Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraÉ som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraa rita era irritante mas n merecia ir de arrasta pra cima
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370because you know I'm all about that bass
'bout that bass, no treble
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774parece q n é tão boa quanto dizem, deve ter envelhecido mal
o jesse é muito burro pqp
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kesta família é muito unida e também muito ouriçada
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista Agoraesta família é muito unida e também muito ouriçada
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45 Assista Agoramolly insuportável
3% (3ª Temporada)
3.7 127joana nunca errou
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista Agoraa addy passou a temporada inteira sendo trouxa e acha que caminhar firme e falar frase feita de motivação vai mudar algo rs
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorasérie mais pau mole q já assisti, a única personagem mais ou menos é a theodora, q ainda tem umas cenas toscas.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agoraa série inteira é chata pra caralho mas o final é legal
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agoramesmo horário amanha?
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista Agoraacabei de levar um tiro aqui dentro de casa
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista Agorato desde 2017 tentando terminar de assistir de tão desinteressante que é, foi doloroso, a Aubrey Plaza ta maravilhosa mas n vou continuar
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista Agorapelo menos não foi um tédio que nem a primeira temporada
wendy esquecida no churrasco e o holden deu uma engordada né? kkkkk
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista Agoraprecisamos falar sobre o brian
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista Agorameu deus que sono
o holden é o protagonista mais sem graça e chato que já vi, e os outros personagens possuem pouca personalidade.
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113onde acho pra assistir?
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista Agoratrish e malcolm zzZzZzzz
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962muito fraca, não causou impacto nenhum
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agoratem uns episódios que merecem continuação de tão bons.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista Agoranão aguento mais ver a cara do lawrence
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista Agorasimplesmente perfeita em tudo.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista Agoracaralho, não sei oq dizer, só sentir