" Incapaz de definir a tua forma Eu vejo você só meu redor. Tua presença enche meu olhos de amor Ela acalma meu coração, porque você está em todo lugar ". - Giles (A forma da água)
Caramba, muito bom, comecei a assistir não dando nada por esse filme, mas ele é muito bom, gostei das cenas de ação e principalmente da inteligência da protagonista, o final me surpreendeu.
Comecei vendo por acaso e gostei da produção, a história já era de se imaginar... Tão boa quanto a primeira, achei que iria ser um lixo nada haver kkkk me enganei.
Não chegou aos pés do clássico, mas é um filme que rende boas risadas, tem um ótimo elenco e uma trilha sonora bacana. Gostei e recomendo ver, achei bem divertido.
Filme ótimo, adorei o neon na fotografia, elenco fantástico e trilha foooda, mas o enredo bem previsível e meio cliché, mesmo assim recomendo ver, as cenas de ação são dá hora.
Melhor filme da trilogia, atuações e roteiro melhores, adorei a mensagem de empoderamento feminino, além de mostrar a triste realidade em relação a punição desses elementos (estupradores e aliciadores)... filme bom.
Filme muito bom, gostei e tô esperando o 2, a unica observação é que os zumbis ficaram um pouco exagerado, na parte que vira uma massaroca de zumbis correndo atrás do povo, fora isso recomendo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraGostei bastante, mas senti que faltou alguma coisa, o final já era previsto... Filme bem feito, ideia genial.
A Forma da Água
3.9 2,7K" Incapaz de definir a tua forma
Eu vejo você só meu redor.
Tua presença enche meu olhos de amor
Ela acalma meu coração, porque você está em todo lugar ".
- Giles (A forma da água)
Que filme lindo, sensacional!
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraCaramba, muito bom, comecei a assistir não dando nada por esse filme, mas ele é muito bom, gostei das cenas de ação e principalmente da inteligência da protagonista, o final me surpreendeu.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraGostei muito, quero mais.
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42Nossa gostei, serie bem feita e aborda bem o paganismo...
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista AgoraO filme é até bom, apesar de um pouco apelativo, só por estarmos saturados da sequência a maioria não gostou.
Cidade dos Homens (2ª Temporada)
4.0 6Comecei vendo por acaso e gostei da produção, a história já era de se imaginar... Tão boa quanto a primeira, achei que iria ser um lixo nada haver kkkk me enganei.
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraGostei do filme, ri bastante em algumas cenas...
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraGostei bastante do filme, um suspense com terror psicológico, creio que vale sim a pena assistir.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão chegou aos pés do clássico, mas é um filme que rende boas risadas, tem um ótimo elenco e uma trilha sonora bacana. Gostei e recomendo ver, achei bem divertido.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraFilme ótimo, adorei o neon na fotografia,
elenco fantástico e trilha foooda, mas o enredo bem previsível e meio cliché, mesmo assim recomendo ver, as cenas de ação são dá hora.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraLIXOOO!
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 392Melhor filme da trilogia, atuações e roteiro melhores, adorei a mensagem de empoderamento feminino, além de mostrar a triste realidade em relação a punição desses elementos (estupradores e aliciadores)... filme bom.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraApesar de ter tanta violência e sangue, não deixou de ser um C Ú de filme, muito forçado, só que menos do que o primeiro.
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista AgoraA melhor adaptação já feita, gostei e recomendo assistir o 1 e 2.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraUma grande bosta
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agora"We are what we believe we are."
- Split
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista Agora"Sabe o que é mais assustador? Não saber o seu lugar no mundo. Não saber o porque estamos aqui. É uma sensação horrível."
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraFilme ruim da porra
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraNão me canso de assistir, já perdi a conta de quantas vezes vi, pra mim é o melhor filme ever!
Ele Está de Volta
3.8 683Adorei.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KQue filme ruim da porra.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraFilme muito bom, gostei e tô esperando o 2, a unica observação é que os zumbis ficaram um pouco exagerado, na parte que vira uma massaroca de zumbis correndo atrás do povo, fora isso recomendo.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraSabia que iria gostar, o filme tem referencias de vários outros, massa é o final... kkkkk