Últimas opiniões enviadas
-
2 Coelhos
2,7K Assista Agora
-
Engraçado como a série do Falcão se tornando o Capitão América é superior, em todos os sentidos possíveis, ao filme dele já atuando como Capitão América. Na real, o filme é mais continuação de um filme de 15 anos atrás que ninguém liga (O Incrível Hulk) do que da própria série do protagonista.
Dito isso, achei um filme extremamente ok, que não arrisca, não petisca, mas também não chega a ofender, só faz um pouco feio por ser uma "suposta sequência" de uma série bem melhor (e só fui assistir pq gostei dela na época que lançou, 4 anos atrás).
Últimos recados
-
LegenDario
Oi Gabriel, tudo bem? Vem pro LEGIONÁRIOS, um grupo sobre filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de brincadeiras, receber indicações e muito+!
A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.
Entre pelo link abaixo e diga "Ei, meu nome é fulano! Vim por convite do Gabriel Dario no Filmow". Se ele tiver sido revogado, avise :D
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Peca muito em querer abraçar o máximo de excessos possíveis, pois não se contenta (ou não se sente seguro) em ser apenas um filme de ação direto e sem firulas: mete uma quantidade esquizofrênica de filtros e efeitos pra parecer jovem e descolado, mete um discurso anticorrupção bem genérico no meio da salada pra parecer mais profundo, mete uma narração e uma não-linearidade buscando deixar a narrativa mais complexa e imprevisível; e, no fim, na maior parte do tempo, todos esses "acessórios" jogam mais contra o filme do que a favor dele (e deixam ele meio cringe).
Apesar disso, o "fator pipoca" e o terceiro ato, onde tudo que foi jogado parece se encaixar melhor, mesmo com seus defeitos, dão uma salvadinha no filme.