Nunca tinha assistido nenhum filme que usasse "O Flautista de Hamelin" como base, então achei isso bem interessante e criativo, mas o desenvolvimento do filme é falho, as atuações são ruins e a caracterização dos personagens não é boa, pois você não se apega a ninguém e nem se importa com o destino deles.
A melhor cena com certeza é no final do espetáculo, quando aquela criatura sai literalmente de dentro do cara, mas foi só isso, do resto nem vale a pena perder o tempo assistindo.
Eu adorei, finalmente um bom filme de terror em 2024! Lembra bastante "Aracnofobia", "Malditas Aranhas" e "Seres Rastejantes". A ideia de uma aranha alienígena é simplesmente incrível ^^ O desenvolvimento da história é ótimo e a tensão se mantêm durante todo o filme.
Todos os momentos dentro dos dutos são bem claustrofóbicos e a caracterização da aranha é muito boa, não ficou exagerado, quase dá para acreditar que poderia existir uma aranha desse tamanho! HAHAHAHA' A cena da morte da moça no banheiro foi incrível, bem sangrenta e nojenta.
Que filme mais adorável, você termina de assistir com o coração quentinho ^^ É a primeira vez que vejo o Ryan Reynolds em um papel assim e acredita que combinou completamente com ele?! A relação de Cal e Bea é uma graça, assim como todos os amigos imaginários, agora queria um pra mim <3
Com somente um cenário e uma personagem, focando mais nos efeitos sonoros do que nos visuais, o filme é no mínimo intrigante. O final é em aberto, preferia algo mais concreto, mais certo, só que entendo o porque de terminar assim, já que deixa aberto para cada um interpretar como quiser.
Eu entendi que o tijolo é a personificação da inveja e ao mesmo tempo da culpa dos personagens, por seus pensamentos obscuros ou egoístas. A pessoa recebe o tijolo como um "presente" para ser uma lembrança dessa culpa constantemente... acho que isso fica meio que exemplificado quando Laura literalmente vomita um tijolo e depois o destrói e esse se transforma em uma cópia de si mesma.
Tem um estilo parecido com "A Bruxa de Blair" e "Abismo do Medo" tanto na narrativa, como na própria direção do filme, que começa meio lento e vai acelerando com o passar do tempo. Gostei bastante da questão da mitologia nórdica, da ambientação sombria da floresta, só acho que poderiam ter explorado melhor...
Isso sobre o deus que essas pessoas idolatravam e faziam os sacrifícios, essa parte só tem destaque bem no final do filme e essa última cena do cara gritando com a criatura, achei meio ridículo.
Como o filme é extenso, fiquei preocupada da história ficar arrastada, mas isso não acontece aqui, o tempo passa voando e quando você menos percebe, já acabou ^^ Com certeza essa segunda parte supera e muito a anterior, tanto nas atuações como no próprio desenvolver da história, tudo foi melhor!
Só que senti muita falta da presença da mulher de Bill, já que na minissérie ela é uma personagem muito importante, com todo aquele final dela na bicicleta com o Bill e aqui isso é totalmente esquecido. Agora o que eu achei incrível foi a introdução da homossexualidade de Richie, algo que eu nem tinha imaginado antes, mas que fez muito sentido quando você para pra pensar e essa cena dele colocando as iniciais dele e Ed na ponte, depois da morte de Ed, é linda e tão triste ^^
Alguns podem dizer que Pennywise aparece em poucas cenas, mas eu já estava esperando por isso, até porque o foco dessa segunda parte não é nele e sim no clube, que está de volta, agora com todos adultos!
Antes de começar a assistir, não sabia que era um remake de "P2 - Sem Saída", mas nos primeiros minutos, isso já fica claro. A primeira metade do filme é muito boa, o desenvolvimento é legal, mas depois disso a história se perde. A atuação de Kang Ye Won deixa bastante a desejar.
Tentaram colocar o diferencial de que tudo isso foi planejado para fazer um tipo de filme snuff, que a obsessão do Joon Ho por ela foi simplesmente uma coincidência. Não gostei disso, porque esse era o ponto chave da história, que ele faria tudo isso para ganhar a atenção e o amor dela.
É fácil identificar que os irmãos são os assassinos e na verdade acho que se fosse somente eles, a história teria terminado bem melhor, somente com isso de que eles queriam estragar a campanha do pai, que não lhes dava atenção e ainda se livraram da namorada traidora e de alguns outros para efeito dramático... a explicação de que tudo era um plano daquele professor para se tornar prefeito, achei ridículo e mais ainda esse final com a Allison deixando ele ir embora e quase dando a entender que o que ele fez foi certo!
Não é uma produção ruim, o filme tinha potencial, mas o desenvolvimento da narrativa é falho.
Isso é mesmo mais assustador do um filme de terror! HAHAHA' Entendo que existem regulamentos e regras no aeroporto, mas isso é demais, um absurdo e o pior é que isso é a realidade, principalmente daqueles que querem morar nos EUA sendo da América Latina. O filme é curto, fácil de assistir e prende a atenção facilmente. Gostei bastante ^^
Um dos filmes mais aguardados de terror desse ano. É um bom filme, só não chegou a ser tudo que eu esperava. O desenvolvimento é legal, assim como o clima de tensão que é muito bem feito. A caracterização de Abigail é fantástica, na verdade a atuação da garotinha é o grande ponto forte da narrativa.
Só que ao mesmo tempo foi por causa dela que afinal eu não gostei tanto do fechamento da história. Já tinha percebido que iam colocar alguma coisa sentimental pela interação entre Abigail e Joey, mas eu queria algo diferente, não queria cair nesse clichê de que elas criaram um vínculo, eu queria humor negro, queria que a Abigail somente fingisse que estava ajudando a Joey e terminasse matando ela! HAHAHA' Até porque a Joey tentou matá-la em vários momentos, no final só juntou forças com a garota porque senão ia morrer, então na minha opinião, faria mais sentido com todo o restante da narrativa, se Abigail matasse todo mundo ;D kkkkkk' Estava esperando tanto para ver o Matthew Goode e além dele aparecer por literalmente 5 minutos, estava com uma maquiagem péssima, acho que teria sido melhor nem ter esse momento...
Tem realmente um estilo parecido com "Aracnofobia", mas não chega nem aos pés. Nenhum dos personagens cativa o suficiente para torcer por eles e a caracterização das aranhas é muito exagerada e ao mesmo tempo não é um filme para o estilo do trash, então isso não fez muito sentido.
Obviamente que faltaram várias coisas para ser bom de verdade. Não há explicação alguma por trás dos assassinatos, se esse cara era homofóbico ou até mesmo um cara gay que não conseguia aceitar a si mesmo... Acho que precisava ter uma explicação do porque ele estava fazendo isso.
Um dos filmes mais comentados desse ano, obviamente isso cria uma grande expectativa... e realmente é um filme muito bom. Não é nada impressionante ou incrível, mas a narrativa é boa, assim como a construção dela, gostei de ser em formato de talk show, deixou a experiência bem imersiva, como se fossemos mesmo pessoas assistindo a esse programa, sem saber o que iria acontecer!
Os melhores momentos do filme somente aparecem no final, quando o negócio vai literalmente pra merda... a cena da garota matando todo mundo é muito boa, só acho que eu faria o final um pouco diferente. A cena em que Jack está preso em um tipo de loop do tempo, revivendo seus programas como uma forma de tortura, no momento em que sua mulher pede para matá-la, já saquei que ele na verdade estaria esfaqueando a garota e seria nisso que eu mudaria o final. Ainda cortaria para a cena dele com a faca na Lilly, mas nada do resto teria acontecido, ele teria surtado e matado uma garota em rede nacional, todo o resto que tinha acontecido teria sido um sonho ou alucinação que o demônio dentro de Lilly fez com Jack para enganá-lo, destruindo a carreira dele de vez... Não sei, eu teria feito algo assim ^^ HAHAHA'
Parece que todo filme que eu assisto desse estilo tem uma freira grávida do anticristo, não existe antecipação alguma! HAHAHAHAHAHA' Mas gostei da sequência do parto, foi com certeza a melhor cena do filme.
É um ótimo thriller psicológico, a tensão se mantêm do começo ao fim e a construção da história é muito bem feita! Só que tenho que dizer que é muito triste ver o último filme do Lee Sun Kyun, não pensei que isso iria acontecer, ele era um ator incrível.
Coitada da Soo Jin, ela surtou completamente e não posso culpá-la, eu não acredito que havia nenhum espírito, tudo era mesmo por causa do distúrbio do sono do marido dela, mas eram muitas coincidências e isso fez ela ficar cada vez mais paranoica. Coitado do cachorro, já sabia que ia dar merda com ele desde o início ;S HAHAHA'
A primeira metade do filme é muito boa, cria uma ambientação de suspense bem interessante, mas depois disso a história só vai decaindo e acaba sendo uma completa decepção. Uma pena, pois tinha potencial para ser um ótimo filme.
Os medos dos personagens deveriam ter sido explorados de outra forma, foi tudo muito superficial, até mesmo isso sobre as bruxas, não houve nenhum aprofundamento sobre elas, o principal motivo disso tudo estar acontecendo.
Além disso, as atuações não são boas, nem a caracterização dos personagens, porque sinceramente não me importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
A história é boa e tinha potencial de ser ótima, o problema reside no elenco, as atuações não são boas o suficiente para fazer você prender a atenção, muito menos torcer pelos personagens, mas gostei bastante da caracterização da "mulher do 5º andar" e toda a lenda urbana do jogo do elevador. A experiência teria sido diferente se o filme tivesse sido feito com uma produtora conhecida e atores melhores.
Sim, a Celia acabou matando a moça só para conseguir seu útero e quando fizerem o soro, isso só vai durar algumas semanas e vão precisar de mais... sabe, dá a impressão de que as duas estão torturando essa pobre criança e sem ter uma solução permanente.
Pensei que fosse ser algo mais trash. A premissa é ótima, lembra muito o segmento do Stephen King em "Creepshow", mas o filme peca no desenvolvimento, não há momentos de tensão e acaba sem explicar nada.
Tudo isso foi só para a grama não ficar com neve e as pessoas poderem jogar golfe?! É um pouco absurdo, mas tudo bem. HAHAHAHA' Aquelas bolinhas brancas eram um tipo de cura, para matar o vírus e tirar os vestígios da participação desse "Protocolo", pelo menos foi isso que eu entendi, mas então o que foi esse final com o apresentador do jornal falando sobre isso e tomando água de uma forma suspeita?! E por que diabos o menino jogou o braço na água, sabendo que com isso a infecção ia se espalhar para outros lugares? Foi a forma de vingança dele por tudo que aconteceu?!
Teria sido muito melhor terminar com esse twist de que ela ficou presa junto com o Chauncey, que ela teria que ficar lá para impedir ele de ir atrás das meninas... acabar com esse final clichê de família feliz foi falta de criatividade.
Fui no cinema esperando uma completa porcaria e me surpreendi positivamente, apesar da história ser previsível, ela é muito bem feita. A ambientação, o cenário, são parecidos demais com o filme de 1976 e a trilha sonora me lembrou "O Exorcista" em vários momentos.
Não fiquei chocada com o twist da Margaret ser a escolhida, porque pra mim isso ficou claro desde o início. Estava óbvio que iam colocar o foco na Carlita e depois mudar completamente, achando que o público estaria com a guarda baixa e iriam se surpreender... Também não acreditei na personagem Luz, sabia que tinha alguma coisa errada com ela, suas atitudes não condiziam com uma pessoa que estava no caminho para ser freira, isso de aproveitar enquanto podia, estava na cara que havia algo suspeito ali.
Pensei que a história fosse ser diferente, tinha entendido que o Ricky Stanicky ia se tornar real, como um amigo imaginário, não que eles iam contratar um ator para fazer o papel... acho que se fosse o que eu pensei inicialmente, seria algo muito mais criativo.
Não sei porque o Zac Efron estragou a si mesmo desse jeito, um homem que era tão bonito, ficou parecendo uma aberração, me concentrei mais nisso do que no próprio filme ;D HAHAHAHAHAHA'
O Concerto Maldito, Sinfonia do Mal
1.9 9 Assista AgoraNunca tinha assistido nenhum filme que usasse "O Flautista de Hamelin" como base, então achei isso bem interessante e criativo, mas o desenvolvimento do filme é falho, as atuações são ruins e a caracterização dos personagens não é boa, pois você não se apega a ninguém e nem se importa com o destino deles.
A melhor cena com certeza é no final do espetáculo, quando aquela criatura sai literalmente de dentro do cara, mas foi só isso, do resto nem vale a pena perder o tempo assistindo.
Sting: Aranha Assassina
2.7 20Eu adorei, finalmente um bom filme de terror em 2024!
Lembra bastante "Aracnofobia", "Malditas Aranhas" e "Seres Rastejantes". A ideia de uma aranha alienígena é simplesmente incrível ^^
O desenvolvimento da história é ótimo e a tensão se mantêm durante todo o filme.
Todos os momentos dentro dos dutos são bem claustrofóbicos e a caracterização da aranha é muito boa, não ficou exagerado, quase dá para acreditar que poderia existir uma aranha desse tamanho! HAHAHAHA'
A cena da morte da moça no banheiro foi incrível, bem sangrenta e nojenta.
Bonnie <3
O Anel Maldito
2.6 19Um filme bem estilo trash dos anos 80, esquisito pra caramba! HAHAHA'
Destaque para todos os momentos com aquela dança sensual para satã, o ectoplasma e a moça com 6 tetas amamentando os demônios ;D kkkkkkkk'
Amigos Imaginários
3.0 7Que filme mais adorável, você termina de assistir com o coração quentinho ^^
É a primeira vez que vejo o Ryan Reynolds em um papel assim e acredita que combinou completamente com ele?! A relação de Cal e Bea é uma graça, assim como todos os amigos imaginários, agora queria um pra mim <3
O Podcast
2.8 16 Assista AgoraCom somente um cenário e uma personagem, focando mais nos efeitos sonoros do que nos visuais, o filme é no mínimo intrigante.
O final é em aberto, preferia algo mais concreto, mais certo, só que entendo o porque de terminar assim, já que deixa aberto para cada um interpretar como quiser.
Eu entendi que o tijolo é a personificação da inveja e ao mesmo tempo da culpa dos personagens, por seus pensamentos obscuros ou egoístas. A pessoa recebe o tijolo como um "presente" para ser uma lembrança dessa culpa constantemente... acho que isso fica meio que exemplificado quando Laura literalmente vomita um tijolo e depois o destrói e esse se transforma em uma cópia de si mesma.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraTem um estilo parecido com "A Bruxa de Blair" e "Abismo do Medo" tanto na narrativa, como na própria direção do filme, que começa meio lento e vai acelerando com o passar do tempo.
Gostei bastante da questão da mitologia nórdica, da ambientação sombria da floresta, só acho que poderiam ter explorado melhor...
Isso sobre o deus que essas pessoas idolatravam e faziam os sacrifícios, essa parte só tem destaque bem no final do filme e essa última cena do cara gritando com a criatura, achei meio ridículo.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraComo o filme é extenso, fiquei preocupada da história ficar arrastada, mas isso não acontece aqui, o tempo passa voando e quando você menos percebe, já acabou ^^
Com certeza essa segunda parte supera e muito a anterior, tanto nas atuações como no próprio desenvolver da história, tudo foi melhor!
Só que senti muita falta da presença da mulher de Bill, já que na minissérie ela é uma personagem muito importante, com todo aquele final dela na bicicleta com o Bill e aqui isso é totalmente esquecido.
Agora o que eu achei incrível foi a introdução da homossexualidade de Richie, algo que eu nem tinha imaginado antes, mas que fez muito sentido quando você para pra pensar e essa cena dele colocando as iniciais dele e Ed na ponte, depois da morte de Ed, é linda e tão triste ^^
Alguns podem dizer que Pennywise aparece em poucas cenas, mas eu já estava esperando por isso, até porque o foco dessa segunda parte não é nele e sim no clube, que está de volta, agora com todos adultos!
Sequestro Noturno
2.6 11Antes de começar a assistir, não sabia que era um remake de "P2 - Sem Saída", mas nos primeiros minutos, isso já fica claro.
A primeira metade do filme é muito boa, o desenvolvimento é legal, mas depois disso a história se perde. A atuação de Kang Ye Won deixa bastante a desejar.
Tentaram colocar o diferencial de que tudo isso foi planejado para fazer um tipo de filme snuff, que a obsessão do Joon Ho por ela foi simplesmente uma coincidência. Não gostei disso, porque esse era o ponto chave da história, que ele faria tudo isso para ganhar a atenção e o amor dela.
Founder's Day
1.8 12Desde o início você percebe que o filme é uma sátira, mas não vi isso somente na parte política, mas também aos próprios filmes do gênero slasher.
É fácil identificar que os irmãos são os assassinos e na verdade acho que se fosse somente eles, a história teria terminado bem melhor, somente com isso de que eles queriam estragar a campanha do pai, que não lhes dava atenção e ainda se livraram da namorada traidora e de alguns outros para efeito dramático... a explicação de que tudo era um plano daquele professor para se tornar prefeito, achei ridículo e mais ainda esse final com a Allison deixando ele ir embora e quase dando a entender que o que ele fez foi certo!
Não é uma produção ruim, o filme tinha potencial, mas o desenvolvimento da narrativa é falho.
Upon Entry
3.8 3Isso é mesmo mais assustador do um filme de terror! HAHAHA'
Entendo que existem regulamentos e regras no aeroporto, mas isso é demais, um absurdo e o pior é que isso é a realidade, principalmente daqueles que querem morar nos EUA sendo da América Latina.
O filme é curto, fácil de assistir e prende a atenção facilmente. Gostei bastante ^^
Abigail
3.2 145Um dos filmes mais aguardados de terror desse ano. É um bom filme, só não chegou a ser tudo que eu esperava.
O desenvolvimento é legal, assim como o clima de tensão que é muito bem feito. A caracterização de Abigail é fantástica, na verdade a atuação da garotinha é o grande ponto forte da narrativa.
Só que ao mesmo tempo foi por causa dela que afinal eu não gostei tanto do fechamento da história. Já tinha percebido que iam colocar alguma coisa sentimental pela interação entre Abigail e Joey, mas eu queria algo diferente, não queria cair nesse clichê de que elas criaram um vínculo, eu queria humor negro, queria que a Abigail somente fingisse que estava ajudando a Joey e terminasse matando ela! HAHAHA'
Até porque a Joey tentou matá-la em vários momentos, no final só juntou forças com a garota porque senão ia morrer, então na minha opinião, faria mais sentido com todo o restante da narrativa, se Abigail matasse todo mundo ;D kkkkkk'
Estava esperando tanto para ver o Matthew Goode e além dele aparecer por literalmente 5 minutos, estava com uma maquiagem péssima, acho que teria sido melhor nem ter esse momento...
Infestação
2.8 61Tem realmente um estilo parecido com "Aracnofobia", mas não chega nem aos pés.
Nenhum dos personagens cativa o suficiente para torcer por eles e a caracterização das aranhas é muito exagerada e ao mesmo tempo não é um filme para o estilo do trash, então isso não fez muito sentido.
Eu tenho mesmo que levar a sério essas aranhas gigantescas?! Tinha uma quase do tamanho do carro o.O kkkkkkkk'
Hellbent
2.7 72Até que é um slasher razoável, estava esperando uma completa porcaria, mas é um filme mediano.
Obviamente que faltaram várias coisas para ser bom de verdade. Não há explicação alguma por trás dos assassinatos, se esse cara era homofóbico ou até mesmo um cara gay que não conseguia aceitar a si mesmo... Acho que precisava ter uma explicação do porque ele estava fazendo isso.
Entrevista com o Demônio
3.5 315Um dos filmes mais comentados desse ano, obviamente isso cria uma grande expectativa... e realmente é um filme muito bom.
Não é nada impressionante ou incrível, mas a narrativa é boa, assim como a construção dela, gostei de ser em formato de talk show, deixou a experiência bem imersiva, como se fossemos mesmo pessoas assistindo a esse programa, sem saber o que iria acontecer!
Os melhores momentos do filme somente aparecem no final, quando o negócio vai literalmente pra merda... a cena da garota matando todo mundo é muito boa, só acho que eu faria o final um pouco diferente.
A cena em que Jack está preso em um tipo de loop do tempo, revivendo seus programas como uma forma de tortura, no momento em que sua mulher pede para matá-la, já saquei que ele na verdade estaria esfaqueando a garota e seria nisso que eu mudaria o final. Ainda cortaria para a cena dele com a faca na Lilly, mas nada do resto teria acontecido, ele teria surtado e matado uma garota em rede nacional, todo o resto que tinha acontecido teria sido um sonho ou alucinação que o demônio dentro de Lilly fez com Jack para enganá-lo, destruindo a carreira dele de vez... Não sei, eu teria feito algo assim ^^ HAHAHA'
Imaculada
3.1 161Não é um filme ruim, mas é uma premissa que ficou saturada demais.
Parece que todo filme que eu assisto desse estilo tem uma freira grávida do anticristo, não existe antecipação alguma! HAHAHAHAHAHA'
Mas gostei da sequência do parto, foi com certeza a melhor cena do filme.
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 21É um ótimo thriller psicológico, a tensão se mantêm do começo ao fim e a construção da história é muito bem feita!
Só que tenho que dizer que é muito triste ver o último filme do Lee Sun Kyun, não pensei que isso iria acontecer, ele era um ator incrível.
Coitada da Soo Jin, ela surtou completamente e não posso culpá-la, eu não acredito que havia nenhum espírito, tudo era mesmo por causa do distúrbio do sono do marido dela, mas eram muitas coincidências e isso fez ela ficar cada vez mais paranoica.
Coitado do cachorro, já sabia que ia dar merda com ele desde o início ;S HAHAHA'
Fear
1.6 27 Assista AgoraA primeira metade do filme é muito boa, cria uma ambientação de suspense bem interessante, mas depois disso a história só vai decaindo e acaba sendo uma completa decepção. Uma pena, pois tinha potencial para ser um ótimo filme.
Os medos dos personagens deveriam ter sido explorados de outra forma, foi tudo muito superficial, até mesmo isso sobre as bruxas, não houve nenhum aprofundamento sobre elas, o principal motivo disso tudo estar acontecendo.
Além disso, as atuações não são boas, nem a caracterização dos personagens, porque sinceramente não me importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
O Jogo do Elevador
1.4 16 Assista AgoraA história é boa e tinha potencial de ser ótima, o problema reside no elenco, as atuações não são boas o suficiente para fazer você prender a atenção, muito menos torcer pelos personagens, mas gostei bastante da caracterização da "mulher do 5º andar" e toda a lenda urbana do jogo do elevador.
A experiência teria sido diferente se o filme tivesse sido feito com uma produtora conhecida e atores melhores.
(Re)nascer
3.2 58 Assista AgoraA premissa é interessante e criativa, mas você termina de assistir pensando que nada aconteceu, faltou direção na história.
Sim, a Celia acabou matando a moça só para conseguir seu útero e quando fizerem o soro, isso só vai durar algumas semanas e vão precisar de mais... sabe, dá a impressão de que as duas estão torturando essa pobre criança e sem ter uma solução permanente.
Congelamento Cerebral
1.8 7 Assista AgoraPensei que fosse ser algo mais trash. A premissa é ótima, lembra muito o segmento do Stephen King em "Creepshow", mas o filme peca no desenvolvimento, não há momentos de tensão e acaba sem explicar nada.
Tudo isso foi só para a grama não ficar com neve e as pessoas poderem jogar golfe?! É um pouco absurdo, mas tudo bem. HAHAHAHA'
Aquelas bolinhas brancas eram um tipo de cura, para matar o vírus e tirar os vestígios da participação desse "Protocolo", pelo menos foi isso que eu entendi, mas então o que foi esse final com o apresentador do jornal falando sobre isso e tomando água de uma forma suspeita?!
E por que diabos o menino jogou o braço na água, sabendo que com isso a infecção ia se espalhar para outros lugares? Foi a forma de vingança dele por tudo que aconteceu?!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 75 Assista AgoraEsse era um dos filmes que eu estava com grandes expectativas esse ano e afinal é mais uma decepção. A história é fraca, assim como as atuações.
Teria sido muito melhor terminar com esse twist de que ela ficou presa junto com o Chauncey, que ela teria que ficar lá para impedir ele de ir atrás das meninas... acabar com esse final clichê de família feliz foi falta de criatividade.
A Primeira Profecia
3.5 87Fui no cinema esperando uma completa porcaria e me surpreendi positivamente, apesar da história ser previsível, ela é muito bem feita.
A ambientação, o cenário, são parecidos demais com o filme de 1976 e a trilha sonora me lembrou "O Exorcista" em vários momentos.
Não fiquei chocada com o twist da Margaret ser a escolhida, porque pra mim isso ficou claro desde o início. Estava óbvio que iam colocar o foco na Carlita e depois mudar completamente, achando que o público estaria com a guarda baixa e iriam se surpreender...
Também não acreditei na personagem Luz, sabia que tinha alguma coisa errada com ela, suas atitudes não condiziam com uma pessoa que estava no caminho para ser freira, isso de aproveitar enquanto podia, estava na cara que havia algo suspeito ali.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraÉ um filme divertido, mas dentre os filmes do Tim Burton, pra mim é um dos mais fracos.
Ricky Stanicky
3.1 80 Assista AgoraÉ uma comédia boba, superficial e sem nada de muito interessante, vale a pena assistir somente pelo John Cena, que é sempre ótimo!
Pensei que a história fosse ser diferente, tinha entendido que o Ricky Stanicky ia se tornar real, como um amigo imaginário, não que eles iam contratar um ator para fazer o papel... acho que se fosse o que eu pensei inicialmente, seria algo muito mais criativo.
Não sei porque o Zac Efron estragou a si mesmo desse jeito, um homem que era tão bonito, ficou parecendo uma aberração, me concentrei mais nisso do que no próprio filme ;D HAHAHAHAHAHA'