Estava realmente achando que o motivo pelo qual eles não podiam sair do hotel era porque estavam todos mortos desde o início, mas na verdade era por que esse Alex faliu a empresa, então eles precisavam ficar para fazer a estreia ser um sucesso e conseguir ganhar o dinheiro de novo...
Um filme que acabou me surpreendendo. Normalmente não gosto de found footage, porque basicamente consiste em jump scares, mas conseguiram desenvolver bem a narrativa e mesmo que não tenha me assustado, achei muito boa a caracterização dos fantasmas, principalmente os frames em que aparecem.
O palhaço estava incrível, toda hora ficava olhando esperando ver ele! HAHAHAHAHAHA' A cena daquela moça que aparece no quarto do Paul também é ótima, não esperava ver ela tão de perto.
É um suspense mediano, não tem nada de impressionante, mas também não chega a ser ruim. É um daqueles filmes que você assiste e esquece facilmente. Maisie <3
Um filme muito infantil, bem estilo daqueles de "Sessão da Tarde", o problema foi que nenhum dos personagens prendeu minha atenção, não consegui gostar.
O melhor terror do ano, dessa vez Eli Roth não me decepcionou! Recheado de gore, carnificina e humor negro, "Feriado Sangrento" é um slasher de respeito que traz de volta a alegria para os fãs do gênero.
Tenho que dizer que a cena mais assustadora foi a primeira, ver o que as pessoas podem fazer só por ganância e o pior é que isso é algo que acontece mesmo na "Black Friday", ninguém se importa com o outro, só em conseguir o que quer. A identidade do assassino não é nenhuma surpresa, estava mais do que óbvio que era o xerife, não fazia sentido ele continuar sendo tão bonzinho com a família que matou a mulher do amigo dele, mas temos um twist nessa questão, já que afinal ele estava saindo com a mulher, isso eu não imaginei. Pra ser sincera eu queria um outro final, pensei em algo mais assim: que haviam dois assassinos que eram Ryan e Bob, os dois se juntaram e estavam usando a menina. Ryan começou a namorar com ela para descobrir mais sobre a família e tudo que aconteceu naquele dia, enquanto Bob, fora da cidade, planejava o que iriam fazer no aniversário de um ano da tragédia. Mas daí também teria que haver um motivo para Ryan querer vingança, porque só tinha aquilo do segurança não era suficiente, mas poderiam ter inventado algo, acho que seria um twist mais interessante e fugiria do clichê.
Tinha tudo para ser um slasher incrível, pois tem mortes criativas e visualmente impressionantes e o roteiro é bom e prende a atenção, mas esse twist do final basicamente estraga tudo que foi construído.
Era humanamente impossível ser a Marie, só se ela conseguisse estar em dois lugares ao mesmo tempo, por isso que ninguém consegue "descobrir" que ela era a assassina, porque não dava. Primeiro de tudo, de onde saiu essa caminhonete?! A Marie veio de carro junto com a Alex e não conhece a cidade, já que é a cidade natal da Alex. Além disso, a cena do posto de gasolina. O cara que trabalha no posto falou com ela, estava olhando para ela dentro da loja, não faz sentido que então ela entra (como o assassino), até porque a motivação de matar o frentista foi que ele estava olhando para alguém, mas não deveria haver ninguém lá né... Entendo que queriam um final chocante, mas na verdade ficou mais algo preguiçoso.
É mais um thriller, já que só existem alguns momentos de humor negro e de gore. O twist principal é fácil de descobrir, o que faz com que você perca um pouco o interesse a partir daí.
A primeira interação entre os dois é esquisita e não faz muito sentido que o pai dele o trate assim, sendo que seria ele quem chamou Norval para vê-lo depois de tantos anos separados. E também você percebe que o verdadeiro pai dele está preso na casa em algum lugar... mas o meu problema foi exatamente com a explicação do porque tudo estava acontecendo. Que esses caras estavam torturando o pai dele porque são ladrões e queriam o dinheiro que ele roubou. E o pior, é o Brian pedindo para o Norval matar alguém como se fosse algo normal. Também tem umas cenas que não fazem muito sentido, como a cena do motel, a morte do tal Jethro, que antes de morrer disse que a mãe do Norval era uma prostituta e o momento em que Norval pergunta da tatuagem de Gordon. Nada disso adicionou algo na história e pareceu desnecessário.
Estava esperando uma bomba, então nesse sentido não é tão ruim, mas eu mudaria absolutamente tudo sobre o filme, menos a Xuxa, se não fosse por ela, acho que não daria para assistir. Xuxa é com certeza quem brilha, amei todos os momentos em que ela apareceu, seja com uma nova troca de roupa dos anos 80 ou algum trocadilho que remetia o passado dela. A Antônia Périssé é insuportável, realmente deveriam ter escolhido uma atriz melhor...
Claro que eu queria que a May sobrevivesse, mas o foco parecia ser mais na outra irmã. Até achei um pouco irrealista tudo que a Drew fez sozinha, derrubou o carro em um penhasco, correu de um lado para o outro, subiu e desceu mergulhando tantas vezes que eu perdi a conta, não deu para acreditar que um moça tão fraca conseguiria fazer tudo isso. E preferia ter visto mais no final, terminar com as duas fora da água não foi o suficiente, até porque elas estão no meio do nada, não tem ninguém por perto e o carro está destruído... mesmo que elas tenham escapado, como vão sair dali?! Acabar assim me deu a sensação de algo inacabado.
A história é confusa e mal desenvolvida, terminei de assistir não entendendo quase nada que aconteceu... também não ajuda que todos os personagens são chatos e que eu não importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
Só não entendi porque somente a Cotton morria em todas as realidades... acho que talvez isso significava que somente ela prezava a amizade deles acima de tudo e acabou sofrendo as consequências das escolhas egoístas deles.
Esperava algo muito mais trash de um filme sobre um serial killer que ressuscitou em uma árvore de Natal... o maior problema é a falta de gore, não tem sangue nenhum, isso fez com que eu perdesse quase todo o interesse.
É um pouco exagerado de chamá-lo de melhor filme de terror do ano, mas também não posso desmerecê-lo, o filme é bom e me surpreendeu. Os últimos filmes do gênero que assisti foram tão fracos, que não estava com expectativa alguma, mas a história prende a atenção, tem uma tensão que persiste do começo ao fim e cenas que conseguiram me impressionar. Não parece ser de baixo orçamento, souberam usar muito bem os efeitos especiais.
Destaque para o momento em que o cachorro ataca a menina, já sabia que isso acontecer, mas foi tão rápido e violento, isso eu não esperava. HAHAHA' Outra foi a cena da mãe andando e comendo o próprio filho e o final, com o Pedro encontrando os pedaços da sua mãe na boca do Jair o.O
O problema pra mim foi no próprio desenvolvimento, ficaram muitas pontas soltas e explicações sobre o que aconteceu, acho que deveria ter uma preocupação maior nisso.
Pelo que deu a entender, isso sobre o "apodrecido" já era algo cultural, um mito que ninguém acreditava porque nunca tinha visto... até agora, mas o filme pecou em não dar mais informações, ficou tudo na suposição e se algo assim nunca tinha acontecido na cidade, como o Pedro sabia tanto sobre o assunto?! O mal realmente passava como uma doença e usava as crianças para isso, as controlando, mas o que me deixou em dúvida foi porque Pedro e Jaime não foram infectados, sendo que estavam em contato próximo com várias pessoas possuídas e o propósito parecia ser matar os adultos.
Não li esse livro, somente a trilogia dos "Jogos Vorazes", então fui assistir somente com isso de base e acabei me decepcionando. Gostei de ver a história do Snow, em como ele se tornou quem é agora e realmente ele é o melhor personagem, se ele não existisse, não haveria motivo algum para assistir. Lucy Gray não tem o carisma de Katniss, não consegui gostar da personagem e se não fosse pela ajuda do Snow, ninguém teria gostado dela também!
Adoro músicas e entendo que é parte essencial dessa história, mas eu achei que foram muitas... em um momento me peguei pensando se estava assistindo um musical. HAHAHA' Também achei que ela não foi afetada pelo que aconteceu na arena e a competição foi bem mais brutal e rápida, as pessoas não tinham aonde se esconder e daí pouco depois ela está cantando feliz, como se nada tivesse acontecido... não sei, acho que é porque lembro como as mortes afetaram Katniss e Peeta e pra essa garota, ela tinha ido em uma competição de canto. E ficou claro o motivo do ódio de Snow pelo Distrito 12, Lucy o traiu, mesmo ele sendo uma pessoa egoísta, eu acho que ele nunca a machucaria, até porque quase desistiu de tudo por ela e a garota o marcou de uma forma, que ele foi ficando cada vez pior, até ser o tirano que conhecemos.
É o mais fraco, pra mim não foi um final tão bom quanto a história merecia. Me deu a impressão de algo apressado, principalmente em relação a Katniss e Peeta, que mal tem cenas juntos e o ápice principal também não foi bem desenvolvido.
Não lembro exatamente se era assim no livro, mas queria que as pessoas soubessem a verdade sobre a Coin, porque pareceu que a Katniss era a vilã da história. E mesmo que tenha gostado de ver o Peeta voltando para casa e para a Katniss, isso deveria ter acontecido um pouco antes, não nos minutos finais, porque só vemos flashes dos dois e queria ver ela ajudando o Peeta, talvez ver algum momento de crise dele, quando lembrava das falsas memórias...
Não chega a ser tão bom quanto os dois anteriores, mas a história continua ótima. Vemos a Katniss se tornando o símbolo da Resistência, mesmo que nunca tenha pedido por isso e nem queria fazer parte.
Realmente o Peeta foi quem mais sofreu, toda vez que ele fazia um entrevista, estava com uma aparência pior... na última ele estava péssimo, parecia um cadáver. A cena dele tentando matar a Katniss ainda choca, não importa quantas vezes eu veja!
A sequência consegue ser melhor ainda, a história tem um ritmo mais intenso e os novos personagens são uma ótima adição ao elenco. Adorei Finnick e Johanna <3
Nesse filme conseguimos claramente ver os verdadeiros sentimentos de Katniss, ela tem um vínculo com Gale, mas precisa do Peeta, não consegue viver sem ele. A cena dela atirando a flecha na doma é incrível.
Amei esse filme, foi uma grata surpresa positiva! Tem humor negro, muito gore e momentos de total surto, foi muito divertido de assistir. HAHAHA' Liraz Chamai realmente rouba a cena a cada momento.
Destaque para eles tentando esconder o corpo dos policiais... O pior foi a Aliyah que achou que estava vindo somente em um jantar da família do seu namorado e acabou sendo arrastada para a loucura. kkkkkk'
Ao assistir vi muitas similaridades com o filme "O Monstro Que Vive Em Mim", já que a "criatura" que a menina encontrou tem um vínculo com ela, tanto físico como emocional e também se alimenta de suas ansiedades.
Só que no final só não ficou claro se Alli queria roubar o lugar da Tinja, mas parecia que esse era o caminho mais óbvio seguindo a narrativa e que mesmo que não intencionalmente, aconteceu. A única coisa que eu não entendi foi porque a Alli não morreu junto com a Tinja, sendo que uma sentia tudo da outra, até mesmo dor.
A caracterização da criatura é muito boa, mas eu com certeza não deixaria aquilo no meu quarto! HAHAHA'
Não gosto de filmes de heróis, mas achei o filme bom. As três personagens principais trabalham bem juntas, tem vários momentos divertidos e o foco no poder feminino é incrível de se ver ^^ Fui assistir por causa do Park Seo Joon, então dá para entender minha raiva por ele aparecer basicamente em só 3 minutos do filme, um desperdício. Mas ele está maravilhoso, mesmo assim <3 HAHAHA'
Achei genial a ideia de fazer como um documentário, deixou a história mais intrigante e isso faz com que prenda a atenção até o fim. A atuação da Mink é simplesmente incrível, as expressões e literalmente tudo que ela fez durante o filme, foram um surto.
Destaque para as duas cenas mais chocantes do filme: a que ela come o cachorro e a que ela come a criança. Realmente não esperava por isso! E óbvio que alguém ia fazer alguma merda e estragar o plano, a forma com que as pessoas terminaram possuídas, me lembrou muito o filme "The Sadness", essa loucura, o vazio no olhar...
Não achei que fosse possível fazer um filme melhor que o anterior, mas conseguiram, é simplesmente incrível ver a Becky matando de novo ;D HAHAHAHAHAHA' Recheado de gore e de um humor negro maravilhoso, "The Wrath of Becky" foi a minha maior alegria esse ano! Espero mesmo que se torne uma trilogia.
Não sei se é possível sobreviver no deserto sem água ou comida, nem que seja por poucos dias, essa parte não me pareceu muito realista... e também a moça estar basicamente morta e simplesmente voltar a vida, também não me convenceu. Outra coisa foi a atitude estúpida do Wade de beber o fluído do carro só para conseguir urinar e deixar isso para a Lisa.
Hell House LLC II: The Abaddon Hotel
2.6 30Não é tão bom quanto o anterior, mas ainda assim é um bom filme, só acho que poderiam ter explicado melhor os eventos do filme passado.
Estava realmente achando que o motivo pelo qual eles não podiam sair do hotel era porque estavam todos mortos desde o início, mas na verdade era por que esse Alex faliu a empresa, então eles precisavam ficar para fazer a estreia ser um sucesso e conseguir ganhar o dinheiro de novo...
Hell House LLC
3.1 79Um filme que acabou me surpreendendo. Normalmente não gosto de found footage, porque basicamente consiste em jump scares, mas conseguiram desenvolver bem a narrativa e mesmo que não tenha me assustado, achei muito boa a caracterização dos fantasmas, principalmente os frames em que aparecem.
O palhaço estava incrível, toda hora ficava olhando esperando ver ele! HAHAHAHAHAHA'
A cena daquela moça que aparece no quarto do Paul também é ótima, não esperava ver ela tão de perto.
Os Intrusos
2.1 92 Assista AgoraÉ um suspense mediano, não tem nada de impressionante, mas também não chega a ser ruim. É um daqueles filmes que você assiste e esquece facilmente.
Maisie <3
Noite de Sustos
1.8 21 Assista AgoraUm filme muito infantil, bem estilo daqueles de "Sessão da Tarde", o problema foi que nenhum dos personagens prendeu minha atenção, não consegui gostar.
Feriado Sangrento
3.1 402O melhor terror do ano, dessa vez Eli Roth não me decepcionou!
Recheado de gore, carnificina e humor negro, "Feriado Sangrento" é um slasher de respeito que traz de volta a alegria para os fãs do gênero.
Tenho que dizer que a cena mais assustadora foi a primeira, ver o que as pessoas podem fazer só por ganância e o pior é que isso é algo que acontece mesmo na "Black Friday", ninguém se importa com o outro, só em conseguir o que quer.
A identidade do assassino não é nenhuma surpresa, estava mais do que óbvio que era o xerife, não fazia sentido ele continuar sendo tão bonzinho com a família que matou a mulher do amigo dele, mas temos um twist nessa questão, já que afinal ele estava saindo com a mulher, isso eu não imaginei.
Pra ser sincera eu queria um outro final, pensei em algo mais assim: que haviam dois assassinos que eram Ryan e Bob, os dois se juntaram e estavam usando a menina. Ryan começou a namorar com ela para descobrir mais sobre a família e tudo que aconteceu naquele dia, enquanto Bob, fora da cidade, planejava o que iriam fazer no aniversário de um ano da tragédia.
Mas daí também teria que haver um motivo para Ryan querer vingança, porque só tinha aquilo do segurança não era suficiente, mas poderiam ter inventado algo, acho que seria um twist mais interessante e fugiria do clichê.
Alta Tensão
3.5 570Tinha tudo para ser um slasher incrível, pois tem mortes criativas e visualmente impressionantes e o roteiro é bom e prende a atenção, mas esse twist do final basicamente estraga tudo que foi construído.
Era humanamente impossível ser a Marie, só se ela conseguisse estar em dois lugares ao mesmo tempo, por isso que ninguém consegue "descobrir" que ela era a assassina, porque não dava.
Primeiro de tudo, de onde saiu essa caminhonete?! A Marie veio de carro junto com a Alex e não conhece a cidade, já que é a cidade natal da Alex.
Além disso, a cena do posto de gasolina. O cara que trabalha no posto falou com ela, estava olhando para ela dentro da loja, não faz sentido que então ela entra (como o assassino), até porque a motivação de matar o frentista foi que ele estava olhando para alguém, mas não deveria haver ninguém lá né...
Entendo que queriam um final chocante, mas na verdade ficou mais algo preguiçoso.
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista AgoraÉ mais um thriller, já que só existem alguns momentos de humor negro e de gore. O twist principal é fácil de descobrir, o que faz com que você perca um pouco o interesse a partir daí.
A primeira interação entre os dois é esquisita e não faz muito sentido que o pai dele o trate assim, sendo que seria ele quem chamou Norval para vê-lo depois de tantos anos separados.
E também você percebe que o verdadeiro pai dele está preso na casa em algum lugar... mas o meu problema foi exatamente com a explicação do porque tudo estava acontecendo. Que esses caras estavam torturando o pai dele porque são ladrões e queriam o dinheiro que ele roubou. E o pior, é o Brian pedindo para o Norval matar alguém como se fosse algo normal.
Também tem umas cenas que não fazem muito sentido, como a cena do motel, a morte do tal Jethro, que antes de morrer disse que a mãe do Norval era uma prostituta e o momento em que Norval pergunta da tatuagem de Gordon. Nada disso adicionou algo na história e pareceu desnecessário.
Uma Fada Veio me Visitar
3.0 35 Assista AgoraEstava esperando uma bomba, então nesse sentido não é tão ruim, mas eu mudaria absolutamente tudo sobre o filme, menos a Xuxa, se não fosse por ela, acho que não daria para assistir.
Xuxa é com certeza quem brilha, amei todos os momentos em que ela apareceu, seja com uma nova troca de roupa dos anos 80 ou algum trocadilho que remetia o passado dela.
A Antônia Périssé é insuportável, realmente deveriam ter escolhido uma atriz melhor...
Sem Ar
2.6 69 Assista AgoraUm bom filme de sobrevivência, mas não consegui me prender muito as personagens, esse foi o maior problema pra mim.
Claro que eu queria que a May sobrevivesse, mas o foco parecia ser mais na outra irmã.
Até achei um pouco irrealista tudo que a Drew fez sozinha, derrubou o carro em um penhasco, correu de um lado para o outro, subiu e desceu mergulhando tantas vezes que eu perdi a conta, não deu para acreditar que um moça tão fraca conseguiria fazer tudo isso.
E preferia ter visto mais no final, terminar com as duas fora da água não foi o suficiente, até porque elas estão no meio do nada, não tem ninguém por perto e o carro está destruído... mesmo que elas tenham escapado, como vão sair dali?! Acabar assim me deu a sensação de algo inacabado.
The Friendship Game
1.2 7A história é confusa e mal desenvolvida, terminei de assistir não entendendo quase nada que aconteceu... também não ajuda que todos os personagens são chatos e que eu não importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
Só não entendi porque somente a Cotton morria em todas as realidades... acho que talvez isso significava que somente ela prezava a amizade deles acima de tudo e acabou sofrendo as consequências das escolhas egoístas deles.
The Killing Tree
1.8 6Esperava algo muito mais trash de um filme sobre um serial killer que ressuscitou em uma árvore de Natal... o maior problema é a falta de gore, não tem sangue nenhum, isso fez com que eu perdesse quase todo o interesse.
Também não gostei isso do final ter sido tudo mentira, pelo menos foi isso que eu entendi e não fez muito sentido.
O Mal Que Nos Habita
3.6 536 Assista AgoraÉ um pouco exagerado de chamá-lo de melhor filme de terror do ano, mas também não posso desmerecê-lo, o filme é bom e me surpreendeu.
Os últimos filmes do gênero que assisti foram tão fracos, que não estava com expectativa alguma, mas a história prende a atenção, tem uma tensão que persiste do começo ao fim e cenas que conseguiram me impressionar. Não parece ser de baixo orçamento, souberam usar muito bem os efeitos especiais.
Destaque para o momento em que o cachorro ataca a menina, já sabia que isso acontecer, mas foi tão rápido e violento, isso eu não esperava. HAHAHA'
Outra foi a cena da mãe andando e comendo o próprio filho e o final, com o Pedro encontrando os pedaços da sua mãe na boca do Jair o.O
O problema pra mim foi no próprio desenvolvimento, ficaram muitas pontas soltas e explicações sobre o que aconteceu, acho que deveria ter uma preocupação maior nisso.
Pelo que deu a entender, isso sobre o "apodrecido" já era algo cultural, um mito que ninguém acreditava porque nunca tinha visto... até agora, mas o filme pecou em não dar mais informações, ficou tudo na suposição e se algo assim nunca tinha acontecido na cidade, como o Pedro sabia tanto sobre o assunto?!
O mal realmente passava como uma doença e usava as crianças para isso, as controlando, mas o que me deixou em dúvida foi porque Pedro e Jaime não foram infectados, sendo que estavam em contato próximo com várias pessoas possuídas e o propósito parecia ser matar os adultos.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 345 Assista AgoraNão li esse livro, somente a trilogia dos "Jogos Vorazes", então fui assistir somente com isso de base e acabei me decepcionando.
Gostei de ver a história do Snow, em como ele se tornou quem é agora e realmente ele é o melhor personagem, se ele não existisse, não haveria motivo algum para assistir.
Lucy Gray não tem o carisma de Katniss, não consegui gostar da personagem e se não fosse pela ajuda do Snow, ninguém teria gostado dela também!
Adoro músicas e entendo que é parte essencial dessa história, mas eu achei que foram muitas... em um momento me peguei pensando se estava assistindo um musical. HAHAHA'
Também achei que ela não foi afetada pelo que aconteceu na arena e a competição foi bem mais brutal e rápida, as pessoas não tinham aonde se esconder e daí pouco depois ela está cantando feliz, como se nada tivesse acontecido... não sei, acho que é porque lembro como as mortes afetaram Katniss e Peeta e pra essa garota, ela tinha ido em uma competição de canto.
E ficou claro o motivo do ódio de Snow pelo Distrito 12, Lucy o traiu, mesmo ele sendo uma pessoa egoísta, eu acho que ele nunca a machucaria, até porque quase desistiu de tudo por ela e a garota o marcou de uma forma, que ele foi ficando cada vez pior, até ser o tirano que conhecemos.
Só vale mesmo pelo Tom Blyth <3
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraÉ o mais fraco, pra mim não foi um final tão bom quanto a história merecia.
Me deu a impressão de algo apressado, principalmente em relação a Katniss e Peeta, que mal tem cenas juntos e o ápice principal também não foi bem desenvolvido.
Não lembro exatamente se era assim no livro, mas queria que as pessoas soubessem a verdade sobre a Coin, porque pareceu que a Katniss era a vilã da história.
E mesmo que tenha gostado de ver o Peeta voltando para casa e para a Katniss, isso deveria ter acontecido um pouco antes, não nos minutos finais, porque só vemos flashes dos dois e queria ver ela ajudando o Peeta, talvez ver algum momento de crise dele, quando lembrava das falsas memórias...
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraNão chega a ser tão bom quanto os dois anteriores, mas a história continua ótima.
Vemos a Katniss se tornando o símbolo da Resistência, mesmo que nunca tenha pedido por isso e nem queria fazer parte.
Realmente o Peeta foi quem mais sofreu, toda vez que ele fazia um entrevista, estava com uma aparência pior... na última ele estava péssimo, parecia um cadáver.
A cena dele tentando matar a Katniss ainda choca, não importa quantas vezes eu veja!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraA sequência consegue ser melhor ainda, a história tem um ritmo mais intenso e os novos personagens são uma ótima adição ao elenco.
Adorei Finnick e Johanna <3
Nesse filme conseguimos claramente ver os verdadeiros sentimentos de Katniss, ela tem um vínculo com Gale, mas precisa do Peeta, não consegue viver sem ele.
A cena dela atirando a flecha na doma é incrível.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraContinua sendo tão bom quanto eu me lembrava, a história te prende instantaneamente.
Ainda gosto mais do Peeta do que da Katniss ;D HAHAHAHA'
Um Jantar Quase Perfeito
2.4 7 Assista AgoraAmei esse filme, foi uma grata surpresa positiva!
Tem humor negro, muito gore e momentos de total surto, foi muito divertido de assistir. HAHAHA'
Liraz Chamai realmente rouba a cena a cada momento.
Destaque para eles tentando esconder o corpo dos policiais... O pior foi a Aliyah que achou que estava vindo somente em um jantar da família do seu namorado e acabou sendo arrastada para a loucura. kkkkkk'
O Hotel do Terror
2.1 32Um filme fraquíssimo, em todos os sentidos. Não vale a pena perder o tempo assistindo!
Ninho do Mal
3.4 139 Assista AgoraAo assistir vi muitas similaridades com o filme "O Monstro Que Vive Em Mim", já que a "criatura" que a menina encontrou tem um vínculo com ela, tanto físico como emocional e também se alimenta de suas ansiedades.
Só que no final só não ficou claro se Alli queria roubar o lugar da Tinja, mas parecia que esse era o caminho mais óbvio seguindo a narrativa e que mesmo que não intencionalmente, aconteceu.
A única coisa que eu não entendi foi porque a Alli não morreu junto com a Tinja, sendo que uma sentia tudo da outra, até mesmo dor.
A caracterização da criatura é muito boa, mas eu com certeza não deixaria aquilo no meu quarto! HAHAHA'
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraNão gosto de filmes de heróis, mas achei o filme bom. As três personagens principais trabalham bem juntas, tem vários momentos divertidos e o foco no poder feminino é incrível de se ver ^^
Fui assistir por causa do Park Seo Joon, então dá para entender minha raiva por ele aparecer basicamente em só 3 minutos do filme, um desperdício.
Mas ele está maravilhoso, mesmo assim <3 HAHAHA'
A Médium
3.4 344 Assista AgoraAchei genial a ideia de fazer como um documentário, deixou a história mais intrigante e isso faz com que prenda a atenção até o fim.
A atuação da Mink é simplesmente incrível, as expressões e literalmente tudo que ela fez durante o filme, foram um surto.
Destaque para as duas cenas mais chocantes do filme: a que ela come o cachorro e a que ela come a criança. Realmente não esperava por isso!
E óbvio que alguém ia fazer alguma merda e estragar o plano, a forma com que as pessoas terminaram possuídas, me lembrou muito o filme "The Sadness", essa loucura, o vazio no olhar...
A Fúria De Becky
3.0 53 Assista AgoraNão achei que fosse possível fazer um filme melhor que o anterior, mas conseguiram, é simplesmente incrível ver a Becky matando de novo ;D HAHAHAHAHAHA'
Recheado de gore e de um humor negro maravilhoso, "The Wrath of Becky" foi a minha maior alegria esse ano! Espero mesmo que se torne uma trilogia.
As mortes foram ótimas, a faca na testa na velha e a armadilha fechando no rosto do Darryl foram as melhores.
Outback
2.2 9 Assista AgoraNão estava esperando tanto ao começar a assistir, mas a história é boa e prende a atenção, só que várias coisas que pra mim não fizeram muito sentido.
Não sei se é possível sobreviver no deserto sem água ou comida, nem que seja por poucos dias, essa parte não me pareceu muito realista... e também a moça estar basicamente morta e simplesmente voltar a vida, também não me convenceu.
Outra coisa foi a atitude estúpida do Wade de beber o fluído do carro só para conseguir urinar e deixar isso para a Lisa.