Essa temporada é mais engraçada que a primeira, os enredos são pitorescos! Os personagens são interessantes e podem render mais temporadas. Gostei demais dos episódios do Oswaldonet, do Teatro e dos Diários de Bicicleta.
No geral é uma boa trama, não foge de alguns clichês do gênero thriller mas entretém a gosto. A edição é que me incomodou um pouco, o tipo de filmagem, cortes e enquadramentos utilizados. Ás vezes parecia um MV.
Taemin muito divo né mores...a aura idol é muito forte. Mas pra falar a verdade assisti pelo Matsuda mesmo rs.
Nam Goongmin está muito engraçado nesse, Junho dá vontade de bater naquela cara de bebê dele rsrs. Tem seus clichês mas é um kdrama muito divertido também.
Eu acompanho kdramas de tempos em tempos, só quem assiste sabe como vicia e leva sua vida embora rs. Este aqui está maravilhoso, está no segundo episodio arrasando! Empregaram muita grana para uma produção dessas, top de linha. A historia é bem interessante, o elenco é maravilhoso :)
Assisti pelo Hongbin, e fiquei pelo Hyunwoo :) A trama deles foi a mais legal, a amizade que eles desenvolveram dentro e fora do set só afirma tudo isto.
Lembrar mesmo dos episodios não lembro, mas tinha um fato que não sei se ocorria em toda série, o Zack ficava congelando o tempo pro diretor não coloca-lo de castigo. Ele congelava a imagem várias vezes, eu achava engraçado.
Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)
4.0 30Um dos melhores dramas desse ano, mix de fantasia urbana com contos de terror e romance espiritual ♥️
Oswaldo (2ª temporada)
4.3 1 Assista AgoraEssa temporada é mais engraçada que a primeira, os enredos são pitorescos! Os personagens são interessantes e podem render mais temporadas. Gostei demais dos episódios do Oswaldonet, do Teatro e dos Diários de Bicicleta.
The Smile Has Left Your Eyes
4.2 19O dorama foi intrigante, vamos ver como vai ser a versão coreana. Mas já vale ver pelo In Guk.
Witch's Love
3.5 6Sendo sincera estou assistindo por causa do Hongbin. A historia é um pouco insubstancial. Mas tem cenas boas e engraçadas, dá pra passar o tempo.
Final Life
2.3 1No geral é uma boa trama, não foge de alguns clichês do gênero thriller mas entretém a gosto. A edição é que me incomodou um pouco, o tipo de filmagem, cortes e enquadramentos utilizados. Ás vezes parecia um MV.
Taemin muito divo né mores...a aura idol é muito forte. Mas pra falar a verdade assisti pelo Matsuda mesmo rs.
Wednesday 3:30 p.m.
3.8 12Bean <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA Eleven é um dos melhores personagens mirins que já vi em 20 anos... Adoro a Millie. Essa menina vai longe na carreira, esperem e verão.
Chief Kim
4.3 11Nam Goongmin está muito engraçado nesse, Junho dá vontade de bater naquela cara de bebê dele rsrs. Tem seus clichês mas é um kdrama muito divertido também.
Goblin
4.6 179Eu acompanho kdramas de tempos em tempos, só quem assiste sabe como vicia e leva sua vida embora rs. Este aqui está maravilhoso, está no segundo episodio arrasando! Empregaram muita grana para uma produção dessas, top de linha. A historia é bem interessante, o elenco é maravilhoso :)
Moorim School
4.0 14Assisti pelo Hongbin, e fiquei pelo Hyunwoo :) A trama deles foi a mais legal, a amizade que eles desenvolveram dentro e fora do set só afirma tudo isto.
A Extraterrestre
3.2 11Só lembro que um episodio ela nao conseguia parar o tempo e levava maior esporro na aula!
Galera do Barulho (1ª Temporada)
3.7 19Lembrar mesmo dos episodios não lembro, mas tinha um fato que não sei se ocorria em toda série, o Zack ficava congelando o tempo pro diretor não coloca-lo de castigo. Ele congelava a imagem várias vezes, eu achava engraçado.
Aru Tabibito no Nikki
4.2 34"meu nome é Tortov Roddle".
Idol Army - 2PM
4.8 2o melhor é o que eles fazem com o SHINee
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71shooting star
Comando Estelar Flashman
4.0 70O melhor, o melhor! e é um dos poucos que você assiste hoje e ainda torce por eles. Outros sentais ficaram bobinhos com o passar do tempo.
Defensores da Luz Maskman
3.8 17ficava imitando os movimentos das mãos
Hanazakari no Kimitachi e
4.2 40IKENAI TAIYOU!! na na na nanana nana na na na nanana nana