Tão simples, tão palpável e plausível... porém muito vazio... talvez seja até bom antes de assistir Frances Ha, que é do mesmo diretor e também é tão simples, tão palpável e plausível... porém, é um filme muito mais carismático e menos vazio.
Uma das minhas maiores decepções desse ano, decepção maior que homem de ferro 3...
O primeiro é muito bom, com melhores atores, melhores atuações, melhor humor e gritantemente uma melhor direção.
A unica coisa que esse filme tem a mais que o primeiro, é a quantidade de sangue, vomito e diarreia, no mais roteiro muito meia-boca e conseguiu deixar personagens como a Hitgirl menos carismática que no primeiro filme...
Agora, se o filme vale 5 estrelas por ver sangue jorrando, gente sendo morta e bla bla bla... o filme "A História de Ricky" é muito mais criativo enquanto sangue jorrando e mortes, esse sim vale a pena as 5 estrelas. rsrs
As duas estrelas valem para a Clhoe Moretz e pro Jim Carrey...
Com certeza, foi um dos melhores filmes do ano, roteiro amarradinho que prende até o final... e é tenso, TEnso, TENSO!!! ter assistido no cinema foi uma das melhores coisas que fiz... =)
Fazia tempo que filme algum de terror conseguia me prender tanto a história e muito menos me deixar com medo. Invocação do Mal acabou com meu jejum. Ahh, e tecnicamente é um filme muito bem feito e com orgulho pode se dizer que Invocação do Mal não é um filme genérico.
Wolverine foi a grande zebra desse fim e ínicio de semestre, fui assistir mas ainda tinha lembranças do "origens", e isso tirou toda a credibilidade do filme, o que foi uma boa surpresa quando o filme acabou, o filme é bom, porém, que falta faz o Darren Aronofsky na direção, pois James Mangold é um diretor no minimo regular. James Mangold tem idéias muito boas, como a cena do trem, mas os diálogos oras são muito fracos, a fotografia muito genérica, a auto explicação dos personagens, o que fazem ou deixam de fazer e o Samurai de Prata não valeu.rsrs . Porém, pela primeira vez vi um real perigo ao Herói.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraFazia tempo que não via uma animação tão boa no cinema. =)
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraAhhh, o AMOR,
tudo culpa dele!
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista AgoraTão simples, tão palpável e plausível... porém muito vazio... talvez seja até bom antes de assistir Frances Ha, que é do mesmo diretor e também é tão simples, tão palpável e plausível... porém, é um filme muito mais carismático e menos vazio.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KProvavelmente o melhor filme que assisti este ano... me deixou muito emocionado e extasiado por horas...
Fortes palmas para a fotografia, narrativa e para a atuação e carisma de Hushpuppy e seu pai.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraA troca de diretor e um roteiro mais ousado, tornou o filme muito mais agradável que seu antecessor...
Vale muito a pena.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraCara, nem vi o segundo e já to morrendo de ansiedade por esse filme, até porque não sou viajante do tempo.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraUma das minhas maiores decepções desse ano, decepção maior que homem de ferro 3...
O primeiro é muito bom, com melhores atores, melhores atuações, melhor humor e gritantemente uma melhor direção.
A unica coisa que esse filme tem a mais que o primeiro, é a quantidade de sangue, vomito e diarreia, no mais roteiro muito meia-boca e conseguiu deixar personagens como a Hitgirl menos carismática que no primeiro filme...
Agora, se o filme vale 5 estrelas por ver sangue jorrando, gente sendo morta e bla bla bla... o filme "A História de Ricky" é muito mais criativo enquanto sangue jorrando e mortes, esse sim vale a pena as 5 estrelas. rsrs
As duas estrelas valem para a Clhoe Moretz e pro Jim Carrey...
Filme muito fraco.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraCom certeza, foi um dos melhores filmes do ano, roteiro amarradinho que prende até o final... e é tenso, TEnso, TENSO!!! ter assistido no cinema foi uma das melhores coisas que fiz... =)
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraFazia tempo que filme algum de terror conseguia me prender tanto a história e muito menos me deixar com medo. Invocação do Mal acabou com meu jejum. Ahh, e tecnicamente é um filme muito bem feito e com orgulho pode se dizer que Invocação do Mal não é um filme genérico.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraCenas de ação do Caralhooooo acompanhado de um roteiro fraco.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraQue Filme gostoso de se ver. Totalmente atemporal, com uma direção de arte e fotografia são tão bonitas quanto seus personagens são cativantes.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraWolverine foi a grande zebra desse fim e ínicio de semestre, fui assistir mas ainda tinha lembranças do "origens", e isso tirou toda a credibilidade do filme, o que foi uma boa surpresa quando o filme acabou, o filme é bom, porém, que falta faz o Darren Aronofsky na direção, pois James Mangold é um diretor no minimo regular.
James Mangold tem idéias muito boas, como a cena do trem, mas os diálogos oras são muito fracos, a fotografia muito genérica, a auto explicação dos personagens, o que fazem ou deixam de fazer e o Samurai de Prata não valeu.rsrs . Porém, pela primeira vez vi um real perigo ao Herói.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraPorrada na cabeça...
E o Paul Verhoeven sem medo de criticas e com a virilidade de uma censura +18.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraOhhh Infancia querida que continua viva nos filmes. =)
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraSensibilidade + Simplicidade são a chave para um dos mais belos filmes que vi.
Embriagado de Amor
3.6 480 Assista AgoraToda sua orginalidade me atrai muito.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAdorei o filme, porém, ele tem um vazio que permeia durante toda a projeção.
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraÉ a Mágica do cinema tomando forma dando seu primeiro passo... obrigado, Méliès.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraLembro até hoje como esse filme explodiu minha cabeça com um martelo.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraWoody em sua melhor forma...
O Mágico
4.1 320As animações de Sylvan Chomet são incríveis, com uma sensibilidade e criticas incríveis...
Viva Sylvan e Tati.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraPelo tanto que falaram deste filme, achei que seria ótimo, mas ainda sim conseguiu me surpreender e ser melhor!
Pina
4.4 408Win Wenders é um dos poucos que ainda trata o cinema com arte e o faz com excelência.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraFico triste em saber que Brad Bird não volta para o próximo.