1 - No início achei que o médico e o menino eram namorados, depois achei que poderia ser filho dele de outro casamento... mas claro, deixar em dúvida era a intenção do filme; 2 -Jeito esquisito do casal namorar não acham? Tipo ela imitando um paciente com anestesia geral, impossibilitado e ele se aproveitando??? 3 - Martin fez alguma coisa? Drogou as pessoas? Ou bastou apenas falar e tudo aconteceu??? 4 - Porque em determinado momento em que houve o sequestro de Martin a mulher beija os pés dele? Oi?? 5 - O pai não cogitou em nenhum momento tirar a própria vida para salvar a família. Nem no momento da "roleta russa". 6 - Depois da morte vida que segue! A menina já bem e todos lanchando. 7 - Duas teorias, as crianças foram drogadas pela limonada e durante o passar os dias ocorreram os sintomas, mas ao final não morreriam. Seria só um jogo psicológico de Martim para que o Dr. matasse alguém sem precisar. Ou realmente ele exerceu um poder no subconsciente daquela família.
Filme retratando a realidade, mostra o pior lado do ser humano e tudo o que é capaz de fazer para se dar bem! Infelizmente existem muitos Javier por aí!
A primeira cena do filme empolgou e com isto caí numa cilada! O filme não mantém o ritmo inicial, a história ficou fraquíssima e o final de tudo sem a mínima graça. Fujam!!
Filme mediano. Boa história, tinha tudo para se tornar um grande filme, mas parece que não souberam desenvolver algumas situações (ou não quiseram). Lembra um pouco a série da netflix Labirinto Verde (mortes, investigação, seres mitológicos, etc), mas a série é infinitamente superior!!
Ficou sem nenhuma emoção, inclusive no acidente e pós acidente... tudo muito acelerado para a resolução das coisas. Em minutos tudo estava montado e pronto na casa do Will e em alguns dias o problema de anos de estudo foi todo resolvido. O final então, parece que apressaram mais ainda...
Não tem nada, mas nada a ver com Jumanji. Poderia até ter outro nome e iniciar alguma trilogia independente. Alguma cena que outra é engraçada devido aos personagens, mas só. Fiquei na expectativa de ter mais bichos, mais mistérios, mais fases... e méh! A impressão que tenho é que no Jumanji original nunca sabíamos o que iria acontecer com os personagens no próximo ato, já neste, desde a primeira cena já sabíamos como seria o final!
- "a sombra" que sobe e troca de lugar com a menina machuca ela na garganta ao derrubar, por isso Red não fala direito quando adulta; - além disso, a sombra desce com a menina "original" e a algema na cama para que permaneça lá embaixo, por isso quando Red sobe e invade a casa pede para Adelaide colocar a algema; - as pessoas de mãos dadas fazem alusão ao programa de tv que a menina assistia antes de sair para o parque e se perder; - só realmente não entendi porque a menina original começa a seguir os passos da que subiu (exemplo: momento da dança), se ela é que tinha "o poder" de ser diferente e foi criada na parte de cima? - ou porque levou tanto tempo para subir ao invés de procurar uma saída imediatamente e catar a gêmea pelos cabelos e reivindicar o seu lugar?? - o menino sombra tinha o rosto queimado em função de algum movimento feito pelo menino de cima? isto não ficou claro!
A primeira convidada que deixa a festa e vai para o carro consegue sobreviver? Não tive certeza, mas achei que não em função do cara ir com ela até o carro e "dar um jeito"!
O menino quando criança criou a Alex para auxiliar a enfrentar seus problemas. Só que à medida que foi crescendo as coisas foram saindo do controle. E bem ao final (cenas pós créditos) deu a entender que a Alex passou a auxiliar outra criança!
Eu gostei do filme, tem seus momentos engraçados e bonitos, mas não foi meu preferido! Senti falta de alguns personagens participarem mais da história, mas em compensação surgiram alguns novos que curti muito,
Gosto de filmes neste estilo, mas este me deu um pouco de tédio! Ideia e início interessante, mas fiquei esperando acontecer alguma coisa e não acontece nada! Não me senti impactada.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraSó curti a disputa entre as duas favoritas! Prendeu bem a atenção!
No fim,
nem foi possível dizer quem venceu ou se alguém venceu! Mas acho que a intensão era essa mesmo.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Gosto dos personagens, já me cativaram. Mas neste ao invés de termos uma história única, temos várias histórias paralelas e o foco fica meio perdido.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraGosto dos filmes do Bradley Cooper, mas este foi bem morno.
Aquele tipo de filme que ao terminar deixa a sensação que ficou faltando algo.
A Máquina de Lembranças
3.1 92 Assista AgoraFraco!
A cada cena ficamos esperando acontecer alguma coisa e não acontece nada. Algumas situações muito forçadas
(facilidade em se infiltrar na casa da viúva, roubar a máquina e levar todas as memórias que ali estavam, encontrar com os suspeitos, etc).
E quando o filme termina fica a sensação de que faltou algo interessante.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraPassei raiva com este filme, não entendi lhufas, mas gostei... pode?
Nem sei por onde começar:
1 - No início achei que o médico e o menino eram namorados, depois achei que poderia ser filho dele de outro casamento... mas claro, deixar em dúvida era a intenção do filme;
2 -Jeito esquisito do casal namorar não acham? Tipo ela imitando um paciente com anestesia geral, impossibilitado e ele se aproveitando???
3 - Martin fez alguma coisa? Drogou as pessoas? Ou bastou apenas falar e tudo aconteceu???
4 - Porque em determinado momento em que houve o sequestro de Martin a mulher beija os pés dele? Oi??
5 - O pai não cogitou em nenhum momento tirar a própria vida para salvar a família. Nem no momento da "roleta russa".
6 - Depois da morte vida que segue! A menina já bem e todos lanchando.
7 - Duas teorias, as crianças foram drogadas pela limonada e durante o passar os dias ocorreram os sintomas, mas ao final não morreriam. Seria só um jogo psicológico de Martim para que o Dr. matasse alguém sem precisar. Ou realmente ele exerceu um poder no subconsciente daquela família.
A Casa
3.1 591 Assista AgoraFilme retratando a realidade, mostra o pior lado do ser humano e tudo o que é capaz de fazer para se dar bem!
Infelizmente existem muitos Javier por aí!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraGostei muito, principalmente das referências anos 80 e 90!
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88Só como passatempo mesmo! O primeiro é infinitamente melhor.
Jack Black aparece pouquíssimo e ainda quiseram dar idéia de um terceiro filme.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraA primeira cena do filme empolgou e com isto caí numa cilada!
O filme não mantém o ritmo inicial, a história ficou fraquíssima e o final de tudo sem a mínima graça.
Fujam!!
O Guardião Invisível
3.3 227 Assista AgoraFilme mediano. Boa história, tinha tudo para se tornar um grande filme, mas parece que não souberam desenvolver algumas situações (ou não quiseram).
Lembra um pouco a série da netflix Labirinto Verde (mortes, investigação, seres mitológicos, etc), mas a série é infinitamente superior!!
Aqui o tal guardião invisível é tão invisível que pouco tem a ver com a história! kkk
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraGosto deste tipo de história, mas o filme deixou muito a desejar...
Ficou sem nenhuma emoção, inclusive no acidente e pós acidente... tudo muito acelerado para a resolução das coisas. Em minutos tudo estava montado e pronto na casa do Will e em alguns dias o problema de anos de estudo foi todo resolvido.
O final então, parece que apressaram mais ainda...
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão tem nada, mas nada a ver com Jumanji. Poderia até ter outro nome e iniciar alguma trilogia independente.
Alguma cena que outra é engraçada devido aos personagens, mas só.
Fiquei na expectativa de ter mais bichos, mais mistérios, mais fases... e méh!
A impressão que tenho é que no Jumanji original nunca sabíamos o que iria acontecer com os personagens no próximo ato, já neste, desde a primeira cena já sabíamos como seria o final!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEu reassisti estes dias para captar alguns detalhes que passaram despercebidos!
- "a sombra" que sobe e troca de lugar com a menina machuca ela na garganta ao derrubar, por isso Red não fala direito quando adulta;
- além disso, a sombra desce com a menina "original" e a algema na cama para que permaneça lá embaixo, por isso quando Red sobe e invade a casa pede para Adelaide colocar a algema;
- as pessoas de mãos dadas fazem alusão ao programa de tv que a menina assistia antes de sair para o parque e se perder;
- só realmente não entendi porque a menina original começa a seguir os passos da que subiu (exemplo: momento da dança), se ela é que tinha "o poder" de ser diferente e foi criada na parte de cima?
- ou porque levou tanto tempo para subir ao invés de procurar uma saída imediatamente e catar a gêmea pelos cabelos e reivindicar o seu lugar??
- o menino sombra tinha o rosto queimado em função de algum movimento feito pelo menino de cima? isto não ficou claro!
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraGostei! Vários momentos engraçados. Só não curti a cena final, parece que ficaram com pressa em terminar logo e cortaram!
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraEu gostei do filme de um modo geral, tem suas cenas e momentos legais, mas parece que faltou empolgação para concluir!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraLegal apenas as transformações do palhaço, de resto esperava mais.
Mesmo final do primeiro, xinga e enfrenta "a coisa" e tudo se desfaz! Méh!
O Convite
3.3 1,1KTenso!
Dúvida:
A primeira convidada que deixa a festa e vai para o carro consegue sobreviver?
Não tive certeza, mas achei que não em função do cara ir com ela até o carro e "dar um jeito"!
Animas
2.4 57Não achei ruim, mas podia ser melhor!!
O menino quando criança criou a Alex para auxiliar a enfrentar seus problemas. Só que à medida que foi crescendo as coisas foram saindo do controle.
E bem ao final (cenas pós créditos) deu a entender que a Alex passou a auxiliar outra criança!
Te Peguei!
3.3 238 Assista AgoraAchei forçado demais, a única parte boa do filme é quando mostra no final
os vídeos com as brincadeiras verdadeiras e as pessoas reais!!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraEu gostei do filme, tem seus momentos engraçados e bonitos, mas não foi meu preferido!
Senti falta de alguns personagens participarem mais da história, mas em compensação surgiram alguns novos que curti muito,
como os ursinhos de pelúcia e a bonequinha minúscula (super engraçados). Garfinho também tem o seu carisma!
Não esperava aquele final, com a separação do grupo... difícil imaginar eles separados!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNão é meu estilo de filme, mas não achei ruim!
A verdade nua e crua! Forte, diálogos e cenas impactantes, boas atuações.
Só não esperava
um final tão deprimente para todos os personagens... tinha esperança de que alguém se salvasse!
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraGosto de filmes neste estilo, mas este me deu um pouco de tédio! Ideia e início interessante, mas fiquei esperando acontecer alguma coisa e não acontece nada!
Não me senti impactada.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraBonito! E ao final rolou aquela lágrima.... Amoo!!
Selvagem
2.4 92 Assista AgoraA história do filme é boa, mas depois de um certo ponto ele se perde. Os efeitos especiais são ruins e a
transformação da garota não fica boa
Talvez a mesma história apresentada de outra maneira seria um grande filme.