Não queria nem dar uma nota alta ao filme de tanto que chorei, mas ele é realmente bom. Atuação impecável, roteiro impecável, linda fotografia, excelente trilha.
Somos nossas lembranças. Somos nossas histórias. Não lembrar de quem éramos ou de quem planejamos é imensamente triste. Perder-se dentro de si mesmo é agoniante.
É um documentário que retrata de um modo satisfatório o sofrimento animal em locais de confinamento, porém não de modo excelente.
O animal como um ser senciente poderia ter sido aprofundado muito mais, para que o expectador compreendesse o tamanho da gravidade em confinar um animal selvagem.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraNão tem jeito, eu amo Missão Impossível! E está cada vez mais impossível!
E que cena inicial!
Sense8: Criação do Mundo
4.4 26Maravilhoso! Mas eu queria mais! <3
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme louco e incrível!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMelhor seriado.
Sedução
3.6 567Filme surpreendente.
Roteiro original e intrigante.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraA fotografia é linda, porém é tudo tão limpo, o sexo é tão limpo, que fica extremamente irreal.
Sobre o resto nem vou perder meu tempo...
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraChorei no início ao fim.
Não queria nem dar uma nota alta ao filme de tanto que chorei, mas ele é realmente bom. Atuação impecável, roteiro impecável, linda fotografia, excelente trilha.
Somos nossas lembranças. Somos nossas histórias. Não lembrar de quem éramos ou de quem planejamos é imensamente triste. Perder-se dentro de si mesmo é agoniante.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Filme bom e esquisito.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456É um documentário que retrata de um modo satisfatório o sofrimento animal em locais de confinamento, porém não de modo excelente.
O animal como um ser senciente poderia ter sido aprofundado muito mais, para que o expectador compreendesse o tamanho da gravidade em confinar um animal selvagem.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KFilmaço!
O Pequeno Nicolau
4.1 965Extremamente encantador!
O Menino de Ouro
4.0 368Surpreendentemente lindo.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraNão sei como demorei tanto para ver esse filme! É magnífico!
Que roteiro é esse? Genial. <3
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraQue filmaço! E que fotografia foi essa?
A Centopéia Humana
2.6 1,8KHistória nojenta e doentia, porém o filme é muito bem executado. Fotografia, câmeras, trilha, edição, atuações, roteiro.
Esperava ver um simples trash, porém é muito mais que isso.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraSempre será contemporâneo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraComo não favoritar?
Que filmaço!
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraUm excelente filme pipoca de ação.
Amei <3
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraTriste título em português, o filme vai muito além disso.
Que grata surpresa, realmente grata. Fiquei apaixonada pelo filme.
Um filme que fala além dos relacionamentos com outros, um filme que fala do relacionamento consigo mesmo, da felicidade.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraVamos caprichar mais no final, por favor...
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraUm filme que vai muito além dos relacionamentos, um filme que fala do amor próprio.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraA atuação de Russel Crowe é magnífica. Que trilha linda e emocionante.
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraAtuações, direção, fotografia, trilha, tudo impecável.
São filmes como esse que me fazem ter certeza que o cinema realmente é uma arte.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraMelhor filme de Almodóvar.