Vivi uma realidade parecida de aos 15 anos ter que lidar com a separação dos meus pais e o filme trás exatamente esse sentimento de "vocês eram perfeitos, porque estão fazendo isso?". Essa mágoa e a aceitação necessária para entender que seus pais são pessoas tão falhas quanto você e que eles precisam viver a vida deles também. Achei sensacional porque o filme conseguiu trazer os questionamentos e emoções de forma muito real.
Muito legal pelo fato de mostrarem bem a cultura ortodoxa, achei os atores incríveis,a história por mais simples que tenha sido conseguiu envolver e emocionar, um filme ótimo.
Esse foi bem menos parado do que o primeiro, mas exploraram muito o lado sensual, o que fez com que eu não torcesse pela personagem Gin e sim ainda pela Babi, devido o romance (mil vezes melhor desenvolvido) do primeiro filme. Então é isso, foi um bom filme mais deixou muito a desejar no lado romântico.
Estou bem perturbada com esse filme, começa quase como um incrível romance e o final se desenrola de forma assustadora, intrigante, impressionante... Perdi a vontade de conhecer a Flórida, simples assim. haha
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper foram ótimos, ela então me surpreendeu muito nesse filme. O legal do filme é que apesar de ser uma comédia sutil, tem um humor muito mais abrangente do que filmes que tem a comédia como principal. O final foi muito sessão da tarde, porém, o filme não deixou de ser bom.
Desconstruiu a imagem que eu tinha de que gênios da tecnologia acordavam um dia e criavam coisas lendárias em um piscar de olhos. Como eu era inocente... haha Achei o filme bom, me pareceu bem convincente em relação a história, a parte da narrativa deu mais fluir pro filme e os atores foram ótimos.
Totalmente diferente de tudo o que eu estou acostumada a assistir, pelo fato de ser um filme expressionista, mudo e preto e branco, porém dei 4 estrelas pelo fato de ser um filme de 1920, ou seja, um clássico, com uma sacada que eu não imaginava encontrar em um filme tão antigo.
Talvez seja uma exceção, pois o filme é mil vezes melhor que o livro, nem consegui terminar o livro de tão tedioso, porém o filme, apesar de umas partes bem chatinhas e faltar conteúdo, conseguiu me emocionar.
Como não chorar né? Apesar de não gostar muito da Dakota Fanning, esse tema nos faz pensar muito sobre a vida, sobre o sofrimento de pessoas que sofrem com essa doença e principalmente dar valor a nossa vida.
Não sei se gostei ou não do filme, foi bem executada a ideia, mas a história é um pouco quanto confusa e irreal, sem contar que tem muita "futilidade" também, acabam focando mais nisso do que no amor em si.
Achei a ideia ótima, o desenvolver tbm, só o final que foi um pouco clichê, porém o filme consegue uma relação incrível entre a fantasia e a realidade dos relacionamentos e do que se diz ser amor. Favoritei <3
Tão Descolada Quanto Eu
2.9 81 Assista AgoraVivi uma realidade parecida de aos 15 anos ter que lidar com a separação dos meus pais e o filme trás exatamente esse sentimento de "vocês eram perfeitos, porque estão fazendo isso?". Essa mágoa e a aceitação necessária para entender que seus pais são pessoas tão falhas quanto você e que eles precisam viver a vida deles também. Achei sensacional porque o filme conseguiu trazer os questionamentos e emoções de forma muito real.
God Help The Girl
3.6 238APAIXONADA POR ESSE FILME. Obra de arte, não supero ter acabado.
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 591 Assista AgoraEu acredito que ele volta por ela <3
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraAnsiosa
Preenchendo o Vazio
3.5 57Muito legal pelo fato de mostrarem bem a cultura ortodoxa, achei os atores incríveis,a história por mais simples que tenha sido conseguiu envolver e emocionar, um filme ótimo.
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraEsse foi bem menos parado do que o primeiro, mas exploraram muito o lado sensual, o que fez com que eu não torcesse pela personagem Gin e sim ainda pela Babi, devido o romance (mil vezes melhor desenvolvido) do primeiro filme. Então é isso, foi um bom filme mais deixou muito a desejar no lado romântico.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Estou bem perturbada com esse filme, começa quase como um incrível romance e o final se desenrola de forma assustadora, intrigante, impressionante... Perdi a vontade de conhecer a Flórida, simples assim. haha
O Futuro
3.5 155 Assista AgoraA melhor cena foi a do inicio quando o Jason "para" o tempo. Sem contar a fotografia, a narrativa... Favorito com certeza.
O Futuro
3.5 155 Assista AgoraEstou apaixonada pelo Jason e pelo Paw Paw <3
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraJennifer Lawrence e Bradley Cooper foram ótimos, ela então me surpreendeu muito nesse filme. O legal do filme é que apesar de ser uma comédia sutil, tem um humor muito mais abrangente do que filmes que tem a comédia como principal. O final foi muito sessão da tarde, porém, o filme não deixou de ser bom.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Desconstruiu a imagem que eu tinha de que gênios da tecnologia acordavam um dia e criavam coisas lendárias em um piscar de olhos. Como eu era inocente... haha Achei o filme bom, me pareceu bem convincente em relação a história, a parte da narrativa deu mais fluir pro filme e os atores foram ótimos.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 522 Assista AgoraTotalmente diferente de tudo o que eu estou acostumada a assistir, pelo fato de ser um filme expressionista, mudo e preto e branco, porém dei 4 estrelas pelo fato de ser um filme de 1920, ou seja, um clássico, com uma sacada que eu não imaginava encontrar em um filme tão antigo.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraTalvez seja uma exceção, pois o filme é mil vezes melhor que o livro, nem consegui terminar o livro de tão tedioso, porém o filme, apesar de umas partes bem chatinhas e faltar conteúdo, conseguiu me emocionar.
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KComo não chorar né? Apesar de não gostar muito da Dakota Fanning, esse tema nos faz pensar muito sobre a vida, sobre o sofrimento de pessoas que sofrem com essa doença e principalmente dar valor a nossa vida.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraNão sei se gostei ou não do filme, foi bem executada a ideia, mas a história é um pouco quanto confusa e irreal, sem contar que tem muita "futilidade" também, acabam focando mais nisso do que no amor em si.
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraA ideia merecia ser melhor executada, mas mesmo assim gostei bastante.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAchei o melhor de todos os filmes dele.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KAchei a ideia ótima, o desenvolver tbm, só o final que foi um pouco clichê, porém o filme consegue uma relação incrível entre a fantasia e a realidade dos relacionamentos e do que se diz ser amor. Favoritei <3
Esperar para Sempre
3.3 995A simplicidade e inocência desse filme me fez esquecer dos "poréns" e favoritar *-*
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraO filme é bem bobo, faltou conteúdo, mas a trilha sonora é ótima :D
Autópsia
2.1 170 Assista AgoraAlgumas cenas bem desconfortáveis como tem que ser...
Tristão & Isolda
3.6 393Amei os versos poéticos citados. Um bom e triste drama romântico..
Paixão Sem Limites
3.9 544O filme é legal sim, mas só eu acho esse ator forçado? Não gosto muito dele.
Paixão Proibida
3.5 69link? preciso assistir D: