Eu amo comédia romântica, e essa aqui é bem maluquinha, com momentos bem aleatórios e cenas engraçadas. É bem atual, com tema sobre racismo e sociedade nos dias de hoje. Retrata bem o romance contemporâneo.
Perfeito. Artístico, sublime. Um dos melhores filmes do Studio Ghibli. Fico fascinado com a firmesa e fidelidade que os traços retratam bem o comportamento humano.
Apesar de descumprir todas as leis da física, e não me refiro a "força", me refiro a pessoas em pé em em cima de uma nave voando velozmente, sem citar as explosões espaciais, mas já é algo discutido por muitos. Temos aqui só STAR WARS sendo JJ ABRAMS. Não sei se gosto do Adan Driver (Ren) fazendo papel de vilão Boss, mas fica o destaque para John Boyega (Finn) que foi muito competente no seu papel. O filme é bom porém fantástico um pouco a mais do que deveria. O final foi ótimo, gostei muito da cena, tanto do beijo quanto do sobrenome Skywalker. Uma boa despedida para Carrie Fisher (Princesa Leia).
O filme é lento, faz jus ao título, apesar de curto o ritmo é arrastado. Ignorei o enredo e me apaixonei pelo cenário, pelas cenas, o filme é muito bonito, visualmente perfeito. Mas é triste e sem final feliz, cheio de simbolismos com o trem, é muito real e humano e muito artístico, Ele é quente no meio, mas é todo envolvido pelo frio.
Decidi fazer uma maratona de todos os filmes pokemon, e caramba, tem muito filme, nem sabia que tinha tantos. E dos últimos 5 anteriores que assisti, esse foi o melhor. Tanto que me dei o trabalho de vir aqui comentar. Estava bem cansado dos anteriores sempre tratarem o Ash como o super deus do coração puro o tal, agora o enredo não foi tanto sobre ele, o que foi bem legal, e a equipe Rocket nunca tem um papel relevante no filme, nos primeiros a participação deles foi bem legal, mas depois ele só apareciam para apanhar e serem arremessados. O fato deles não aparecerem aqui, foi um alívio, pois realmente não cabia. O filme foi curto, apenas 70 minutos, achei ótimo, foi rápido e direto. E as lutas foram muito bem feitas, me lembrou muito NARUTO, eu gostei. Vou dar uma nota boa pois na frente dos outros filmes esse chega ser quase artístico.
Eu esperava um filme mediano. Fui surpreendido. O filme é baseado em um artigo, pelo que entendi foram ocorrências reais. A atuação da Jennifer Lopes foi ótima, o visual do filme é muito bom, e o tempo de execução dos acontecimentos é muito adequado, tudo muito bem pensando. O roteiro e os diálogos são muito reais, fácil de entrar na realidade do filme.
Gente que film é esse? Mergulhei de cabeça na realidade do filme, que eu esquecia facilmente que era de comédia. Ri e me emocionei. Scrlett sempre impressionante. Amo filmes de guerra que sabe explorar bem a temática nazista. "Let everytihng happen to you beauty and terror just keep going no feeling is final" Rainer Maria Rilke
Nunca fui muito fã da franquia, essa história aqui , não sei se pode ser um spinoff, mas é muito bom, entrega tudo o que star wars quer deixar como legado, o filme é bem competente no que ofertou.
o filme é bom, segue a linha do primeiro filme, adulto com temática de sexo, drogas e rock'roll, assim como o 007, porém mais renovada com uma pegada geek que prende a atenção de pessoas como eu. o protagonista é jovem, o carisma funciona, e suas ações seguem a temática do filme.
Nunca tinha assistido STAR TREK e fiquei realmente surpreso e entendi o por que do sucesso desta franquia. Ainda não vi a trilogia antiga que veio ao Brasil com nome de "Jornada nas estrelas", mas a trilogia recente, cujo assisti em maratona, me encantou de verdade.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraUm filme infantil com uma mensagem adulta. Adorei.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraEu amo comédia romântica, e essa aqui é bem maluquinha, com momentos bem aleatórios e cenas engraçadas. É bem atual, com tema sobre racismo e sociedade nos dias de hoje. Retrata bem o romance contemporâneo.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraMuito muito bom!!! Com uma atriz que também canta no grupo de kpop wonder girls, So-Hee.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraRever esse filme na Globo é bom , apesar de várias partes terem sido cortadas. Mas sempre amo ver o antigo elenco da franquia.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraPerfeito. Artístico, sublime. Um dos melhores filmes do Studio Ghibli. Fico fascinado com a firmesa e fidelidade que os traços retratam bem o comportamento humano.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraPassou na TV e não sabia da existência desse filme. Parei para ver pois vi que Scarlett Johamson estava nele.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraAssisti pois em 2016 foi muito comentado. A atuação não foi lá tudo isso mas Rodrigo Santoro de Jesus salvou o nível do filme.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraApesar de descumprir todas as leis da física, e não me refiro a "força", me refiro a pessoas em pé em em cima de uma nave voando velozmente, sem citar as explosões espaciais, mas já é algo discutido por muitos. Temos aqui só STAR WARS sendo JJ ABRAMS. Não sei se gosto do Adan Driver (Ren) fazendo papel de vilão Boss, mas fica o destaque para John Boyega (Finn) que foi muito competente no seu papel. O filme é bom porém fantástico um pouco a mais do que deveria. O final foi ótimo, gostei muito da cena, tanto do beijo quanto do sobrenome Skywalker. Uma boa despedida para Carrie Fisher (Princesa Leia).
5 Centímetros por Segundo
3.9 383O filme é lento, faz jus ao título, apesar de curto o ritmo é arrastado. Ignorei o enredo e me apaixonei pelo cenário, pelas cenas, o filme é muito bonito, visualmente perfeito. Mas é triste e sem final feliz, cheio de simbolismos com o trem, é muito real e humano e muito artístico, Ele é quente no meio, mas é todo envolvido pelo frio.
Pokémon, O Filme 15: Kyurem Contra a Espada da Justiça
3.3 12 Assista AgoraDecidi fazer uma maratona de todos os filmes pokemon, e caramba, tem muito filme, nem sabia que tinha tantos. E dos últimos 5 anteriores que assisti, esse foi o melhor. Tanto que me dei o trabalho de vir aqui comentar. Estava bem cansado dos anteriores sempre tratarem o Ash como o super deus do coração puro o tal, agora o enredo não foi tanto sobre ele, o que foi bem legal, e a equipe Rocket nunca tem um papel relevante no filme, nos primeiros a participação deles foi bem legal, mas depois ele só apareciam para apanhar e serem arremessados. O fato deles não aparecerem aqui, foi um alívio, pois realmente não cabia. O filme foi curto, apenas 70 minutos, achei ótimo, foi rápido e direto. E as lutas foram muito bem feitas, me lembrou muito NARUTO, eu gostei. Vou dar uma nota boa pois na frente dos outros filmes esse chega ser quase artístico.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraEu esperava um filme mediano. Fui surpreendido. O filme é baseado em um artigo, pelo que entendi foram ocorrências reais. A atuação da Jennifer Lopes foi ótima, o visual do filme é muito bom, e o tempo de execução dos acontecimentos é muito adequado, tudo muito bem pensando. O roteiro e os diálogos são muito reais, fácil de entrar na realidade do filme.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraGente que film é esse? Mergulhei de cabeça na realidade do filme, que eu esquecia facilmente que era de comédia. Ri e me emocionei. Scrlett sempre impressionante. Amo filmes de guerra que sabe explorar bem a temática nazista. "Let everytihng happen to you beauty and terror just keep going no feeling is final" Rainer Maria Rilke
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraSem necessidade do Nick Jonas, mas acredito que a Bethanny deveria ter mais participação no filme.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agorase 2020 fosse um filme.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraNunca fui muito fã da franquia, essa história aqui , não sei se pode ser um spinoff, mas é muito bom, entrega tudo o que star wars quer deixar como legado, o filme é bem competente no que ofertou.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agorao filme é bom, segue a linha do primeiro filme, adulto com temática de sexo, drogas e rock'roll, assim como o 007, porém mais renovada com uma pegada geek que prende a atenção de pessoas como eu. o protagonista é jovem, o carisma funciona, e suas ações seguem a temática do filme.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraNunca tinha assistido STAR TREK e fiquei realmente surpreso e entendi o por que do sucesso desta franquia. Ainda não vi a trilogia antiga que veio ao Brasil com nome de "Jornada nas estrelas", mas a trilogia recente, cujo assisti em maratona, me encantou de verdade.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agorablockbuster perfeito! Se for passar na TV terá algumas cenas cesuradas... mas o filme é ótimo.
Love Aaj Kal
3.2 5Quero assistir só pra ver a SHIVANI PALIWAL!!!