Claustrofóbico, tenso, angustiante e desgastante. Quem em sã consciência tem coragem de trabalhar num submarino eu não sei, mas é muito bom assistir a alguém trabalhar em um.
Para pensar, um cara matou não sei quantas pessoas e mandou cartas pros jornais desafiando a descobrir a sua identidade e até hoje não descobriram quem era. Provavelmente ele já morreu, mas morreu impune. Por isso que esse é um dos meus filmes favoritos: mostra de forma crua que existem mistérios sem solução no mundo e cabe a nós apreender a viver com isso ou “perder a vida obcecado” em busca da resposta.
Primeiro filme de super herói que realmente te passa a sensação de ler uma edição “avulsa” de um gibi: diversão inocente que contagia pela pela sinceridade com que apresenta conceitos absurdos e bobos, vilão simples da semana e ponta solta que te deixa com vontade de ler a próxima edição.
Pegue o desenho animado (a maior obra de arte já feita com a mitologia do batman) e transforme em filme. Parabéns, “A Máscara do Fantasma”, em apenas 70 e poucos minutos, você conseguiu ser o melhor filme do Batman de todos os tempos.
Prova de que ser boa escritura de livros não quer dizer que também seja boa escritora de roteiros cinematográficos. Pelo amor de Deus, JK, filme não é livro pra vc enfiar 500 subtramas que não vão a lugar nenhum.
Um filme extremamente subestimado. Um drama existencial e tristonho sobre um homem em dilema existencial e tristonho. Uma história sobre adultos para adultos. Melhor que muito draminha de Oscar por aí.
Ótimo início de franquia para a equipe da Enterprise no cinema, mas ao fim do filme não deixa escapar aquele cheiro de episódio estendido da série, o que em si não é uma má ideia, mas olha... tem momentos que demoram hein...
Nolan no seu mais frio e robotizado(o protagonista literalmente se chama protagonista e os outros personagens são apenas peças num tabuleiro) , mas ao mesmo tempo o sendo o mais blockbuster possível(personagens soltando piadinhas sobre o absurdo da trama), com cenas de ação dignas de missão impossível ou de um 007, mas com um clássico gimmick nolanistico(a inversão da entropia). Como nolanete de carteirinha, sinto dizer que é de longe o pior da sua carreira até agora. Tomara que agora, depois de ter finalmente o filme de espionagem que sempre quisera fazer, o Nolan possa investir em novos horizontes, porque se não é capaz de virar o novo Shayamalan, sempre na mesma formulinha.
Eu pretendia assistir à este filme dublado, mas como o Márcio Seixas não dubla mais este Batman, assisti ao legendado mesmo, porque o Batman do Universo Animado DC com quem eu cresci tem a voz do Márcio Seixas e ponto final. Sobre o filme, é um bom passatempo, nada mais do que um longo episódio da série animada. Ponto positivo para a trilha sonora, quanta nostalgia ao ouvir os temas clássicos dos desenhos novamente!
Não recomendo ver esse filme depois de ter visto o filme “não é mais um besteirol americano”. Simplesmente não dá pra levar este filme à sério depois, embora no fim das contas uma comédia adolescente bobinha e divertida.
Filme que precisa de tempo para ser digerido, assim como o primeiro, o que é bom. Acaba sendo um pouquinho indulgente na sua longa duração, mas nada que atrapalhe. De longe os pontos fracos são os antagonistas: Jared Leto, preso a mesma maldição de Esqudrão Suicida: Aparece pouco demais para desenvolver um personagem que merecia mais, embora suas cenas sejam bem marcantes. Enquanto isso, sua assistente entra no modo "capanga do mal" em certas cenas. Uma beleza do primeiro é que Roy Batty e seus colegas não eram retratados como vilões, ressaltando sua humanidade, ao contrário do segundo filme, em que Wallace(Leto) pode até ter motivações complexas, mas é retratado tanto pelo diretor quanto o ator um vilão assustador. Contudo, o filme funciona, pois continua a exploração temática do anterior: O que define um ser vivo? Sendo introduzido uma nova camada ao original através através da Joi(uma inteligência artificial) e sua relação com K(um replicante) e também através do novo conceito de replicantes na qual toda a trama se baseia.
Que hilário o pessoal daqui dizendo é furo o filme não explicar o motivo do loop, sendo que o filme cita diretamente "Feitiço Do Tempo", que tem a premissa parecida mas também não explica porque o protagonista fica preso no mesmo dia. O ponto desses filmes é que o protagonista aprende a ser uma melhor pessoa repetindo o dia, ponto. Não precisa explicar, a não ser que seja uma ficção científica(como "No Limite Do Amanhã"), qualquer explicação seria inerentemente idiota.
Repeteco do fodastico primeiro filme, não há como negar, além de abusar da boa vontade do espectador, como a ressureição de certo personagem, a possível morte de outro, personagens novos desnecessários ou que demoram muito a dizerem a que vieram. Mas é incrível como fiquei leniente a esses problemas, pois a verdade é que é um filme divertido pra caralho, ele se assume galhofa desde o primeiro minuto e se mantém até o final sem medo de soar ridículo, coisa rara nos blockbusters de hoje em dia(e até o primeiro filme quase caía nessa falha com suas comparações ao 007). Melhor que o primeiro? Nem de longe. Porém é ação divertida com personagens carismáticos como há tempos eu não via.
É criança usando arma, falando palavrão, meninas sendo chamadas de vadias pelo drácula, gordinhos sendo chamados de gordinhos até pelos amigos, sobreviventes do holocausto, meninos tirando fotos pervertidas da irmã do amigo e fumando e muito mais.... Realmente, um dos filmes de criança mais politicamente incorretos que eu já vi.... só nos anos 80 mesmo. Filme divertido, mas enxuto demais. Dava para desenvolver mais a personalidade de cada membro do grupinho. No fim você só lembra do gordinho e do Rudy, o garoto fodão!
Clímax
3.6 1,1K Assista Agora"NUNCA MAIS EU VOU DORMIR" - O Filme.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agora“NÃO USE DROGAS” - O Filme
Curso de Verão
3.4 201 Assista AgoraTipo de comédia que não é mais feita hoje em dia...
O Barco: Inferno no Mar
4.2 176 Assista AgoraClaustrofóbico, tenso, angustiante e desgastante. Quem em sã consciência tem coragem de trabalhar num submarino eu não sei, mas é muito bom assistir a alguém trabalhar em um.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 976 Assista AgoraCazuza merecia um filme melhor...
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraPara pensar, um cara matou não sei quantas pessoas e mandou cartas pros jornais desafiando a descobrir a sua identidade e até hoje não descobriram quem era. Provavelmente ele já morreu, mas morreu impune. Por isso que esse é um dos meus filmes favoritos: mostra de forma crua que existem mistérios sem solução no mundo e cabe a nós apreender a viver com isso ou “perder a vida obcecado” em busca da resposta.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraPrimeiro filme de super herói que realmente te passa a sensação de ler uma edição “avulsa” de um gibi: diversão inocente que contagia pela pela sinceridade com que apresenta conceitos absurdos e bobos, vilão simples da semana e ponta solta que te deixa com vontade de ler a próxima edição.
Feitiço Havaiano
3.4 55 Assista AgoraFilme bem bobinho e fraquinho, mas que seria legal viver em um mundo onde qualquer problema é resolvido cantando e dançando, ah seria...
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 143 Assista AgoraPegue o desenho animado (a maior obra de arte já feita com a mitologia do batman) e transforme em filme. Parabéns, “A Máscara do Fantasma”, em apenas 70 e poucos minutos, você conseguiu ser o melhor filme do Batman de todos os tempos.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraProva de que ser boa escritura de livros não quer dizer que também seja boa escritora de roteiros cinematográficos. Pelo amor de Deus, JK, filme não é livro pra vc enfiar 500 subtramas que não vão a lugar nenhum.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraAnsiedade pura em forma de filme
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
4.3 253 Assista AgoraE quando eu pensava que o final da série não poderia ser mais estranho... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
O Sol de Cada Manhã
3.2 220 Assista AgoraUm filme extremamente subestimado. Um drama existencial e tristonho sobre um homem em dilema existencial e tristonho. Uma história sobre adultos para adultos. Melhor que muito draminha de Oscar por aí.
Jornada nas Estrelas: O Filme
3.7 160 Assista AgoraÓtimo início de franquia para a equipe da Enterprise no cinema, mas ao fim do filme não deixa escapar aquele cheiro de episódio estendido da série, o que em si não é uma má ideia, mas olha... tem momentos que demoram hein...
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNolan no seu mais frio e robotizado(o protagonista literalmente se chama protagonista e os outros personagens são apenas peças num tabuleiro) , mas ao mesmo tempo o sendo o mais blockbuster possível(personagens soltando piadinhas sobre o absurdo da trama), com cenas de ação dignas de missão impossível ou de um 007, mas com um clássico gimmick nolanistico(a inversão da entropia). Como nolanete de carteirinha, sinto dizer que é de longe o pior da sua carreira até agora. Tomara que agora, depois de ter finalmente o filme de espionagem que sempre quisera fazer, o Nolan possa investir em novos horizontes, porque se não é capaz de virar o novo Shayamalan, sempre na mesma formulinha.
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraEu pretendia assistir à este filme dublado, mas como o Márcio Seixas não dubla mais este Batman, assisti ao legendado mesmo, porque o Batman do Universo Animado DC com quem eu cresci tem a voz do Márcio Seixas e ponto final.
Sobre o filme, é um bom passatempo, nada mais do que um longo episódio da série animada. Ponto positivo para a trilha sonora, quanta nostalgia ao ouvir os temas clássicos dos desenhos novamente!
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraA atriz realmente tem orgulho do corpo hein... nunca vi um filme adolescente em que a menina tira tanta a roupa.
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraNão recomendo ver esse filme depois de ter visto o filme “não é mais um besteirol americano”. Simplesmente não dá pra levar este filme à sério depois, embora no fim das contas uma comédia adolescente bobinha e divertida.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEu sou único que não se importaria em ter uma Joi? :)
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFilme que precisa de tempo para ser digerido, assim como o primeiro, o que é bom. Acaba sendo um pouquinho indulgente na sua longa duração, mas nada que atrapalhe. De longe os pontos fracos são os antagonistas: Jared Leto, preso a mesma maldição de Esqudrão Suicida: Aparece pouco demais para desenvolver um personagem que merecia mais, embora suas cenas sejam bem marcantes. Enquanto isso, sua assistente entra no modo "capanga do mal" em certas cenas. Uma beleza do primeiro é que Roy Batty e seus colegas não eram retratados como vilões, ressaltando sua humanidade, ao contrário do segundo filme, em que Wallace(Leto) pode até ter motivações complexas, mas é retratado tanto pelo diretor quanto o ator um vilão assustador.
Contudo, o filme funciona, pois continua a exploração temática do anterior: O que define um ser vivo? Sendo introduzido uma nova camada ao original através através da Joi(uma inteligência artificial) e sua relação com K(um replicante) e também através do novo conceito de replicantes na qual toda a trama se baseia.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraQue hilário o pessoal daqui dizendo é furo o filme não explicar o motivo do loop, sendo que o filme cita diretamente "Feitiço Do Tempo", que tem a premissa parecida mas também não explica porque o protagonista fica preso no mesmo dia. O ponto desses filmes é que o protagonista aprende a ser uma melhor pessoa repetindo o dia, ponto. Não precisa explicar, a não ser que seja uma ficção científica(como "No Limite Do Amanhã"), qualquer explicação seria inerentemente idiota.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraRepeteco do fodastico primeiro filme, não há como negar, além de abusar da boa vontade do espectador, como a ressureição de certo personagem, a possível morte de outro, personagens novos desnecessários ou que demoram muito a dizerem a que vieram. Mas é incrível como fiquei leniente a esses problemas, pois a verdade é que é um filme divertido pra caralho, ele se assume galhofa desde o primeiro minuto e se mantém até o final sem medo de soar ridículo, coisa rara nos blockbusters de hoje em dia(e até o primeiro filme quase caía nessa falha com suas comparações ao 007). Melhor que o primeiro? Nem de longe. Porém é ação divertida com personagens carismáticos como há tempos eu não via.
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista AgoraÉ criança usando arma, falando palavrão, meninas sendo chamadas de vadias pelo drácula, gordinhos sendo chamados de gordinhos até pelos amigos, sobreviventes do holocausto, meninos tirando fotos pervertidas da irmã do amigo e fumando e muito mais....
Realmente, um dos filmes de criança mais politicamente incorretos que eu já vi.... só nos anos 80 mesmo.
Filme divertido, mas enxuto demais. Dava para desenvolver mais a personalidade de cada membro do grupinho. No fim você só lembra do gordinho e do Rudy, o garoto fodão!
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista Agora[/spoiler] "Então seu plano era fazer um pornô cujo roteiro era importante?"
[spoiler]