Super passo o pano para a Cecilia, ela estava no canto dela de boa e a Emma chama ela primeiro para uma festa, depois para sua despedida de solteira na casa da Alex sabendo de tudo que aconteceu e sem avisar a própria, depois que chega ao local começa a super ignorar a Cecília
Reassistindo pela segunda vez depois de muito tempo, o filme é um pouco lento e chato no início, mas nos últimos 40 minutos fica insano, o Demônio era assustador e engraçado ao mesmo tempo 🤣 a atuação da Linda foi ótima, pena que a carreira não vingou depois do filme
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 818 Assista AgoraAs cenas de gore são perfeitas, me deu até uma saudade de assistir Ash vs. Evil Dead.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 236 Assista AgoraNão vou mentir que me deu um pouco de medo kkkk
Gostei do filme só poderia ter um desenvolvimento melhor!
Steel Cold Winter
3.2 10Tristeza
Na Companhia do Medo
3.2 586Amei muito. Ótimo suspense misturado com terror, a Halle Berry e a Penélope Cruz entregam tudo na atuação, entrou na lista dos meus favoritos ❤️
A Assediadora
3.2 89 Assista AgoraEu gostei muito desse filme, uma boa crítica ao mundo dos influencers e a falsa felicidade que a maioria prega:
No começo da Cecília fazendo seu vídeo super colorido e good vibes e depois andando pelo seu apartamento super caótico
Outra cena interessante:
Foi o pessoal super animado no carro na estrada e logo em seguida mostrando um animal em decomposição
Super passo o pano para a Cecilia, ela estava no canto dela de boa e a Emma chama ela primeiro para uma festa, depois para sua despedida de solteira na casa da Alex sabendo de tudo que aconteceu e sem avisar a própria, depois que chega ao local começa a super ignorar a Cecília
Gostei muito da atriz protagonista achei linda.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraReassistindo pela segunda vez depois de muito tempo, o filme é um pouco lento e chato no início, mas nos últimos 40 minutos fica insano, o Demônio era assustador e engraçado ao mesmo tempo 🤣 a atuação da Linda foi ótima, pena que a carreira não vingou depois do filme
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraUm pouco parecido com fenômenos paranormais, com a diferença que ele demora um pouco para engatar, mas é um bom filme e tem cenas que dá medo.
Mártires
3.9 1,6KFilme para se assistir uma vez e nunca mais,rs!
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Muito bom, fazia muito tempo que um filme de terror não me assustava assim kkkk
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraMaravilhoso, uns dos melhores musicais que já assisti.
Fora de Série
3.9 493 Assista AgoraÉ divertido, gostei.
Queria que tivesse rolado alguma coisa entre Molly e Nick kkk
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraPara mim é o melhor dos três filmes!!!
A Forma da Água
3.9 2,7KFilme bom apenas, mas a Sally Hawkins está maravilhosa no filme e a Octavia Spencer também!!!!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso não sei nem o que falar, as atuações são ótimas a trilha sonora é muito boa!!!!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraEu gostei mais das atuações do que do filme, achei o filme um puco chato!!!!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilme muito bom, aquela parte de dar um chute de voleio em uma granada ficou rídicula mesmo tirando isso o filme é ótimo!!!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMuito bom, Emma Stone esta maravilhosa!!!!
O Quarto Secreto
3.7 364Esse filme é muito bom e com certeza um dos melhores plot twists do cinema!!!!!
Essa Belén é muito burra
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraNossa que final foi esse?
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue filme bom, ainda tem Viola Davis no elenco!!!!!
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraEsse filme era para dar risada?
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraNossa foi uma decepção esse filme!!!!!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraO mulher chata essa fanática religiosa kkkkkk.
Ninguém Sobrevive
3.0 249Esse filme é muito ruim só dei essa nota por que tem umas cenas de mortes e torturas legais!!!!!