Gente nua, maquiagem magnifica, figurino espetacular... Até um minotauro ! Ah... suspiros ! Não entendi bem o enredo, até ler a sinopse.. Talvez não estava prestando tanta atenção da êxtase desses outros elementos. Genial !
Ruim !! Como disse uma amiga: Quando o drama é demais, vira comédia... A história é bem comovente, mas o roteiro e as atuações... Dispenso... Tá da i você vai falar da atuação da criançinha... Ruim também....
Poderia estar chapada do meu remédio, mas juro que não entendi o fim... Não curto cinema argentino... Eles fazem o filme parecer novela, mas Um conto Chinês foi algo muito legal que me aconteceu, a fotografia é maravilhosa. Foi minha psicologa quem o indicou, inclusive....
Cenas completamente desnecessárias, só fica interessante do meio pra frente. Ao apelar pelo superestimado do Almodóvar, até que me surpreendi por me prender todo esse tempo. Não achei o fim tão legal, aliás, original... Mania do Almodóvar de fazer os filmes parecerem novelas. Não gosto disso. Já pra quem simpatiza, foi até agora o melhor filme que já vi dele, por isso fui generosa com as estrelinhas. Assistiria novamente, admito, aquela cena
Não creio que demorei tanto pra ver. Sensacional !!! Favoritei, e favoritei MESMO !! Não tem como se arrepender. Foi minha primeira vez com Hitchcock, e sem frustrações. Genial !
Como todo filme antigo... Tramas lentas e cansativo para quem gosta dos filmes mais novos. Eu adorei ! Sabrina (Audrey) dando um BANHO no estilo, como sempre ! Linda de morrer, não estaria fora de moda em época nenhuma rs.
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraGente nua, maquiagem magnifica, figurino espetacular... Até um minotauro ! Ah... suspiros !
Não entendi bem o enredo, até ler a sinopse.. Talvez não estava prestando tanta atenção da êxtase desses outros elementos. Genial !
Ducobu 2
2.4 7Que horrível ! Tentou ser um filme minimalista e meio "dennis o pimentinha", mas absolutamente... nada a ver !
Meu Pé de Laranja Lima
3.9 341Chorei internamente do começo ao fim T_T
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraAchei que o final deveria ser mais "BUM", mas olha... Perfeito ! Genial !
Um Amor Perfeito
2.5 19Que ruim .-.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KCentopéia humana é mais maligno... Não me indignei em nada !
Duas Garotas Românticas
4.1 64 Assista AgoraMusicais... Tão fofos ! :3
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraUm filme em efeito droster... não conheço muito do Hitchcook mas ainda fico com Janela indiscreta...
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraQue coisa mais lindinha !!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agoraapaixonada pelo Hannibal !
Esse filme tem medidas perfeitas, nem sangue demais, nem gritos demais, nem sustos... Adorei
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraBooooom !!
Exatamente um filme certo !
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraCom certeza Woody gastou todo seu talento em Annie Hall haha
Gostei !
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraEU RI TANTO NO
CLOSE DO PUG, TANTA COISA PRA DAR CLOSE, DERAM NO CACHORRO
Elenco: Leonardo DiCaprio e Uma Thurman :v
Black
4.3 92 Assista AgoraRuim !! Como disse uma amiga: Quando o drama é demais, vira comédia...
A história é bem comovente, mas o roteiro e as atuações... Dispenso... Tá da i você vai falar da atuação da criançinha... Ruim também....
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraUma das 3 horas bem mais gastas da minha vida :3
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraPoderia estar chapada do meu remédio, mas juro que não entendi o fim... Não curto cinema argentino... Eles fazem o filme parecer novela, mas Um conto Chinês foi algo muito legal que me aconteceu, a fotografia é maravilhosa. Foi minha psicologa quem o indicou, inclusive....
Mosquito Man
1.9 56Nonsense de tão trash hahahaha
Show !
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraSuper engraçado, super legal, mas é meio clichezão...
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraPerturbador !!!
SHOWWWW !!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAchei que seria mais emocionante, mais engraçado, mais triste ou mais feliz... Mas ainda sim, foi na medida ;)
Lindo e belo, merece ser assistido.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraCenas completamente desnecessárias, só fica interessante do meio pra frente. Ao apelar pelo superestimado do Almodóvar, até que me surpreendi por me prender todo esse tempo. Não achei o fim tão legal, aliás, original... Mania do Almodóvar de fazer os filmes parecerem novelas. Não gosto disso.
Já pra quem simpatiza, foi até agora o melhor filme que já vi dele, por isso fui generosa com as estrelinhas.
Assistiria novamente, admito, aquela cena
da perseguição na casa
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraNão creio que demorei tanto pra ver. Sensacional !!!
Favoritei, e favoritei MESMO !! Não tem como se arrepender.
Foi minha primeira vez com Hitchcock, e sem frustrações. Genial !
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraAchei o roteiro meio furadinho... Mas, amei e não me pergunte o porque, simplesmente não sei rs
Sabrina
4.1 331 Assista AgoraComo todo filme antigo... Tramas lentas e cansativo para quem gosta dos filmes mais novos. Eu adorei !
Sabrina (Audrey) dando um BANHO no estilo, como sempre ! Linda de morrer, não estaria fora de moda em época nenhuma rs.