Assistido novamente 20/08/2023 Não entendo por que falam tão mal desse filme, é bom sim, sai um pouco da linha da franquia mas não deixa de ser um bom filme, tirando aquelas cenas de motos que não envelheceu nada bem kkk.
Assistido novamente 20/08/2023. Envelheceu bem o filme, aquela cena dele pendurado marcou a franquia, não tem como você pensar em MI e não lembrar dela.
Demorei pra assistir mas enfim consegui, quando acabou o filme fiquei com a mesma sensação de quando assisti Réquiem para um Sonho, ótimo thriller psicológico, muito pesado também.
O designer da animação é muito bom, me fez lembrar muito planeta dos macacos e as HQs antigas, a historia é simples mas me prendeu bem do começo ao fim.
Não entendi por que ele mudou de fisionomia já que é uma sequencia direta da guerra de Apokilips, seria uma realidade paralela? de toda forma a animação é boa, não chega ao nível de outras muitas que a DC já fez, mas vale a pena conferir.
Tudo que você entende sobre física não vale de nada nesse filme, em alguns momentos você vai achar que é um filme de super herói, não é! O impossível não existe, tudo é possível aqui. E que violãozinho bom, tem mais carisma do que todos os outros da família Toretto,, gosta de ação vai na fé, desliga o cérebro e aproveita as cenas de ação, são ótimas, tu é chegado num roteiro que faz sentido, pula fora que esse filme num é pra tu.
Como eu queria que esse filme fosse 5 estrelas, infelizmente não foi, triste. Tomara que o James Gunn corrija toda essa loucura que foi esse universo DC.
O diretor conseguiu me enganar bem, no começo achei que seria uma comédia simplista e foi se tornando algo muito pesado, parece muito uma fabula, os animais reforçam ainda mais essa impressão, não sei muito sobre a guerra civil na Irlanda mas acredito que existem metáforas agregadas ao filme que dizem muito a respeito dela, por fim as atuações são dignas de Oscar e a direção é muito boa.
Eu sempre gostei desse filtro que o Michael Bay coloca nos filmes dele, nem olhei o diretor mas já sabia que era dele, o filme é até bom, mas a duração é muito longa, assisti em dois dias, o roteiro é aquela coisa né, não espere muito disso, as atuações são ótimas, o elenco é muito bom, explosões, perseguições esse filme se resume mais ou menos a isso, e tem uma pequena critica ao sistema de saúde americano e a falta de respeito com os supostos heróis de guerra que na pratica nunca são considerados heróis mesmo.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraAssistido novamente 20/08/2023
Não entendo por que falam tão mal desse filme, é bom sim, sai um pouco da linha da franquia mas não deixa de ser um bom filme, tirando aquelas cenas de motos que não envelheceu nada bem kkk.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraAssistido novamente 20/08/2023.
Envelheceu bem o filme, aquela cena dele pendurado marcou a franquia, não tem como você pensar em MI e não lembrar dela.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraAssistido novamente 20/08/2023.
As cenas com cera são o diferencial desse filme, o resto é tudo clichê e caricato típico de filme de terror anos 2000.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraChata, resumi mesmo por que deu preguiça de falar sobre essa série, e o CGI tá decaindo viu, tá piorando.
Perfect Blue
4.3 815Demorei pra assistir mas enfim consegui, quando acabou o filme fiquei com a mesma sensação de quando assisti Réquiem para um Sonho, ótimo thriller psicológico, muito pesado também.
DC Showcase: Besouro Azul
3.2 16Questão mais protagonista que o Besouro Azul.
DC Showcase: Os Perdedores
2.7 7Daria pra desenvolver mais, achei muito corrido, mas é bom! vale a pena conferir.
DC Showcase: Kamandi - O Último Garoto da Terra!
3.3 16O designer da animação é muito bom, me fez lembrar muito planeta dos macacos e as HQs antigas, a historia é simples mas me prendeu bem do começo ao fim.
DC Showcase: Constantine - A Casa dos Mistérios
3.2 23 Assista AgoraNão entendi por que ele mudou de fisionomia já que é uma sequencia direta da guerra de Apokilips, seria uma realidade paralela? de toda forma a animação é boa, não chega ao nível de outras muitas que a DC já fez, mas vale a pena conferir.
O Som do Caos
1.5 74 Assista AgoraChato, só dei duas estrelas pela atriz Sallie Harmsen.
Paraíso
3.2 165 Assista AgoraQue finalzinho mequetrefes.
Velozes e Furiosos 10
3.0 300 Assista AgoraTudo que você entende sobre física não vale de nada nesse filme, em alguns momentos você vai achar que é um filme de super herói, não é! O impossível não existe, tudo é possível aqui. E que violãozinho bom, tem mais carisma do que todos os outros da família Toretto,, gosta de ação vai na fé, desliga o cérebro e aproveita as cenas de ação, são ótimas, tu é chegado num roteiro que faz sentido, pula fora que esse filme num é pra tu.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraGore e vingança, assistam sem medo.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraLição: Nunca acredite em ninguém sem antes averiguar os fatos, nem mesmo numa criança.
The Flash
3.1 753 Assista AgoraComo eu queria que esse filme fosse 5 estrelas, infelizmente não foi, triste. Tomara que o James Gunn corrija toda essa loucura que foi esse universo DC.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraBom, muito bem executado.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraÉ tosco, é ruim, não chega aos pés do primeiro filme, minha nota é pela nostalgia e só, nem as cenas de ação são boas.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 812 Assista AgoraMuito obrigado James Gunn.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraO diretor conseguiu me enganar bem, no começo achei que seria uma comédia simplista e foi se tornando algo muito pesado, parece muito uma fabula, os animais reforçam ainda mais essa impressão, não sei muito sobre a guerra civil na Irlanda mas acredito que existem metáforas agregadas ao filme que dizem muito a respeito dela, por fim as atuações são dignas de Oscar e a direção é muito boa.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraEu sempre gostei desse filtro que o Michael Bay coloca nos filmes dele, nem olhei o diretor mas já sabia que era dele, o filme é até bom, mas a duração é muito longa, assisti em dois dias, o roteiro é aquela coisa né, não espere muito disso, as atuações são ótimas, o elenco é muito bom, explosões, perseguições esse filme se resume mais ou menos a isso, e tem uma pequena critica ao sistema de saúde americano e a falta de respeito com os supostos heróis de guerra que na pratica nunca são considerados heróis mesmo.
Frio nos Ossos
3.0 243 Assista AgoraGrata surpresa!!
Desde o começo desconfiei daquela veia safada
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraComo é bom ver nazist@ se fudendo.
Resgate 2
3.6 278Filmão da porr@, parabéns aos envolvidos.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 695 Assista AgoraCom certeza está entre as melhores franquias de ação do cinema, ação do começo ao fim.