Esse filme exala os anos 90, um dos tantos filmes de ação policial dessa década. Bruce está no personagem que ele mais fica a vontade. Tony Scott na direção garante boas cenas de tiroteio e ação.
Repetindo um comentário, esse filme não te acrescenta nada, mas é um ótimo passatempo. Melhor que muitos outros que também estão na categoria passatempo. A dupla é explosiva e tem química. Eu gostei.
Pra mim, o que esse filme mostra de mais real é como nossos sentimentos podem ser efêmeros e, como isso às vezes acaba mostrando várias facetas da mesma pessoa. Não tem vilões, apenas pessoas tentando decidir a sua vida da melhor forma, mesmo que suas decisões não pareçam coerentes, corretas, sei lá. A trilha sonora casa com os sentimentos desse filme de uma forma surreal. O trabalho de atuação desses quatro atores foi perfeito. Favorito, com certeza!
Um clássico dos filmes de artes marciais dos anos 80/90. Deu início à uma gama de filmes do gênero e elevou Van Damme ao status de estrela do cinema de ação. Apesar de buscar a seriedade da competição violenta, tem toques de comédia que trazem leveza, tudo combinando com uma trilha sonora maravilhosa. Não é um filme perfeito, mas tá na minha lista de favoritos.
Esse filme tem um visual muito bacana, bons efeitos especiais e uma fotografia linda, porém eu que nem conhecia a história pude perceber os recortes da história no roteiro, o filme corre, tentando contar a história em 100 minutos, mas não funcionou. As atuações são fracas, algumas até caricatas demais e as coreografias das lutas muito simplórias. E além de tudo, a história ficou em aberto. Complicado, mas ainda assim assistível.
Tommy Lee Jones no seu melhor papel, homem da lei caçando um bandido (que nem é tão bandido assim), rabugento, porém com muita simpatia. Amo esses filmes dele. Gosto do ritmo desse filme, os eventos vão se intercalando rapidamente, tem alguns furos no roteiro, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da trama. É um bom filme policial, bem no estilo anos 90.
Bem bobinho, cheio de furos no roteiro, super "Sessão da Tarde". Aquele filme pra ver sem altas expectativas, apenas pra passar o tempo e apreciar a beleza do Chris Noth.
Um dos meus filmes preferidos de aventura, simplesmente amo muito. Tem doses perfeitas de aventura, de romance e de comédia. Sei que é uma releitura de um filme de terror do Boris Karloff, mas aqui a pegada é outra, nada de terror ou suspense, é aventura mesmo e muita comédia. O trio Eve, Rick e Jonathan tem uma química perfeita. A múmia de Arnold Vosloo é caricata na medida exata que o filme exige, ele é um ótimo vilão. É um blockbuster imperdível.
O filme que marca a volta de Sean Connery ao papel do agente secreto que ele deu vida e que definiu os parâmetros para seus sucessores. Neste filme, a receita se mantém bravamente: uma música-tema sensacional, uma bond girl linda, um carro maravilhoso, locações maravilhosas e vilões malvadões e esquisitos. A dupla de assassinos do filme é risível, principalmente na cena final. Não tão bom quanto seus antecessores, mas melhor que o anterior "You Only Live Twice". Um bela despedida do papel para o Sean Connery.
O tipo de filme de ação que eu gosto, muitas cenas de luta, muito tiro, porrada e bomba. O clássico blockbuster dos cinemas, não sei como eu demorei pra assistir esse filme. Keanu Reeves no modo mais fodástico de todos. Gosto da fotografia e da trilha sonora, casou muito bem. Também gostei da escolha do roteiro, que não se deu ao trabalho de explicar a vida de John Wick, só deixou rolar.
Talvez eu precise assistir uma segunda vez pra decidir se gostei ou não. O fato é que em alguns momentos eu não sabia por que ainda tava assistindo e o final tem uma cena linda. É só o que sou capaz de dizer agora.
Esse filme é fofo demais. Se você está um pouco desanimado, assiste essa belezura aqui pra trazer um pouco de leveza pra sua vida. Aquela sensação mágica dos 13 anos, de que ainda dá pra resolver tudo. Jenna Rink tá na minha lista de personagens favoritas, com certeza.
Sinceramente, eu gostei muito do filme. A Whitney era um espírito livre e este filme se propôs a mostrar isso, e o fez muito bem. Alguém que sofreu tanto nas mãos de pessoas em quem ela confiava, que tentavam comandar a sua vida e o seu dinheiro, mas mesmo assim ela encontrou as brechas para mostrar todo seu potencial. Naomi Ackie me chocou em alguns momentos, por ter capturado cada expressão, cada gesto, mesmo não sendo parecidas fisicamente, ainda assim ela encontrou o caminho certo. Há muitas críticas por não ter ido fundo nos problemas pessoais da cantora, mas ela sofreu tanto com a sua vida exposta, que acredito ter sido um acerto não focar nisso. Com certeza, a maior cantora da sua geração, que nos deixou cedo demais e que foi vencida pelo estilo de vida que escolheu.
Confesso que já estou cansada da fórmula "garoto bobalhão que se acha super esperto faz amizade com super herói e salva o mundo" e isso me faz olhar o filme com certa desconfiança. Achei o filme super dinâmico, mas entregou a vida toda do cara, não sobrou um segredinho pra contar no próximo filme. Esses filmes de origem dos heróis poderiam melhorar nesse ponto, guardar um segredinho pro futuro, não precisar fazer do filme uma correria desenfreada pra contar a história e salvar o mundo, sei lá. É só uma ideia.
Complicado analisar esse filme. Começa com muita emoção com a homenagem ao Chadwick Boseman, que seria inevitável, mas acredito que o filme se perdeu muito ao tentar construir uma motivação para um novo Pantera Negra. Ficou confuso, longo demais e não entregou tudo, principalmente comparando ao primeiro filme. A régua estava alta. Minhas estrelas vão pra Angela Basset, que entregou muita força com sua Rainha Ramonda, se despedindo da franquia com uma atuação irretocável, e para a criação de Talokan, um novo mundo fantástico.
Li o livro para depois assistir o filme e toda a atmosfera relatada por André Aciman está aqui. É tão bom quando a produção captura os pequenos detalhes de um livro. E neste filme, um dos protagonistas é o calor do verão na Itália. A cor da fotografia é tão perfeita, exatamente como criei no meu imaginário. Esses são alguns dos pontos principais dessa adaptação, além da escolha do elenco que se encaixou muito bem. Armie Hammer e Timothée Chalamet são perfeitos para os personagens. Um obra muito bem retratada no cinema.
O elenco do filme é perfeito, mas a história é sem condições. Fiquei em dúvida se realmente era uma comédia, por que não achei graça. As tentativas de alívio cômico são muito clichês. O clima de Natal quase nem se vê, enfim.
Quanta potência feminina num só filme. Um retrato histórico nunca antes visto no cinema. Uma exaltação ao poder feminino elevado à máxima potência. Vocês precisam assistir.
Sim, eu só assisti o filme porque os protagonistas são Julia e George. Os dois juntos numa comédia romântica, não tem como dar errado. O filme é bobinho, mas cumpre seu papel e os dois arrasam como sempre. As locações também são maravilhosas.
Muita ação, pancaria, tiros, explosões, sangue pra todo lado, estava cansada quando terminou o filme. Os eventos vão se sucedendo a todo instante, que não dá pra perder 2 minutos de filme, pq já pode ter perdido alguma coisa. É o tipo de filme de ação com comédia que eu gosto. Eu curti!
O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
3.3 81 Assista AgoraEsse filme exala os anos 90, um dos tantos filmes de ação policial dessa década.
Bruce está no personagem que ele mais fica a vontade.
Tony Scott na direção garante boas cenas de tiroteio e ação.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraRepetindo um comentário, esse filme não te acrescenta nada, mas é um ótimo passatempo. Melhor que muitos outros que também estão na categoria passatempo.
A dupla é explosiva e tem química.
Eu gostei.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraPelo gabarito do elenco, eu esperava mais.
Porém, não deixa de ser divertido.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraPra mim, o que esse filme mostra de mais real é como nossos sentimentos podem ser efêmeros e, como isso às vezes acaba mostrando várias facetas da mesma pessoa.
Não tem vilões, apenas pessoas tentando decidir a sua vida da melhor forma, mesmo que suas decisões não pareçam coerentes, corretas, sei lá.
A trilha sonora casa com os sentimentos desse filme de uma forma surreal.
O trabalho de atuação desses quatro atores foi perfeito.
Favorito, com certeza!
O Grande Dragão Branco
3.4 620 Assista AgoraUm clássico dos filmes de artes marciais dos anos 80/90.
Deu início à uma gama de filmes do gênero e elevou Van Damme ao status de estrela do cinema de ação.
Apesar de buscar a seriedade da competição violenta, tem toques de comédia que trazem leveza, tudo combinando com uma trilha sonora maravilhosa.
Não é um filme perfeito, mas tá na minha lista de favoritos.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraEsse filme tem um visual muito bacana, bons efeitos especiais e uma fotografia linda, porém eu que nem conhecia a história pude perceber os recortes da história no roteiro, o filme corre, tentando contar a história em 100 minutos, mas não funcionou.
As atuações são fracas, algumas até caricatas demais e as coreografias das lutas muito simplórias. E além de tudo, a história ficou em aberto.
Complicado, mas ainda assim assistível.
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraTommy Lee Jones no seu melhor papel, homem da lei caçando um bandido (que nem é tão bandido assim), rabugento, porém com muita simpatia. Amo esses filmes dele.
Gosto do ritmo desse filme, os eventos vão se intercalando rapidamente, tem alguns furos no roteiro, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da trama.
É um bom filme policial, bem no estilo anos 90.
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraBem bobinho, cheio de furos no roteiro, super "Sessão da Tarde".
Aquele filme pra ver sem altas expectativas, apenas pra passar o tempo e apreciar a beleza do Chris Noth.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos de aventura, simplesmente amo muito.
Tem doses perfeitas de aventura, de romance e de comédia.
Sei que é uma releitura de um filme de terror do Boris Karloff, mas aqui a pegada é outra, nada de terror ou suspense, é aventura mesmo e muita comédia.
O trio Eve, Rick e Jonathan tem uma química perfeita.
A múmia de Arnold Vosloo é caricata na medida exata que o filme exige, ele é um ótimo vilão.
É um blockbuster imperdível.
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraO filme que marca a volta de Sean Connery ao papel do agente secreto que ele deu vida e que definiu os parâmetros para seus sucessores. Neste filme, a receita se mantém bravamente: uma música-tema sensacional, uma bond girl linda, um carro maravilhoso, locações maravilhosas e vilões malvadões e esquisitos.
A dupla de assassinos do filme é risível, principalmente na cena final.
Não tão bom quanto seus antecessores, mas melhor que o anterior "You Only Live Twice".
Um bela despedida do papel para o Sean Connery.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraO tipo de filme de ação que eu gosto, muitas cenas de luta, muito tiro, porrada e bomba.
O clássico blockbuster dos cinemas, não sei como eu demorei pra assistir esse filme.
Keanu Reeves no modo mais fodástico de todos.
Gosto da fotografia e da trilha sonora, casou muito bem. Também gostei da escolha do roteiro, que não se deu ao trabalho de explicar a vida de John Wick, só deixou rolar.
Eduardo Galeano Vagamundo
3.8 6Amo Galeano e amei ouvir o Ricardo Darin lendo um trechinho de um dos seus livros.
Amei o silêncio e as paisagens.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTalvez eu precise assistir uma segunda vez pra decidir se gostei ou não.
O fato é que em alguns momentos eu não sabia por que ainda tava assistindo e o final tem uma cena linda.
É só o que sou capaz de dizer agora.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraEsse filme é fofo demais.
Se você está um pouco desanimado, assiste essa belezura aqui pra trazer um pouco de leveza pra sua vida. Aquela sensação mágica dos 13 anos, de que ainda dá pra resolver tudo.
Jenna Rink tá na minha lista de personagens favoritas, com certeza.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraSinceramente, eu gostei muito do filme.
A Whitney era um espírito livre e este filme se propôs a mostrar isso, e o fez muito bem.
Alguém que sofreu tanto nas mãos de pessoas em quem ela confiava, que tentavam comandar a sua vida e o seu dinheiro, mas mesmo assim ela encontrou as brechas para mostrar todo seu potencial.
Naomi Ackie me chocou em alguns momentos, por ter capturado cada expressão, cada gesto, mesmo não sendo parecidas fisicamente, ainda assim ela encontrou o caminho certo.
Há muitas críticas por não ter ido fundo nos problemas pessoais da cantora, mas ela sofreu tanto com a sua vida exposta, que acredito ter sido um acerto não focar nisso.
Com certeza, a maior cantora da sua geração, que nos deixou cedo demais e que foi vencida pelo estilo de vida que escolheu.
O Casamento dos Meus Sonhos
2.8 194 Assista AgoraClichezão. Sessão da Tarde total.
Vale pra ver o Matthew :)
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraConfesso que já estou cansada da fórmula "garoto bobalhão que se acha super esperto faz amizade com super herói e salva o mundo" e isso me faz olhar o filme com certa desconfiança.
Achei o filme super dinâmico, mas entregou a vida toda do cara, não sobrou um segredinho pra contar no próximo filme. Esses filmes de origem dos heróis poderiam melhorar nesse ponto, guardar um segredinho pro futuro, não precisar fazer do filme uma correria desenfreada pra contar a história e salvar o mundo, sei lá. É só uma ideia.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraComplicado analisar esse filme.
Começa com muita emoção com a homenagem ao Chadwick Boseman, que seria inevitável, mas acredito que o filme se perdeu muito ao tentar construir uma motivação para um novo Pantera Negra. Ficou confuso, longo demais e não entregou tudo, principalmente comparando ao primeiro filme. A régua estava alta.
Minhas estrelas vão pra Angela Basset, que entregou muita força com sua Rainha Ramonda, se despedindo da franquia com uma atuação irretocável, e para a criação de Talokan, um novo mundo fantástico.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraLi o livro para depois assistir o filme e toda a atmosfera relatada por André Aciman está aqui. É tão bom quando a produção captura os pequenos detalhes de um livro.
E neste filme, um dos protagonistas é o calor do verão na Itália.
A cor da fotografia é tão perfeita, exatamente como criei no meu imaginário.
Esses são alguns dos pontos principais dessa adaptação, além da escolha do elenco que se encaixou muito bem. Armie Hammer e Timothée Chalamet são perfeitos para os personagens.
Um obra muito bem retratada no cinema.
No Rastro da Violência
2.4 14 Assista AgoraDenise Richards extremamente canastrona.
Não lembro como parei nesse filme, eu e minha mania de sortear os filmes.
Tudo em Família
3.3 205 Assista AgoraO elenco do filme é perfeito, mas a história é sem condições.
Fiquei em dúvida se realmente era uma comédia, por que não achei graça.
As tentativas de alívio cômico são muito clichês.
O clima de Natal quase nem se vê, enfim.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraQuanta potência feminina num só filme.
Um retrato histórico nunca antes visto no cinema.
Uma exaltação ao poder feminino elevado à máxima potência.
Vocês precisam assistir.
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108Sim, eu só assisti o filme porque os protagonistas são Julia e George.
Os dois juntos numa comédia romântica, não tem como dar errado.
O filme é bobinho, mas cumpre seu papel e os dois arrasam como sempre.
As locações também são maravilhosas.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraMuita ação, pancaria, tiros, explosões, sangue pra todo lado, estava cansada quando terminou o filme. Os eventos vão se sucedendo a todo instante, que não dá pra perder 2 minutos de filme, pq já pode ter perdido alguma coisa.
É o tipo de filme de ação com comédia que eu gosto.
Eu curti!