É um bom filme, com uma história real e muito próxima de quem gosta do mundo dos esportes. O que eu mais gostei foi não ter focado na empresa e nem no atleta e sim, mostrar todo o trabalho de criação do Sonny Vaccaro junto com a sua equipe. Ele acreditou tanto naquela ideia, que acabou convencendo todos os envolvidos a embarcarem nela. Muito interessante também é não precisar nem mostrar a cara do Jordan, apenas a menção a pessoa dele trás interesse à história. Ótimo elenco, boas interpretações, roteiro amarradinho.
Minha memória afetiva com os filmes dos anos 80 me faz perdoar qualquer erro possivelmente cometido (e tem vários, diga-se de passagem), mas este filme apesar de piadas que hoje seriam imperdoáveis, ainda acho que é um dos filmes que melhor envelheceu. Eu consegui rir e me divertir novamente. Dan Aykroyd e Eddie Murphy estavam no seu auge, altamente inspirados, e ainda temos Jamie Lee Curtis belíssima, e ainda tem toda a crítica social de fundo. Eu recomendo muito uma olhadela, pra quem nunca viu. É um dos novos clássicos do cinema.
Decepcionante, pra quem é fã do anime. Juro que tive esperanças, apesar de saber que seria muito difícil adaptar pras telas, ainda mais para tela grande. É triste de ver o que fizeram...
Dos três primeiros filmes, este é o que eu menos gostei, mais ainda assim gostei muito. Segue o ritmo frenético, cenas de tiroteio e lutas muito bem ensaiadas e perfeitamente casadas com a trilha sonora (efeitos sonoros muito bons também). Novos personagens se apresentam, trazendo novas possibilidades. Muito bom e imperdível pra quem gosta da franquia.
Tudo que envolve o universo Jack Ryan e Tom Clancy, dificilmente será ruim. É um bom filme, tem boas cenas de ação, mas é apenas ok. A única certeza é que Michael B. Jordan está on, muito on.
Assisti por que caiu na roleta do Prime Vídeo, um filme com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto, no mínimo você tem que assistir. É um bom filme com um final surpreendente, mas sem aquele tchã que deveria ter. A sensação é que faltou alguma coisa, sei lá.
O que dizer desse filme ... níveis de fofura altíssimos e de nostalgia também. A animação é tão linda e perfeita, os personagens estão maravilhosos. A criança interior ficou maravilhada. Até o Bowser é uma fofura ... hahaha.
A primeira vez que assisti, fiquei tão encantada com a dupla de irmãos, mas não conseguir ver o filme até o final. Da segunda vez, assistir e prestei mais atenção. O roteiro parece que vai te levar pra uma história infanto juvenil sobre um tema pesado, mas de repente muda o tom pra um suspense policialesco, cheio de reviravoltas. Sinto que eles não conseguiram decidir que tom dar pra história, que sinceramente, por tratar de abuso infantil precisava mesmo ter uma pegada mais séria. Eu gostei bastante da atuação das crianças, mas acho que o roteiro se perdeu em algum momento.
Divertido do início ao fim, a dupla Kate e Matthew tem uma química muito bacana. O roteiro é cheio de clichês, por que esse é o objetivo da história, o que deixa tudo mais divertido.
Frank Morris fugiu de várias prisões, mas desta vez acabou parando em Alcatraz. Ledo engano das autoridades de que ele não acharia uma forma de escapar. Um dos melhores filmes do gênero, com uma atuação formidável de Clint Eastwood. Agradeço muito aos meus pais que me permitiram conhecer esses gênios desde muito cedo.
A história é cheia de clichês, mas alguns bem importantes não foram usados, como o fato do Juiz ser condenado pelo seu crime, por exemplo, foi interessante. Também não tem uma cena clichê de chorar horrores com a reconciliação entre pai e filho.
É um filme muito bem feito, que trás uma história super comovente e empática, que tem seus momentos engraçados (óbvio, Downey Jr.).
P.S.: tive a ideia brilhante de assistir este filme com a minha irmã, 4 meses depois de termos perdido o nosso pai para um câncer de tratamento paliativo Não foi a minha melhor ideia :(
Pude ler o livro e assistir este filme nos idos dos meus 13,14 anos. Foi impactante pra mim ver esse submundo das drogas, que está tão ao nosso alcance. Fez diferença nas minhas escolhas? Sim. Esse é um filme que você não sente prazer em assistir, ele é incômodo em todos os momentos, mas, ao mesmo tempo, é possível enxergar a bela obra feita por Uli Edel. O fato de ser um filme realizado em 1981 nos coloca exatamente na Berlim gélida e cinza dos tempos de Guerra Fria, com um ótimo trabalho de fotografia. A trilha sonora de David Bowie casa perfeitamente. É pesado, chocante, incômodo, mas imperdível.
Simplesmente maravilhoso e emocionante. Não contive as lágrimas assistindo a criação desses personagens maravilhoso da turma do Charlie Brown. Tanta coisa linda por trás que a gente nem imagina. Recomendo fortemente.
Um exemplar clássico dos filmes de ação dos anos 90. Um exemplar clássico de filme americano altamente patriótico, tão patriótico que resolveram transformar o POTUS em super-herói. Muita ação e suspense, e muita loucura a bordo do Força Aérea 1. Entretém bastante e tem o Harrison Ford fazendo o que sabe melhor.
Esse é mais um dos filmes que assisto desde a infância, e que tem um lugarzinho reservado no meu coração. Não sei dizer, o Stallone é super canastrão, mas eu adoro. Não sei explicar. Depois de Rocky e Rambo, o cara faz um filme que tem como tema de fundo um campeonato de queda de braço, mas no fundo é um super dramalhão pai-filho pra esquentar os corações. São tantas coisas pra falar ... a viradinha de boné, a cena de abertura limpando o caminhão e mostrando o falcão, a trilha sonora fantástica e as frases motivacionais de Lincoln Falcão. Definitivamente um favorito.
Timecop é baseado em uma HQ de mesmo nome. Van Damme no comando da ação, neste que foi um dos seus últimos filmes de maior sucesso. Um filme de 1994, com um orçamento não tão grande e ainda falando em viagens no tempo, com tema futurístico. Com certeza faltou grana pra muita coisa, mas pra quem é da época, sabe que bombou.
Gostei do filme, mas impossível não comentar dois aspectos: muitas alterações no roteiro em relação ao livro e a inevitável comparação com Código da Vinci. O primeiro filme me deixou tão maravilhada quanto a leitura do livro, já aqui ficou muito a desejar, na comparação entre os dois. É um bom filme, é bem dinâmico, um bom elenco, vale a pena assistir.
Baseado na vida dessa mulher corajosa que é Erin Brockovich. Eu amo esse filme e amo Julia Roberts nesse filme. Ela e Albert Finney fizeram uma bela dupla. A fotografia é linda, as cores do deserto o tempo inteiro dá uma agonia, mas te coloca dentro daquele drama.
Sorteei esse filme na AppleTv e que surpresa. Comovente, tem beleza na sua simplicidade. Aos poucos você vai se aprofundando nos dramas dos protagonistas, que tem belas atuações. Vale a pena assistir.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraÉ um bom filme, com uma história real e muito próxima de quem gosta do mundo dos esportes. O que eu mais gostei foi não ter focado na empresa e nem no atleta e sim, mostrar todo o trabalho de criação do Sonny Vaccaro junto com a sua equipe.
Ele acreditou tanto naquela ideia, que acabou convencendo todos os envolvidos a embarcarem nela.
Muito interessante também é não precisar nem mostrar a cara do Jordan, apenas a menção a pessoa dele trás interesse à história.
Ótimo elenco, boas interpretações, roteiro amarradinho.
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraMinha memória afetiva com os filmes dos anos 80 me faz perdoar qualquer erro possivelmente cometido (e tem vários, diga-se de passagem), mas este filme apesar de piadas que hoje seriam imperdoáveis, ainda acho que é um dos filmes que melhor envelheceu. Eu consegui rir e me divertir novamente.
Dan Aykroyd e Eddie Murphy estavam no seu auge, altamente inspirados, e ainda temos Jamie Lee Curtis belíssima, e ainda tem toda a crítica social de fundo.
Eu recomendo muito uma olhadela, pra quem nunca viu.
É um dos novos clássicos do cinema.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraDecepcionante, pra quem é fã do anime.
Juro que tive esperanças, apesar de saber que seria muito difícil adaptar pras telas, ainda mais para tela grande.
É triste de ver o que fizeram...
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraDos três primeiros filmes, este é o que eu menos gostei, mais ainda assim gostei muito.
Segue o ritmo frenético, cenas de tiroteio e lutas muito bem ensaiadas e perfeitamente casadas com a trilha sonora (efeitos sonoros muito bons também).
Novos personagens se apresentam, trazendo novas possibilidades.
Muito bom e imperdível pra quem gosta da franquia.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraTudo que envolve o universo Jack Ryan e Tom Clancy, dificilmente será ruim.
É um bom filme, tem boas cenas de ação, mas é apenas ok.
A única certeza é que Michael B. Jordan está on, muito on.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraAssisti por que caiu na roleta do Prime Vídeo, um filme com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto, no mínimo você tem que assistir.
É um bom filme com um final surpreendente, mas sem aquele tchã que deveria ter.
A sensação é que faltou alguma coisa, sei lá.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraO que dizer desse filme ... níveis de fofura altíssimos e de nostalgia também.
A animação é tão linda e perfeita, os personagens estão maravilhosos.
A criança interior ficou maravilhada.
Até o Bowser é uma fofura ... hahaha.
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraA primeira vez que assisti, fiquei tão encantada com a dupla de irmãos, mas não conseguir ver o filme até o final. Da segunda vez, assistir e prestei mais atenção. O roteiro parece que vai te levar pra uma história infanto juvenil sobre um tema pesado, mas de repente muda o tom pra um suspense policialesco, cheio de reviravoltas. Sinto que eles não conseguiram decidir que tom dar pra história, que sinceramente, por tratar de abuso infantil precisava mesmo ter uma pegada mais séria.
Eu gostei bastante da atuação das crianças, mas acho que o roteiro se perdeu em algum momento.
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraDivertido do início ao fim, a dupla Kate e Matthew tem uma química muito bacana.
O roteiro é cheio de clichês, por que esse é o objetivo da história, o que deixa tudo mais divertido.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraFrank Morris fugiu de várias prisões, mas desta vez acabou parando em Alcatraz.
Ledo engano das autoridades de que ele não acharia uma forma de escapar.
Um dos melhores filmes do gênero, com uma atuação formidável de Clint Eastwood.
Agradeço muito aos meus pais que me permitiram conhecer esses gênios desde muito cedo.
O Último Paraíso
2.7 15 Assista AgoraO motivo pra eu ter assistido esse filme se chama Riccardo Scamarcio.
No mais, é mais um filme Netflix pra conta :/
A História Sem Fim
3.8 973 Assista Agora1 estrela pro Atreyu
1 estrela pro Bastian
1 estrela pro Falkor
e 1 estrela por ter feito a minha infância feliz.
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraUm show de atuação nos duelos entre Robert Downey Jr. e Robert Duvall, mesmo parecendo que o Homem de Ferro apareceria a qualquer momento.
A história é cheia de clichês, mas alguns bem importantes não foram usados, como o fato do Juiz ser condenado pelo seu crime, por exemplo, foi interessante. Também não tem uma cena clichê de chorar horrores com a reconciliação entre pai e filho.
É um filme muito bem feito, que trás uma história super comovente e empática, que tem seus momentos engraçados (óbvio, Downey Jr.).
P.S.: tive a ideia brilhante de assistir este filme com a minha irmã, 4 meses depois de termos perdido o nosso pai para um câncer de tratamento paliativo Não foi a minha melhor ideia :(
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraPude ler o livro e assistir este filme nos idos dos meus 13,14 anos. Foi impactante pra mim ver esse submundo das drogas, que está tão ao nosso alcance. Fez diferença nas minhas escolhas? Sim.
Esse é um filme que você não sente prazer em assistir, ele é incômodo em todos os momentos, mas, ao mesmo tempo, é possível enxergar a bela obra feita por Uli Edel.
O fato de ser um filme realizado em 1981 nos coloca exatamente na Berlim gélida e cinza dos tempos de Guerra Fria, com um ótimo trabalho de fotografia. A trilha sonora de David Bowie casa perfeitamente.
É pesado, chocante, incômodo, mas imperdível.
Quem é você, Charlie Brown?
3.7 4Simplesmente maravilhoso e emocionante.
Não contive as lágrimas assistindo a criação desses personagens maravilhoso da turma do Charlie Brown. Tanta coisa linda por trás que a gente nem imagina.
Recomendo fortemente.
Força Aérea Um
3.0 158 Assista AgoraUm exemplar clássico dos filmes de ação dos anos 90.
Um exemplar clássico de filme americano altamente patriótico, tão patriótico que resolveram transformar o POTUS em super-herói.
Muita ação e suspense, e muita loucura a bordo do Força Aérea 1.
Entretém bastante e tem o Harrison Ford fazendo o que sabe melhor.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraEsse é mais um dos filmes que assisto desde a infância, e que tem um lugarzinho reservado no meu coração. Não sei dizer, o Stallone é super canastrão, mas eu adoro. Não sei explicar.
Depois de Rocky e Rambo, o cara faz um filme que tem como tema de fundo um campeonato de queda de braço, mas no fundo é um super dramalhão pai-filho pra esquentar os corações.
São tantas coisas pra falar ... a viradinha de boné, a cena de abertura limpando o caminhão e mostrando o falcão, a trilha sonora fantástica e as frases motivacionais de Lincoln Falcão.
Definitivamente um favorito.
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraTimecop é baseado em uma HQ de mesmo nome.
Van Damme no comando da ação, neste que foi um dos seus últimos filmes de maior sucesso. Um filme de 1994, com um orçamento não tão grande e ainda falando em viagens no tempo, com tema futurístico. Com certeza faltou grana pra muita coisa, mas pra quem é da época, sabe que bombou.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraGostei do filme, mas impossível não comentar dois aspectos: muitas alterações no roteiro em relação ao livro e a inevitável comparação com Código da Vinci.
O primeiro filme me deixou tão maravilhada quanto a leitura do livro, já aqui ficou muito a desejar, na comparação entre os dois.
É um bom filme, é bem dinâmico, um bom elenco, vale a pena assistir.
A Coisa
2.9 370Trashzera anos 80 muito divertida.
É uma nostalgia rever esse filme.
Não espere uma obra-prima, mas é um ótimo exemplar de "terror" dos anos 80.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agora"Vi veri veniversum vivus vici."
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 585 Assista AgoraBaseado na vida dessa mulher corajosa que é Erin Brockovich.
Eu amo esse filme e amo Julia Roberts nesse filme.
Ela e Albert Finney fizeram uma bela dupla.
A fotografia é linda, as cores do deserto o tempo inteiro dá uma agonia, mas te coloca dentro daquele drama.
Passagem
3.3 113 Assista AgoraSorteei esse filme na AppleTv e que surpresa.
Comovente, tem beleza na sua simplicidade.
Aos poucos você vai se aprofundando nos dramas dos protagonistas, que tem belas atuações.
Vale a pena assistir.
Os Cavaleiros do Zodíaco 1: O Santo Guerreiro
3.6 71 Assista AgoraAchei muito curto 45 minutos, pra desenvolver toda essa história.
As cenas de luta acabaram ficando super econômicas, mas é bom demais de rever.