Ali eu vi Laranja Mecânica, Janela Indiscreta, O Inquilino, Corra que a Policia Vem Aí. Mas o filme deixa muitas pontas soltas, tenta se fazer de cabeção, mas sem realmente ter uma estrutura filosófica densa. Diferente de O Homem Duplicado que me pareceu muito mais convincente. Muita pretensão para pouco conteúdo....foi mal.
Quando assisti achei chato pra caralho. Depois baixei a trilha sonora, fiquei ouvindo e lembrando dos belíssimos planos, da câmera perambulando pelas paisagens fantásticas de Roma, como uma alma penada, talvez fosse a morte, próxima do protagonista... Aí o filme foi amadurecendo na minha cabeça e, apesar de achar ele "pseudo cult" (de uma certa forma) achei um bom filme, com uam exelente montagem, mas um roteiro falho...
Assisti este filme por dois motivos: Jake Gyllenhaal, e por ser um dos filmes que mais se diz a palavras "fuck". Resultado: Um puta filme de ação!!!!!!
Me decepcionei. Logo quando vi o emblema da Globo Filmes pensei que ia ser bomba. A temática era ótima, mas acho que faltou liberdade criativa e ousadia. As partes da construção de um mito em cima do besouro deveria ter sido feita de uma forma mais surrealista, e bem mais profunda. fiquei pensando por exemplo no caso do filme Apocalipto, ou a forma mítica criada em Uncle Bonnie, poderia ter sido uma referencia...pena
Hamlet - Vingança e Tragédia
2.8 17alguem tem o torrent?
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraParte técnica e planos fudidos!!
Drama raso....
Dispensável....
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAronofsky sempre gênio!!!
Por Que Você Não Vai Brincar no Inferno?
3.9 54PASSE ADIANTE O ESPÍRITO FUCK BOMBERS!!!
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraMe lembrou a direção do Paul Greengrass!!
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraAli eu vi Laranja Mecânica, Janela Indiscreta, O Inquilino, Corra que a Policia Vem Aí.
Mas o filme deixa muitas pontas soltas, tenta se fazer de cabeção, mas sem realmente ter uma estrutura filosófica densa. Diferente de O Homem Duplicado que me pareceu muito mais convincente.
Muita pretensão para pouco conteúdo....foi mal.
Culpada por Romance
3.8 37Esses filmes orientais me trazem sentimentos antes nunca sentidos...
O Que Fazer?
3.0 112 Assista AgoraComo assim "em breve"???
O filme tá chegando nas locadoras!!!
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraQuando assisti achei chato pra caralho. Depois baixei a trilha sonora, fiquei ouvindo e lembrando dos belíssimos planos, da câmera perambulando pelas paisagens fantásticas de Roma, como uma alma penada, talvez fosse a morte, próxima do protagonista...
Aí o filme foi amadurecendo na minha cabeça e, apesar de achar ele "pseudo cult" (de uma certa forma) achei um bom filme, com uam exelente montagem, mas um roteiro falho...
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agoragenial!!!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNa boa, foi muito mal dirigido...
A Dama na Água
2.8 785 Assista AgoraPERFEITO!!
uma estória de ninar de Shyamalan!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoraque tremenda bosta!!
Acho que é o pior filme que vi esse ano!
Gamer
3.0 863 Assista AgoraEdição fantástica e uma temática foda, mas....os últimos 20 min caga tudo...
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraAssisti este filme por dois motivos: Jake Gyllenhaal, e por ser um dos filmes que mais se diz a palavras "fuck".
Resultado: Um puta filme de ação!!!!!!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KSou fã do trabalho do Steve McQueen, Mas Hunger e Shame deixam no chinelo 12 Anos...
Decepcionante...
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraMuito bom!!
Uma comédia romântica, só que ao contrário...
Ousadia do Gordon Levitt!!
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraConseguiram acabar com o clima tenso dos dois primeiros...
Debocharam do filme!!
Uma bosta gigante!!!
O Conselheiro do Crime
2.4 584diálogos intensos, filosóficos.
Baita filme, sexo a flor da pele e com um pitada de gore!!!
Sindicato de Ladrões
4.2 295 Assista Agoraobra prima!!!
A transformação do personagem e a referencia do neo realismo é algo inenarrável!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agoraum dos melhores de 2013!
Korine tem uma liberdade criativa e uma ousadia impagável!!
Besouro
3.1 551Me decepcionei.
Logo quando vi o emblema da Globo Filmes pensei que ia ser bomba.
A temática era ótima, mas acho que faltou liberdade criativa e ousadia.
As partes da construção de um mito em cima do besouro deveria ter sido feita de uma forma mais surrealista, e bem mais profunda. fiquei pensando por exemplo no caso do filme Apocalipto, ou a forma mítica criada em Uncle Bonnie, poderia ter sido uma referencia...pena
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agoraum filme com muita putaria e palavrão só pode ser bom!!
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraFilmaço!!
Michael Bay filme com maestria!!!
Que cor tem essa Miami do Bay, coloridissimo!!!