Como eu não tinha visto esse filme ainda? Bom demais! Me prendeu do início ao fim! Diferente do que eu sinto com os filmes longos do Scorsese, nesse eu nem vi o tempo passar!
Acho que algo mais realista seria ter levado a Margo de volta para a URSS e ter punido ela lá...frente ao que os Russos poderiam fazer com ela, a prisão nos EUA vai ser uma colônia de férias kkkk
o dono do google como um completo babaca (e colocaram um excelente ator para nos convencer disso), de forma que vamos cada vez mais confiando na IA. Sem isso, o final não funcionaria da mesma forma.
apaixona meio rápido pela IA, mas gostei que foi dessa forma, deu pra entender. Se fosse um filme do Nolan ou do Scorsese, eles fariam diálogos intermináveis que fariam o filme durar 3 horas só para o processo ser mais convincente. Esses dois fizeram vários dos meus filmes favoritos, mas tem uns que são longos de uma forma bem casativa.
Eu gostei do filme, a atuação do Nelson Freitas ficou muito boa, dá para ver os trejeitos e tom de voz do Eike. A ideia de mostrar um investidor comum levando ferro e como isso afeta a família dele também achei essencial, mas achei algumas coisas meio nada a ver, tipo:
As atuações são excelentes e a trilha sonora também, mas o filme não me pegou muito. E o Nolan ficou falando que o filme teria de ser "obrigatoriamente" visto no IMAX, mas nesse eu não vi muita necessidade igual veria em uns 3 ou 4 outros filmes dele. O Missão Impossível tava muito mais merecedor de ficar mais tempo no IMAX.
vi que podia ter dado merda a cada minuto, impossível controlar aquilo tudo e a reação do cara. No final o cara explica: "tinha um mergulhador na água quando o táxi caiu". Agora sim! Tá tudo explicado então kkkkk. E, como muitos falaram, eu iria xingar todo mundo naquela festa final. Mas de toda forma é um bom filme.
O tema é bom, mas acho que eles não trabalharam bem a ideia do cara ser workaholic, sem tempo para nada...eu não consegui visualizar isso nas cenas do filme.
Última vez que me senti assim assistindo a um filme foi quando vi "Mãe". Nível Rick and Morty de loucura. Se for ganhar algum Oscar, o justo seria ganhar o de melhor edição. A história em si não dá uma grande lição, é tipo as lições nos filmes da Disney. Esquecível, mas valeu a pena ter visto.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraEsses cientistas parecem os Power Rangers.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraComo eu não tinha visto esse filme ainda? Bom demais! Me prendeu do início ao fim! Diferente do que eu sinto com os filmes longos do Scorsese, nesse eu nem vi o tempo passar!
For All Mankind (4ª Temporada)
3.9 12Só ficando melhor a cada temporada!
Acho que algo mais realista seria ter levado a Margo de volta para a URSS e ter punido ela lá...frente ao que os Russos poderiam fazer com ela, a prisão nos EUA vai ser uma colônia de férias kkkk
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAchei interessante como eles retrataram
o dono do google como um completo babaca (e colocaram um excelente ator para nos convencer disso), de forma que vamos cada vez mais confiando na IA. Sem isso, o final não funcionaria da mesma forma.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraEle se
apaixona meio rápido pela IA, mas gostei que foi dessa forma, deu pra entender. Se fosse um filme do Nolan ou do Scorsese, eles fariam diálogos intermináveis que fariam o filme durar 3 horas só para o processo ser mais convincente. Esses dois fizeram vários dos meus filmes favoritos, mas tem uns que são longos de uma forma bem casativa.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraNão parece ter só duas horas, um filme muito denso que te faz refletir. Pela qualidade do conteúdo, parece que foram 4 horas.
For All Mankind (3ª Temporada)
4.2 22Só fica melhor, impressionante!
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraMuito boa essa série!
No funeral o marido da Tracy não estava presente???
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Eu gostei do filme, a atuação do Nelson Freitas ficou muito boa, dá para ver os trejeitos e tom de voz do Eike. A ideia de mostrar um investidor comum levando ferro e como isso afeta a família dele também achei essencial, mas achei algumas coisas meio nada a ver, tipo:
Aquela parte do óculos de realidade virtual
e
Aquele cara totalmente caricato e vestido igual ao Falcão que comenta sobre os movimentos da bolsa olhando para a câmera
E achei que a trilha sonora beira o plágio de duas músicas do Pink Floyd: "The Great Gig in the Sky" e "Don't Leave Me Now".
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBons comentários aqui. Eu só acho que a galera exagerou em relação ao Chsitian.
Ele é só um babaca, e não um vilão que merece a morte.
Esse vídeo aqui é fantástico na explicação desse filme:
https://youtu.be/N01Ugwq0Dds?si=j5SNqTxO-LBwgJ3C
Impuros (4ª Temporada)
4.3 21Gilmar é bom demais!
Será que faltou orçamento na cena
que eles pulam da ponte? Kkkkkk
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236Além de ter sido muito bom o desenvolvimento dos personagens, muitos atores consagrados fazendo participação especial.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236O episódio do natal foi foda!
Oppenheimer
4.0 1,1KAs atuações são excelentes e a trilha sonora também, mas o filme não me pegou muito. E o Nolan ficou falando que o filme teria de ser "obrigatoriamente" visto no IMAX, mas nesse eu não vi muita necessidade igual veria em uns 3 ou 4 outros filmes dele. O Missão Impossível tava muito mais merecedor de ficar mais tempo no IMAX.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraMelhor filme de ação que já vi na minha vida! Não tem como eu dar menos que 5 estrelas!
Não sabia que o Lulu Santos tinha tanto talento pra interpretar um vilão.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFilme horrível! Me senti em um restaurante do Salt Bae, aquele idiota do sal no cotovelo!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Eu curti, melhor que a última temporada. Achei o Loch Henry sensacional. Sobre o Beyond the Sea:
Não dava para fazer o oposto, deixar a réplica no espaço e a pessoa na Terra? Achei que faltou uma justificativa para isso.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraFui rever o filme e
vi que podia ter dado merda a cada minuto, impossível controlar aquilo tudo e a reação do cara. No final o cara explica: "tinha um mergulhador na água quando o táxi caiu". Agora sim! Tá tudo explicado então kkkkk. E, como muitos falaram, eu iria xingar todo mundo naquela festa final. Mas de toda forma é um bom filme.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraOs filmes da Marvel saturaram. Depois da morte do Thanos, as únicas coisas empolgantes foram Loki e What if.
Já Era Hora
3.4 67 Assista AgoraO tema é bom, mas acho que eles não trabalharam bem a ideia do cara ser workaholic, sem tempo para nada...eu não consegui visualizar isso nas cenas do filme.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 322 Assista AgoraAqueles slow motion bem estilo indiano são irados! kkkk.....o melhor é aquele que
o cara sai do caminhão do nada junto com um tanto de bixo.
Outra coisa, no início eles mostram os dois sem camisa bombadão...nem a pau que são eles, um ator é magrelo e o outro é gordo kkkk
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraExpectativas superadas! Geralmente uma retomada de um clássico depois de muito tempo costuma ficar uma bosta. Definitivamente não é o caso aqui
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÚltima vez que me senti assim assistindo a um filme foi quando vi "Mãe". Nível Rick and Morty de loucura. Se for ganhar algum Oscar, o justo seria ganhar o de melhor edição. A história em si não dá uma grande lição, é tipo as lições nos filmes da Disney. Esquecível, mas valeu a pena ter visto.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMe senti 3 horas assistindo ao canal Off: imagens lindas e nenhuma história.