Ao que se propõe é legalzinho. Só da uma dor, ver o Luís Gustavo ao fim, pois nota-se que ele estava com a saúde debilitada. No entanto, valeu ter participado mesmo assim!
Uma boa fantasia infantil, com bons efeitos especiais e boa reconstrução de época com seus figurinos bem elaborados e trabalhados. A personagem mais carismática - a meu ver - acaba sendo a irmã mais nova.
Filme no estilo "Criança Protagonista" que apresenta elementos de Contos de Fada e Fantasia, meio que muito mal comparado , com filmes como "História sem Fim" onde o protagonista não é necessariamente um adulto e comparando de forma ainda mais desconexa com filmes do tipo "My Girl" onde um dos protagonistas infantis vive um drama pesado e tenta dar a volta por cima apesar de todos os obstáculos.
Na real o filme te induz a pensar no começo que vai ser um filme abordando aspectos históricos do Império Romano e foi isso que me fez ao escolhê-lo na "prateleira" da Netflix, mas depois o filme vai se tornando outra coisa.
Tem ares de superprodução, reconstruções de época magníficas, mas infelizmente no final fica parecendo que é um filme com intenção de realizar proselitismo religioso. Apesar da boa mensagem , sei lá ... estava esperando outra coisa na real.
Vou dar meia estrela , pra ser generoso e não dar zero.
Ótimas atuações desperdiçadas por um filme que começa bem e lá pelo meio perde o ritmo, mesmo que tente discutir questões sociais e políticas importantes, aí conclui com um final pra lá de bagaceiro e insatisfatório.
Adoro a atriz Estér Exposito, principalmente depois que a descobri por causa da série Elite.
Mas essa personagem dela nesse filme é intragável. Não dá não. Fiquei feliz com o final que ela teve , até porque em certo momento o filme te leva a crer que vá acontecer algo escrotíssimo, mas no final dá tudo certo, salvando assim a obra.
Interessante. Entrega uma luta final fora dos ringues de boxe classudos dos filmes anteriores. Embora digam que é o pior da franquia, consegui passar bem meu tempo vendo esse.
Legal esse aqui também. Pelo menos conta uma história um pouco diferente mesmo que ao custo da perda de um personagem importante da trama. Esse e o 3 por enquanto foram os que mais me empolgaram.
Na minha infância cheguei a ver o IV ou o V também, mas não me recordo agora. Estou revendo aos poucos pela Netflix um por um. Entre esses 3 primeiros esse , por incrível que possa parecer pra muitos, foi o que mais me agradou, apesar do Polly continuar sendo bastante inconveniente , mas a personagem da Talia Shire deu uma melhorada aqui, perdendo um pouco daquela timidez tosca da personagem nos 2 primeiros filmes. Ainda quero ver o IV e o V de novo pra me decidir, entre essa safra, qual acho melhor.
Legal o filme, uma história boa. A luta final é realmente emocionante. Só achei irritantes os personagens Adrian e Polly. No caso da Adrian acho que é uma questão pessoal só, pois não gosto de mulheres tímidas na vida real, não teria o menor saco e nem me sentiria atraído por uma mulher com esse comportamento meio tapado.
Comédia interessante, que traz o ator que interpreta Stiffler no American Pie num papel de destaque novamente, mesmo ele não sendo o protagonismo. E traz tudo que uma boa comédia tem que trazer como nudez feminina e situações exageradas. A única coisa irritante é o amigo maluco e seus experimentos trouxas com animais.
Extenso e detalhado documentário sobre a vida e obra de Raul Seixas, mas as vezes me parece que seria mais interessante contar essas estórias por intermédio de um filme, como fizeram com o Tim Maia.
Já tinha visto nas madrugadas da Globo, mas acho que nunca o tinha visto por completo. Uma comédia legal. Óbvio que tem alguns exageros como todas as comédias, mas veria várias vezes de novo e de novo. Valeu.
Fui seco ver esse aqui, achando que era o spin off do episódio da "Peladatona". Ledo engando, esse era aquele "O Último Stifler Virgem". Então, me enganei agora terei de ver esse.
Uma boa comédia, sem contudo ser excelente, e dei uma nota maior pelos "nudes" femininos recompensadores embora a história de "O Último Stifler Virgem" seja mais engraçada do que essa aqui, mas valeu a pena mesmo assim. Nota 3.5 de 5.
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraHorroroso. Tão insuportável quanto os stand ups brasileiros.
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraAo que se propõe é legalzinho. Só da uma dor, ver o Luís Gustavo ao fim, pois nota-se que ele estava com a saúde debilitada. No entanto, valeu ter participado mesmo assim!
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraUma boa fantasia infantil, com bons efeitos especiais e boa reconstrução de época com seus figurinos bem elaborados e trabalhados.
A personagem mais carismática - a meu ver - acaba sendo a irmã mais nova.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraO filme começa com uma boa premissa mas quando
tem aquele lance da mulher do cara dizer que é da mesma raça que o personagem do Will Smith e rola aquela cornice , aí a história se perdeu
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraNão vi outro da franquia e esse foi o primeiro.
Achei o filme raso, mas com boas sequências de ação.
Daria pra ver numa Sessão da Tarde numa boa.
Bater ou Correr
3.2 224 Assista AgoraOwen Wilson e Jackie Chan fazem uma boa dobradinha nessa aventura com teor histórico e pitadas de comédia.
A Máscara do Zorro
3.1 279 Assista AgoraUm bom filme de ação com pitadas de comédia e grande elenco.
Me surpreendi em ver o Hopkins aqui em ação.
Não entendi o porquê da nota tão baixa no site.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraEsse é bem estilo "Sessão da Tarde" mas tem lá os seus bons momentos.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraFilme no estilo "Criança Protagonista" que apresenta elementos de Contos de Fada e Fantasia, meio que muito mal comparado , com filmes como "História sem Fim" onde o protagonista não é necessariamente um adulto e comparando de forma ainda mais desconexa com filmes do tipo "My Girl" onde um dos protagonistas infantis vive um drama pesado e tenta dar a volta por cima apesar de todos os obstáculos.
Jobs
3.1 750 Assista AgoraFaltou abordar coisas que ocorreram como o fatídico dia que ele copiou a ideia da interface gráfica e mouse do Xerox Alto da Xerox
Ressurreição
3.4 181 Assista AgoraNa real o filme te induz a pensar no começo que vai ser um filme abordando aspectos históricos do Império Romano e foi isso que me fez ao escolhê-lo na "prateleira" da Netflix, mas depois o filme vai se tornando outra coisa.
Tem ares de superprodução, reconstruções de época magníficas, mas infelizmente no final fica parecendo que é um filme com intenção de realizar proselitismo religioso.
Apesar da boa mensagem , sei lá ... estava esperando outra coisa na real.
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraVou dar meia estrela , pra ser generoso e não dar zero.
Ótimas atuações desperdiçadas por um filme que começa bem e lá pelo meio perde o ritmo, mesmo que tente discutir questões sociais e políticas importantes, aí conclui com um final pra lá de bagaceiro e insatisfatório.
Quando os Anjos Dormem
2.5 230 Assista AgoraAdoro a atriz Estér Exposito, principalmente depois que a descobri por causa da série Elite.
Mas essa personagem dela nesse filme é intragável. Não dá não.
Fiquei feliz com o final que ela teve , até porque em certo momento o filme te leva a crer que vá acontecer algo escrotíssimo, mas no final dá tudo certo, salvando assim a obra.
La Bamba
3.6 294 Assista AgoraExcelente filme recomendado pelo meu amigo, Cícero Durães.
Conta a biografia breve porém brilhante do astro Ritchie Vallens.
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraInteressante.
Entrega uma luta final fora dos ringues de boxe classudos dos filmes anteriores.
Embora digam que é o pior da franquia, consegui passar bem meu tempo vendo esse.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraLegal esse aqui também.
Pelo menos conta uma história um pouco diferente mesmo que ao custo da perda de um personagem importante da trama.
Esse e o 3 por enquanto foram os que mais me empolgaram.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 348 Assista AgoraNa minha infância cheguei a ver o IV ou o V também, mas não me recordo agora.
Estou revendo aos poucos pela Netflix um por um.
Entre esses 3 primeiros esse , por incrível que possa parecer pra muitos, foi o que mais me agradou, apesar do Polly continuar sendo bastante inconveniente , mas a personagem da Talia Shire deu uma melhorada aqui, perdendo um pouco daquela timidez tosca da personagem nos 2 primeiros filmes. Ainda quero ver o IV e o V de novo pra me decidir, entre essa safra, qual acho melhor.
Rocky II: A Revanche
3.8 360 Assista AgoraLegal o filme, uma história boa.
A luta final é realmente emocionante.
Só achei irritantes os personagens Adrian e Polly.
No caso da Adrian acho que é uma questão pessoal só, pois não gosto de mulheres tímidas na vida real, não teria o menor saco e nem me sentiria atraído por uma mulher com esse comportamento meio tapado.
Caindo na Estrada
3.0 219 Assista AgoraComédia interessante, que traz o ator que interpreta Stiffler no American Pie num papel de destaque novamente, mesmo ele não sendo o protagonismo.
E traz tudo que uma boa comédia tem que trazer como nudez feminina e situações exageradas.
A única coisa irritante é o amigo maluco e seus experimentos trouxas com animais.
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Extenso e detalhado documentário sobre a vida e obra de Raul Seixas, mas as vezes me parece que seria mais interessante contar essas estórias por intermédio de um filme, como fizeram com o Tim Maia.
Valeu, nota 3 de 5.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraMuito legal os bastidores mostrados nesse documentário, sobretudo a treta lá com o babaca do Kayne West.
Excelente iniciativa da Netflix.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraJá tinha visto nas madrugadas da Globo, mas acho que nunca o tinha visto por completo. Uma comédia legal.
Óbvio que tem alguns exageros como todas as comédias, mas veria várias vezes de novo e de novo. Valeu.
American Pie: O Último Stifler Virgem
2.6 307 Assista AgoraÉ bom, mas não chega a ser EXCELENTE.
American Pie: Caindo em Tentação
2.7 260 Assista AgoraFui seco ver esse aqui, achando que era o spin off do episódio da "Peladatona". Ledo engando, esse era aquele "O Último Stifler Virgem". Então, me enganei agora terei de ver esse.
Uma boa comédia, sem contudo ser excelente, e dei uma nota maior pelos "nudes" femininos recompensadores embora a história de "O Último Stifler Virgem" seja mais engraçada do que essa aqui, mas valeu a pena mesmo assim. Nota 3.5 de 5.