Pra não dizer que foi um desperdício total, o CGI tá bem melhor que as costumeiras tralhas chinesas do tipo, o que já é um avanço. E o vilão até tenta, mas não consegue chegar nem na ponta do seboso rabo de cavalo do Jon Voight. E à título de comparação, se o foco do original era a formosa bunda da J.Lo, aqui são os suculentos peitões da atiradora de faca, mas aí já é questão de gosto.
-Dentes de Aço? -Não, sou o Dentes de Ouro. Dentes de Aço é meu irmão que tá trampando no exterior.
Além do irmão china do Jaws, temos a gordinha esmaga-marido, a sala de tortura anal e genital e a bruxa ninfomaníaca do xilindró. E tudo ainda culmina num embate épico entre os Punhos do Dragão e do Cavalo Vs. o Punho de Fogo.
Não achei só uma mera cópia barata de Alien como muitos dizem, adiciona alguns elementos que o fazem ganhar uma identidade própria. E como alguém que se perde facilmente, achei o final totalmente plausível. Só faltou a Melanie soltar uma frase de efeito melhor.
O Rex é o irmão bastardo do Goro que fui expulso de Shokan por ter nascido com apenas 2 braços e veio pro Reino da Terra tocar o terror no interior da Irlanda e batizar discípulos com seu mijo maldito.
Nesta sequência a "Gata Negra" já perdeu quase todo o livre arbítrio e virou completamente uma máquina de matar do governo que pode ser desligada a qualquer momento por um chaveiro a laser. Sai o charme e elegância do Simon Yam e entra toda a destreza física do Robin Shou, que junto com a nossa Gata precisa caçar super soldados russos que planejam matar o Boris Yeltsin antes de cirrose.
Remake picareta de Nikita que mesmo com uma ação genérica e atuações hilárias consegue divertir. A Jade Leung consegue, na maior parte do tempo, convencer no papel. E o Simon Yam sempre dá o seu toque de charme.
Gustavo Ash 1 hora atrás Taí um nome que poucos falam, mas o Itano tem no currículo Angel Cop, o melhor OVA de Violence Jack, Peacock King e Gantz, além do dedo em muitas outras obras como Hokuto no Ken, Spriggan e o longa de Cowboy Bebop. É um cara que deveria ser muito mais cultuado. E apesar de Battle Royal High School não se comparar a nenhum desses citados, não deixa de ser um bagulho divertido e aleatório pra cacete que vale a pena perder 1 hora.
Poucos traduzem de forma tão visceral a natureza autodestruidora do homem quanto o Go Nagai. Talvez seja por isso que pra mim suas obras sejam no fundo incrivelmente esperançosas. A dualidade do ser humano é uma utopia distópica.
O melhor dos 3 OVA's e um dos animes mais fantásticos da era de ouro do gênero.
Certamente uma experiência inusitada. Acho que a melhor maneira de descrever é um Wonton Western do Johnnie To com toques de Stephen Chow. Até agora não tankei a cena do seppuku por gelatina.
O CGI tá ainda pior nesse segundo trailer, e dá pra ver que a Taylor-Joy não convence na ação. Fora que ao contrário da Charlize, ela não fica bem careca, e isso não dá pra consertar na pós-produção.
Dias atrás eu fui pego de surpresa com a notícia de um possível remake desse clássico B e resolvi dar uma revisitada. E não é que é muito melhor do que eu me lembrava. Quando eu brincava com meus bonecos de Mestres do Universo era nisso que eu pensava. Isso é cinema... zero pretensão e pura satisfação, que se deve muito ao divino elenco feminino, escolhido a dedo pelo velho Corman.
O Steven Kostanski (The Void, Psycho Goreman) e o Daniel Bernhardt têm grandes sandálias pra preencher.
O monstro melancia bolinador e abocanhador de piroca é uma das coisas mais insanas e hilárias já concebidas na sétima arte. É só uma pena esse não ter sido lançado por aqui e não ter ganho uma dublagem a exemplo do Renegado de Shaolin, até porque a legenda gringa é indecifrável. Com a dublagem em inglês ainda dá pra malemá acompanhar e tirar algum sentido da trama, não que seja muito necessário, já que a sua genialidade é puramente visual e universal.
Os irmãos Yuen são ótimos separados mas juntos são insuperáveis. E apesar de nada superar o monstro melancia do Taoism Drunkard, esse aqui é ainda mais lotado de bizarrices, além de ser um pouco mais coerente e dinâmico.
Interessante comédia satírica estoniana com elementos de terror. E apesar dos temas não serem exatamente os mesmos (mas que as vezes se entrelaçam) me lembrou um pouco "O Dia da Besta" do Iglesia. Vale uma espiada, até porque a discussão tá no ápice.
É provavelmente o filme que melhor demonstra a extensão do talento do Yuen Biao, desde as incríveis cenas de treinamento até a sensacional luta final onde ele faz uma dupla primata com o Sammo pra poder derrotar a Velha Raposa casca grossa. Karl Maka hilário, pra variar.
Se tem Karatê na chuva, então já vale a pena. Melhor que isso só duelo Samurai na neve ou Wrestling feminino no gel. E a Shihomi tem mais do Chiba do que a sua própria prole, ambos com fúria nos olhos são praticamente indistinguíveis.
Nesse o Lamas é dono de um clube de strip contemporâneo, lutador de rua e fotógrafo amador (especializado em mendigos e garçonetes gostosas) nas horas vagas. Destaque pro Ken Foree assassinando o Jazz, o Lamas tomando uma sova de paraplégico e a briga final com o James Lew.
Interessante esse Baki Urameshi. E a escolha do Kosho como adversário foi bem acertada, cara que tem uma das técnicas mais sinistras da obra, aqui ainda mais visceral. E a dieta do Baki é insana, tô pensando em tentar...
Anaconda
2.7 4Pra não dizer que foi um desperdício total, o CGI tá bem melhor que as costumeiras tralhas chinesas do tipo, o que já é um avanço. E o vilão até tenta, mas não consegue chegar nem na ponta do seboso rabo de cavalo do Jon Voight. E à título de comparação, se o foco do original era a formosa bunda da J.Lo, aqui são os suculentos peitões da atiradora de faca, mas aí já é questão de gosto.
Two on the Road
3.2 2-Dentes de Aço?
-Não, sou o Dentes de Ouro. Dentes de Aço é meu irmão que tá trampando no exterior.
Além do irmão china do Jaws, temos a gordinha esmaga-marido, a sala de tortura anal e genital e a bruxa ninfomaníaca do xilindró. E tudo ainda culmina num embate épico entre os Punhos do Dragão e do Cavalo Vs. o Punho de Fogo.
Coward Bastard
3.3 2A luta final com o quarteto é muito boa. E o estilo da mãozinha balangandante é impagável.
Ghost Nursing
3.8 1Só fica bom mesmo na meia hora final, depois da possessão, com direito a havaianas mágicas tendo papel crucial no ritual de exorcismo.
Criatura
2.7 26-Do que mais você gosta?
-Violência.
Não achei só uma mera cópia barata de Alien como muitos dizem, adiciona alguns elementos que o fazem ganhar uma identidade própria. E como alguém que se perde facilmente, achei o final totalmente plausível. Só faltou a Melanie soltar uma frase de efeito melhor.
Monster: A Ressurreição do Mal
2.7 44O Rex é o irmão bastardo do Goro que fui expulso de Shokan por ter nascido com apenas 2 braços e veio pro Reino da Terra tocar o terror no interior da Irlanda e batizar discípulos com seu mijo maldito.
Programada Para Matar
3.2 2Nesta sequência a "Gata Negra" já perdeu quase todo o livre arbítrio e virou completamente uma máquina de matar do governo que pode ser desligada a qualquer momento por um chaveiro a laser. Sai o charme e elegância do Simon Yam e entra toda a destreza física do Robin Shou, que junto com a nossa Gata precisa caçar super soldados russos que planejam matar o Boris Yeltsin antes de cirrose.
Código Assassino
3.8 3Remake picareta de Nikita que mesmo com uma ação genérica e atuações hilárias consegue divertir. A Jade Leung consegue, na maior parte do tempo, convencer no papel. E o Simon Yam sempre dá o seu toque de charme.
Coração de Dragão
3.5 36Mesmo antes de Trovão Tropical, o Sammo já sabia que não era pra ser um completo retardado.
The Cat
3.0 5Não é o meu preferido do Ngai Choi Lam e nem do Wisely, mas tem lá suas cenas inusitadas.
Battle Royal High School
3.4 5Gustavo Ash 1 hora atrás
Taí um nome que poucos falam, mas o Itano tem no currículo Angel Cop, o melhor OVA de Violence Jack, Peacock King e Gantz, além do dedo em muitas outras obras como Hokuto no Ken, Spriggan e o longa de Cowboy Bebop. É um cara que deveria ser muito mais cultuado. E apesar de Battle Royal High School não se comparar a nenhum desses citados, não deixa de ser um bagulho divertido e aleatório pra cacete que vale a pena perder 1 hora.
Violence Jack: Evil Town
3.6 12Poucos traduzem de forma tão visceral a natureza autodestruidora do homem quanto o Go Nagai. Talvez seja por isso que pra mim suas obras sejam no fundo incrivelmente esperançosas. A dualidade do ser humano é uma utopia distópica.
O melhor dos 3 OVA's e um dos animes mais fantásticos da era de ouro do gênero.
Let the Bullets Fly
3.3 2 Assista AgoraCertamente uma experiência inusitada. Acho que a melhor maneira de descrever é um Wonton Western do Johnnie To com toques de Stephen Chow. Até agora não tankei a cena do seppuku por gelatina.
Furiosa: Uma Saga Mad Max
13O CGI tá ainda pior nesse segundo trailer, e dá pra ver que a Taylor-Joy não convence na ação. Fora que ao contrário da Charlize, ela não fica bem careca, e isso não dá pra consertar na pós-produção.
Deathstalker: O Guerreiro Invencível
2.7 23 Assista AgoraDias atrás eu fui pego de surpresa com a notícia de um possível remake desse clássico B e resolvi dar uma revisitada. E não é que é muito melhor do que eu me lembrava. Quando eu brincava com meus bonecos de Mestres do Universo era nisso que eu pensava. Isso é cinema... zero pretensão e pura satisfação, que se deve muito ao divino elenco feminino, escolhido a dedo pelo velho Corman.
O Steven Kostanski (The Void, Psycho Goreman) e o Daniel Bernhardt têm grandes sandálias pra preencher.
Drunken Wu tang
3.8 1O monstro melancia bolinador e abocanhador de piroca é uma das coisas mais insanas e hilárias já concebidas na sétima arte. É só uma pena esse não ter sido lançado por aqui e não ter ganho uma dublagem a exemplo do Renegado de Shaolin, até porque a legenda gringa é indecifrável. Com a dublagem em inglês ainda dá pra malemá acompanhar e tirar algum sentido da trama, não que seja muito necessário, já que a sua genialidade é puramente visual e universal.
O Renegado de Shaolin
3.9 3Os irmãos Yuen são ótimos separados mas juntos são insuperáveis. E apesar de nada superar o monstro melancia do Taoism Drunkard, esse aqui é ainda mais lotado de bizarrices, além de ser um pouco mais coerente e dinâmico.
Kratt
2.8 1"O mundo é dos preguiçosos"
Interessante comédia satírica estoniana com elementos de terror. E apesar dos temas não serem exatamente os mesmos (mas que as vezes se entrelaçam) me lembrou um pouco "O Dia da Besta" do Iglesia. Vale uma espiada, até porque a discussão tá no ápice.
Knockabout
3.9 2É provavelmente o filme que melhor demonstra a extensão do talento do Yuen Biao, desde as incríveis cenas de treinamento até a sensacional luta final onde ele faz uma dupla primata com o Sammo pra poder derrotar a Velha Raposa casca grossa. Karl Maka hilário, pra variar.
Dragon Princess
3.0 5 Assista AgoraSe tem Karatê na chuva, então já vale a pena. Melhor que isso só duelo Samurai na neve ou Wrestling feminino no gel. E a Shihomi tem mais do Chiba do que a sua própria prole, ambos com fúria nos olhos são praticamente indistinguíveis.
13 Steps of Maki
3.4 5Mescla dois dos gêneros favoritos da Toei nos anos 70, Karatê e Pinky Violence, mas infelizmente não satisfaz inteiramente nenhum dos dois grupos.
A Noite do Guerreiro Imortal
2.8 3Nesse o Lamas é dono de um clube de strip contemporâneo, lutador de rua e fotógrafo amador (especializado em mendigos e garçonetes gostosas) nas horas vagas. Destaque pro Ken Foree assassinando o Jazz, o Lamas tomando uma sova de paraplégico e a briga final com o James Lew.
Grappler Baki Ultimate Fighter OVA
3.5 9Interessante esse Baki Urameshi. E a escolha do Kosho como adversário foi bem acertada, cara que tem uma das técnicas mais sinistras da obra, aqui ainda mais visceral.
E a dieta do Baki é insana, tô pensando em tentar...
Highlander: Em Busca da Vingança
3.6 25-Se sou imortal, com o que tenho que me preocupar?
-A dor.
Como obra do Kawajiri, não é dos melhores. Em contrapartida, é uma das melhores coisas baseada no universo de Highlander.