Um dos piores filmes que tive o desprazer de assistir em toda a minha vida, ponto! Quem estiver lendo isso e quiser assistir, faça um favor a si mesmo e passe longe dessa bomba!
O engraçado desse filme é que Gary Sinise e Tom Hanks foram co-estrelas em Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) Nesse filme, o tenente Dan (Sinise) diz pro Forrest (Hanks) que o dia em que Gump tornar-se um capitão de barco de camarão, o Tenente Dan iria se tornar um astronauta.
Bem, nesse filme ele virou um, e junto com o Tom Hanks! Coincidências incríveis da vida e do cinema, hahahahaha
Essa superstição negativa dos americanos em torno do número 13 é bizarra! A forma como os astronautas conseguiram se safar de uma pior também foi impressionante, contra todas as adversidades, e ainda com um risco de um tufão na área que iam cair...
Adorei essa animação francesa, já tinha ouvido falar dela a uns 2 anos atrás, mas só agora animei de ver depois de ler alguns comentários falando muito bem desse filme.
Tem um design estilizado muito maneiro, mórbido, o engraçado é que a loja de suicídios em si, contrasta com o restante do cenário, já que ela é retratada de forma viva e com cores quentes e alegres, enquanto do lado de fora é tudo em tons mais frios e sem vida, com um azul-cinza sem graça e sem cor.
Outra coisa, a mãe do Alain é a cara da presidanta Dilma Rousseff! Só eu que reparei nisso? haha
Muito bacana a mensagem que o filme traz, as pessoas mais sensíveis com certeza vão desgostar, pelo menos no início-meio do filme.
Outra curiosidade, é que o primeiro nome dos personagens da família Tuvache se referem a famosos suicidas (ou pelo menos alegam): Mishima (Yukio), Lucrèce (Lucretia), Vincent (van Gogh), Marilyn (Monroe) e Alan (Turing).
É de animações assim, imaginativas e inventivas que eu gosto, muito bom!
Reassistido mais uma vez no cinema graças a sessão clássicos do Cinemark aqui no Plaza de Niterói, ao qual somos todos gratos! Todas as vezes em que passar eu vou reassistir, não tem jeito!
Não tem muito o que dizer, é o meu filme preferido de todos os tempos, já assisti mais de 30 vezes, sei todas as falas de cor e salteado, trilha e atuações perfeitas, maravilhosas e Oscar's merecidos!
Agora irei pegar a versão dublada para assistir que não vi ainda, só pra ver a diferença. E se pirarem de lançarem uma versão em 3D assisto também, só pra ver a pena voando na minha cara, haha
Uma dica, procurem os extras do filme pra assistir que são muito bons, tem pra baixar no release Grym, em torrent.
Filme docinho, assim como a vida que é uma caixa de chocolates, onde nunca sabemos o que vamos encontrar S2
Eu assisti esse filme de má vontade, odeio esse tipo de filme de guerra americanista, e confesso que só assisti por conta do oscar que ganhou, pra zerar a lista de filmes ganhadores. Tão logo terminei de ver, dei Shifit+Del sem dó! Dispensável!
É mais um pra lista dos - porque não vi esse filme antes?
Um clássico da TV, que cansei de ouvir falar, mas nunca tinha visto, pelo oque eu me lembro. Baixei a versão extendida do diretor, com 3h54m de duração, e a experiência não poderia ter sido melhor!
É um aglomerado de acertos e sucessos que compõe o filme, a história/roteiro emocionantes, cativantes, a fotografia/cenografia lindíssimas, de tirar o fôlego, um show de paisagens e imagens de fazer brilhar os olhos! Atuações ótimas, que encantam e dão gosto de ver!
O filme poderia ter 10 horas que eu ficaria assistindo de bom grado, é bom demais!
E pra finalizar e não menos importante, o que é essa trilha sonora maravilhosa do Jhon Barry? Majestosa! Muitos feels quando ouço qualquer acorde, composição de mestre!
Não existe gene para o espírito humano! A genética desse filme é tão boa, que foi considerado pela Nasa na época, com o melhor filme de ficção científica já feito!
"Finally, the movie that proves that Justice isn't always Poetic, Jungle Fever isn't always pretty, and Higher Learning can be a waste of time."
Ri pra caralho de chorar! Filme de comédia que fez isso comigo só Debi & Lóide! Tem umas tiradas sensacionais, várias referências a outros filmes, e divertido,engraçado, hilário á exaustão!
Teve uma parte em especial que eu tive que pausar o filme pq eu tava tendo um ataque de riso, foi quando os caras da gangue vem tirar satisfação do outro que pegou a mulher dele. Aí o amigo vem pra defender ele, e no final vence mostrando o míssil nuclear da U.R.S.S, e vence a discussão com a célebre pérola:
"Vazem daqui daqui, antes que eu transforme vcs em Hiroshima e Nêgo-saki."
Agora um fato curioso que me levou a assistir a esse filme:
Estava vendo o filme "Quem vai ficar com Mary?" hoje mais cedo, e a personagem interpretada pela Cameron Diaz, diz que o filme preferido dela de todos os tempos era Ensina-me a viver!
Naturalmente, fiquei curioso e fui procurar a respeito pra saber do que o filme se tratava, e resolvi baixar pra conferir.
E agora, tendo assistido, eu achei maravilhoso! Uma lição e sopro de vida que esse filme nos traz!
Quem diria que através de um filme de comédia romântica (bom filme, por sinal), eu acabaria por conhecer outro mais incrível ainda!
A cena do "gel de cabelo" na orelha Ted... UAHAUHAUHAUAHUAHAU
Esse é um dos clássicos de comédia dos anos 90 que eu nunca tinha visto, gostei demais e ri bastante o filme inteiro. Humor nonsense dos irmãos Farrel de ótima qualidade!
O melhore especial até agora, dentro do melhor arco de história existente, com uma animação de babar de tão foda e perfeita que é! Gostei demais, evoca aquele feeling dos primórdios do anime, sobra emoção, ação e perfeição!
10.000 A.C.
2.7 686 Assista AgoraUm dos piores filmes que tive o desprazer de assistir em toda a minha vida, ponto!
Quem estiver lendo isso e quiser assistir, faça um favor a si mesmo e passe longe dessa bomba!
Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
3.6 225 Assista AgoraO engraçado desse filme é que Gary Sinise e Tom Hanks foram co-estrelas em Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) Nesse filme, o tenente Dan (Sinise) diz pro Forrest (Hanks) que o dia em que Gump tornar-se um capitão de barco de camarão, o Tenente Dan iria se tornar um astronauta.
Bem, nesse filme ele virou um, e junto com o Tom Hanks! Coincidências incríveis da vida e do cinema, hahahahaha
Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
3.6 225 Assista AgoraO clássico, Houston, we have a problem!
Essa superstição negativa dos americanos em torno do número 13 é bizarra! A forma como os astronautas conseguiram se safar de uma pior também foi impressionante, contra todas as adversidades, e ainda com um risco de um tufão na área que iam cair...
Superação define!
Hiroshima, Meu Amor
4.2 313 Assista AgoraLui: Por que você está em Hiroshima?
Elle: Um filme.
Lui: Que filme?
Elle: Eu estou atuando em um filme.
Eu vi o que vc fez aqui sua danadinha!
O Balconista
3.9 220 Assista AgoraFui assistir crente que ia dar umas boas gargalhadas... no máximo um risinho aqui e ali... decepcionou
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraPorra, foda pra caralho!!! Uma das melhores animações e histórias da DC com o Batman!
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KMeus Deus, que filme, filmaço! Não fazia idéia de que seria tão bom assim, gostei demais!
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Adorei essa animação francesa, já tinha ouvido falar dela a uns 2 anos atrás, mas só agora animei de ver depois de ler alguns comentários falando muito bem desse filme.
Tem um design estilizado muito maneiro, mórbido, o engraçado é que a loja de suicídios em si, contrasta com o restante do cenário, já que ela é retratada de forma viva e com cores quentes e alegres, enquanto do lado de fora é tudo em tons mais frios e sem vida, com um azul-cinza sem graça e sem cor.
Outra coisa, a mãe do Alain é a cara da presidanta Dilma Rousseff! Só eu que reparei nisso? haha
Muito bacana a mensagem que o filme traz, as pessoas mais sensíveis com certeza vão desgostar, pelo menos no início-meio do filme.
Outra curiosidade, é que o primeiro nome dos personagens da família Tuvache se referem a famosos suicidas (ou pelo menos alegam): Mishima (Yukio), Lucrèce (Lucretia), Vincent (van Gogh), Marilyn (Monroe) e Alan (Turing).
É de animações assim, imaginativas e inventivas que eu gosto, muito bom!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraReassistido mais uma vez no cinema graças a sessão clássicos do Cinemark aqui no Plaza de Niterói, ao qual somos todos gratos! Todas as vezes em que passar eu vou reassistir, não tem jeito!
Não tem muito o que dizer, é o meu filme preferido de todos os tempos, já assisti mais de 30 vezes, sei todas as falas de cor e salteado, trilha e atuações perfeitas, maravilhosas e Oscar's merecidos!
Agora irei pegar a versão dublada para assistir que não vi ainda, só pra ver a diferença. E se pirarem de lançarem uma versão em 3D assisto também, só pra ver a pena voando na minha cara, haha
Uma dica, procurem os extras do filme pra assistir que são muito bons, tem pra baixar no release Grym, em torrent.
Filme docinho, assim como a vida que é uma caixa de chocolates, onde nunca sabemos o que vamos encontrar S2
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraA sensação ao terminar o filme é de redenção, eu particularmente tive uma sensação de alívio ao saber que
ao menos a Lale e a Nur conseguiram escapar, e terão uma vida melhor, longe daquela prisão!
Atuação fenomenal da pequena notável Lale! E que menina linda essa Sonay!
Brooklin
3.8 1,1KDesde já apaixonado pela Saoirse Ronan S2
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraEu assisti esse filme de má vontade, odeio esse tipo de filme de guerra americanista, e confesso que só assisti por conta do oscar que ganhou, pra zerar a lista de filmes ganhadores. Tão logo terminei de ver, dei Shifit+Del sem dó! Dispensável!
Dança com Lobos
4.0 494É mais um pra lista dos - porque não vi esse filme antes?
Um clássico da TV, que cansei de ouvir falar, mas nunca tinha visto, pelo oque eu me lembro. Baixei a versão extendida do diretor, com 3h54m de duração, e a experiência não poderia ter sido melhor!
É um aglomerado de acertos e sucessos que compõe o filme, a história/roteiro emocionantes, cativantes, a fotografia/cenografia lindíssimas, de tirar o fôlego, um show de paisagens e imagens de fazer brilhar os olhos! Atuações ótimas, que encantam e dão gosto de ver!
O filme poderia ter 10 horas que eu ficaria assistindo de bom grado, é bom demais!
E pra finalizar e não menos importante, o que é essa trilha sonora maravilhosa do Jhon Barry? Majestosa! Muitos feels quando ouço qualquer acorde, composição de mestre!
Entrou para os favoritos para toda a eternidade!
Mar Adentro
4.2 607E aqueles olhos marejados após os créditos começarem a descer?
Javier em mais um atuação incrível, é um monstro de ator!
Filme maravilhoso!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraCorre lá pros favoritos seu zueiro, vc mereceu!
A zueira não trem limites com o Deadpool, filmaço!
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 650 Assista AgoraNão existe gene para o espírito humano! A genética desse filme é tão boa, que foi considerado pela Nasa na época, com o melhor filme de ficção científica já feito!
Bom demais!
One Piece: Episódio do Sabo: O Laço dos 3 Irmãos. …
4.1 2Bom demais, esses episódios especiais são ótimos, a animação é um deleite só!
Vizinhança do Barulho
3.2 156"Finally, the movie that proves that Justice isn't always Poetic, Jungle Fever isn't always pretty, and Higher Learning can be a waste of time."
Ri pra caralho de chorar! Filme de comédia que fez isso comigo só Debi & Lóide! Tem umas tiradas sensacionais, várias referências a outros filmes, e divertido,engraçado, hilário á exaustão!
Teve uma parte em especial que eu tive que pausar o filme pq eu tava tendo um ataque de riso, foi quando os caras da gangue vem tirar satisfação do outro que pegou a mulher dele. Aí o amigo vem pra defender ele, e no final vence mostrando o míssil nuclear da U.R.S.S, e vence a discussão com a célebre pérola:
"Vazem daqui daqui, antes que eu transforme vcs em Hiroshima e Nêgo-saki."
UAHAUHAUAUAUAAUA
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraAgora um fato curioso que me levou a assistir a esse filme:
Estava vendo o filme "Quem vai ficar com Mary?" hoje mais cedo, e a personagem interpretada pela Cameron Diaz, diz que o filme preferido dela de todos os tempos era Ensina-me a viver!
Naturalmente, fiquei curioso e fui procurar a respeito pra saber do que o filme se tratava, e resolvi baixar pra conferir.
E agora, tendo assistido, eu achei maravilhoso! Uma lição e sopro de vida que esse filme nos traz!
Quem diria que através de um filme de comédia romântica (bom filme, por sinal), eu acabaria por conhecer outro mais incrível ainda!
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraA cena do "gel de cabelo" na orelha Ted... UAHAUHAUHAUAHUAHAU
Esse é um dos clássicos de comédia dos anos 90 que eu nunca tinha visto, gostei demais e ri bastante o filme inteiro. Humor nonsense dos irmãos Farrel de ótima qualidade!
Era uma Vez em Hollywood
4.1 20Mais do que um filme, é uma celebração!
1492: A Conquista do Paraíso
3.5 171Séculos antes da exploração espacial, havia uma outra viagem rumo ao desconhecido!
A Professora de Piano
4.0 685 Assista AgoraAê fessora, safadinha!
One Piece Episódio do Merry: A História de Mais um …
4.5 5O melhore especial até agora, dentro do melhor arco de história existente, com uma animação de babar de tão foda e perfeita que é! Gostei demais, evoca aquele feeling dos primórdios do anime, sobra emoção, ação e perfeição!