Estou surpreso com essa nota, e certamente ela se justifica pela frustração dos fãs da série de mangá. Como não conheço (mas talvez veja agora), achei um filme interessante.
O argumento é bastante audacioso, e é bem aí que está o problema. Seria fundamental dar mais amplitude ao roteiro e retratar o impacto de tal medida em outras partes do país. Como foi mostrado, ficou parecendo coisa de síndico.
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraDaqueles filmes que todo mundo já viu, só faltava eu, rs.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQueria ver mais dramas assim, onde as coisas vão acontecendo de forma imprevisível.
A Lista: Você Está Livre Hoje?
3.0 398Michelle Williams está deslumbrante de tão linda!
Crash: No Limite
3.9 1,2KEsse filme só é lembrado por ter roubado o Oscar de Brokeback Mountain.
Insônia
3.4 412 Assista AgoraA mimir
Newton Boys: Irmãos Fora-da-Lei
3.2 19O personagem pinguço do Ethan Hawke é insuportável.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraQue upgrade foi esse?! Muito bom! As duas sequências anteriores ficaram no chinelo.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraConfesso que o primeiro jump scare me pegou.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraValiosa lição de como vencer na vida. Todos deveriam seguir.
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraFique sempre longe de crianças, drogas e cassinos.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraUm gênio vencido pela estupidez humana, infelizmente.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEstou surpreso com essa nota, e certamente ela se justifica pela frustração dos fãs da série de mangá. Como não conheço (mas talvez veja agora), achei um filme interessante.
Medida Provisória
3.6 432O argumento é bastante audacioso, e é bem aí que está o problema. Seria fundamental dar mais amplitude ao roteiro e retratar o impacto de tal medida em outras partes do país. Como foi mostrado, ficou parecendo coisa de síndico.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNão entendi o drama do padre.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraQue vagabas mal-agradecidas! Imagina ter a chance de dar a bcta pro Keanu e fazer uma palhaçada dessas.
Doce Vingança 2
3.0 833 Assista AgoraVingança mixuruca :(
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraÓtimo filme com final decepcionante. Espero nunca mais rever.
A Jaula
2.9 126Perde a força na parte final, mas é um bom suspense. Chay Suede está muito bem.
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraDona Lindu está feliz. De novo.
Caçadores de Emoção
3.7 471 Assista AgoraUm agente do FBI que ferra tudo com atitudes sentimentaloides. Francamente...
Apenas Amigos
2.8 585 Assista AgoraTalvez a pior comédia romântica que já vi.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraGigi <3
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraÉ o tipo de filme que você deve assistir sozinho ou na companhia de alguém que não te julgue por se acabar de chorar.
O Perfumista
1.8 30Filme estranho. A coisa vai indo e de repente dá uns tropeções, como se tudo fosse uma edição dos melhores momentos de algo que a gente nem viu.