O filme cria uma agonia dos infernos por se passar dentro de uma casa escura, fechada. Cada vez que a porta da sala ou uma janela se abria, eu respirava aliviada. Muitas formas interessantes de abordar a morte, inclusive como é muito possível estar morto estando vivo (pra quem lê a Bíblia, não é nenhuma novidade). De tantas reflexões que o filme gerou em mim, a mais pontual é que quando não se tem propósito na vida, vivendo só pelas emoções, pelo agora, se deixando levar, tudo é finito e acaba de forma triste. E, ah, como paternidade faz diferença na vida das pessoas!
Um filme que não é para entender na mente, mas sentir no corpo. Retrata muito bem como as nossas questões não resolvidas de infância voltam quando nascem os filhos e projetamos todas essas coisas no relacionamento com eles.
Não dá pra ter noção NENHUMA da passagem do tempo porque simplesmente não tem roteiro. Tudo gira em torno dos personagens (lindos e gostosos) se pegando. E é isso, não tem mais nada de interessante no filme.
O drama de não ser vista numa relação, não conseguir criar intimidade real por medo do abandono, uma criação numa casa maluca com pais ausentes, fisicamente ou emocionalmente...
Chorei bastante e pensei na vida. Ansiosa pra próxima temporada.
Começou bem morna e me surpreendeu MUITO positivamente com o desenvolvimento dos personagens. O clima de cidadezinha pequena lembra muito Gilmore Girls (mas fica só nisso a semelhança). A melhor parte, sem dúvida, é que os personagens são maduros e se relacionam de forma madura, algo muito necessário hoje em dia, já que comportamentos infantis são cada vez mais tidos como normais. E o final da temporada foi de *****! Ansiosa pela próxima.
Amei tanto as outras temporadas, mas essa assisti me arrastando. Conseguiram destruir os personagens. Fiquei bem decepcionada com o rumo que Lorelai e Rory tomaram, principalmente a Rory. :(
Não consegui entender de onde veio Logan pedindo a Rory em casamento tão cedo,de um jeito tão cafona como foi. Não aceitei a Lane recebendo esse fim tosco. E, claro, não me desceu desde o início Lorelai e Christopher. Gente???? Esperei seis fucking temporadas pra ver a Lorelai juntar os trapos com o Luke e foi tão maravilhoso quando finalmente aconteceu, e aí eles se separam e ela acaba como Chris? QUÊ? Não suficiente essa cagada homérica que fizeram com o meu casal favorito, fazem eles voltar de um jeito chocho daquele no último episódio. Meu Deus do céu, essa temporada podia nem ter acontecido. Era melhor terem cancelado e deixado tudo no ar, como O.C.
Esperava mais. Em alguns momentos, achei que estivesse revendo algum outro filme ou uma junção de vários filmes que já assisti, tanto pela construção das cenas, quanto pela cenografia ou pelas cores (que, aliás, me lembraram muito Drive (esse sim é um bom filme, assistam)). Achei alguns detalhes da construção dos personagens incoerentes enquanto a história rolava. Ryan Gosling tocando teclado/piano foi bem interessante de se ver. Até lembrei do Miles Teller, arregaçando na bateria em Whiplash, quando vi que ambos os filmes são do mesmo diretor. A trilha sonora é bem marcante, apesar de meio repetitiva.
Não vi absolutamente nada de extraordinário ou mesmo relevante nessa série. Os personagens são bem bobinhos, assim como os relacionamentos que vão e vem em questão de segundos. Talvez seja um retrato (bem superficial) da geração Y que, de maneira generalizada, não dá muito valor pra nada e larga mão das coisas fácil, fácil. Acho que a única coisa que realmente me impressionou nessa série é o fato de pessoas com empregos tão medíocres alcançarem bens materiais, como casa, carro e celular caros, com facilidade. Fico pensando na merda que é a vida do brasileiro, nesse sentido. Tudo caro pra caralho... Enfim, é bem mediana a série. Não vale uma segunda temporada.
Os comentários sobre esse filme o tornaram interessante o suficiente pra eu assistir. No entanto, na primeira meia-hora de filme, já entendi mais como uma piada devido às atuações ruins e os diálogos vazios e sem sentido algum. Fiquei procurando a crítica à ditadura, que achei ser o real propósito do filme (e não as bizarrices apresentadas), mas não achei. O filme é realmente um monte de cenas mal-feitas de tortura, gente comendo cus e cocô e mulheres sendo rebaixadas e ridicularizadas com louvor em cada oportunidade que surgia. Bem ruim.
No aguardo do episódio em que Amelia e Jo vão num helicóptero buscar um fígado em algum lugar e, opa, o helicóptero cai e elas morrem. Nunca vi personagens mais chatas, mimadas, impertinentes e com complexo de centro do universo do que essas duas na série... A história está sobrecarregada com tantos personagens e a história de ninguém é explorada. Primeira vez que a série está realmente falando da Meredith e eu estou deslocada com isso, achando um porre na verdade. Parece que sempre que sai um episódio novo, eu cochilei no anterior e perdi como tantas coisas já andaram e desandaram e nada foi comentado. Tá tudo esquisito demais nessa série desde a oitava temporada. Não se fazem mais Lexies e Marks mesmo nessa série. Aliás, desde a morte da Lexie, não houve um interno que cativasse algum sentimento em mim. Todo mundo meio bobo. Uma pena. A morte do Derek só selou a lista de personagens bons que morreram.
Filmaço. É um filme bem impressionante aos olhos e muito sensorial. Achei uma viagem bastante introspectiva essa proposta pelo filme. As paisagens exuberantes e os plano-sequência são de tirar o fôlego, e ficam mais interessantes ainda depois de ver como tudo foi planejado.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme cria uma agonia dos infernos por se passar dentro de uma casa escura, fechada. Cada vez que a porta da sala ou uma janela se abria, eu respirava aliviada. Muitas formas interessantes de abordar a morte, inclusive como é muito possível estar morto estando vivo (pra quem lê a Bíblia, não é nenhuma novidade). De tantas reflexões que o filme gerou em mim, a mais pontual é que quando não se tem propósito na vida, vivendo só pelas emoções, pelo agora, se deixando levar, tudo é finito e acaba de forma triste. E, ah, como paternidade faz diferença na vida das pessoas!
A Filha Perdida
3.6 573Um filme que não é para entender na mente, mas sentir no corpo.
Retrata muito bem como as nossas questões não resolvidas de infância voltam quando nascem os filhos e projetamos todas essas coisas no relacionamento com eles.
Nossas Noites
3.7 165 Assista AgoraQue filme doce. Um olhar realmente amoroso sobre várias questões da vida.
18 Presentes
3.6 100 Assista AgoraLindíssimo e muito sensível. Chorei muito.
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraNão dá pra ter noção NENHUMA da passagem do tempo porque simplesmente não tem roteiro. Tudo gira em torno dos personagens (lindos e gostosos) se pegando. E é isso, não tem mais nada de interessante no filme.
Elite Histórias Curtas: Guzmán Caye Rebe
3.5 48 Assista AgoraEsse curta é sensacional. Divertidíssimo.
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraAchei bem vida real. Me pegou muito pela dinâmica codependente da amizade das personagens principais (e também da vida de cada uma).
O drama de não ser vista numa relação, não conseguir criar intimidade real por medo do abandono, uma criação numa casa maluca com pais ausentes, fisicamente ou emocionalmente...
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95Fofo e envolvente. Eu adorei o fato de a atriz principal não ser padrão. :)
Tigertail
3.6 47 Assista AgoraComovente. É bem doido perceber a indisponibilidade para se relacionar do personagem principal e como isso afeta tudo à sua volta.
Nasce uma Rainha (1ª Temporada)
3.9 31Que série perfeita e necessária! Feliz demais de ver Alexia e GG fazendo algo tão lindooo! <3 <3 <3
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraEstou obcecada com essa série.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraComeçou bem morna e me surpreendeu MUITO positivamente com o desenvolvimento dos personagens. O clima de cidadezinha pequena lembra muito Gilmore Girls (mas fica só nisso a semelhança). A melhor parte, sem dúvida, é que os personagens são maduros e se relacionam de forma madura, algo muito necessário hoje em dia, já que comportamentos infantis são cada vez mais tidos como normais.
E o final da temporada foi de *****! Ansiosa pela próxima.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraQue filme! Acabei querendo já ver de novo! A trajetória da Baby é de tirar o fôlego! Não acredito que demorei tanto tempo pra ver.
Como o Cérebro Cria
3.5 16Rapidinho e bem interessante. Tive vários insights bons enquanto assistia e também me lembrou de muita coisa que aprendi na faculdade de artes.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Essa série tem minha total atenção.
Todos Já Sabem
3.4 215 Assista Agoraminha cara caiu no chão com o clímax do filme. o final foi meio nhé, mas aceitável. recomendo. muito gostoso de assistir.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agorapoxa, nenhum defeito
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraAmei tanto as outras temporadas, mas essa assisti me arrastando. Conseguiram destruir os personagens. Fiquei bem decepcionada com o rumo que Lorelai e Rory tomaram, principalmente a Rory. :(
Não consegui entender de onde veio Logan pedindo a Rory em casamento tão cedo,de um jeito tão cafona como foi. Não aceitei a Lane recebendo esse fim tosco. E, claro, não me desceu desde o início Lorelai e Christopher. Gente???? Esperei seis fucking temporadas pra ver a Lorelai juntar os trapos com o Luke e foi tão maravilhoso quando finalmente aconteceu, e aí eles se separam e ela acaba como Chris? QUÊ?
Não suficiente essa cagada homérica que fizeram com o meu casal favorito, fazem eles voltar de um jeito chocho daquele no último episódio. Meu Deus do céu, essa temporada podia nem ter acontecido. Era melhor terem cancelado e deixado tudo no ar, como O.C.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraSeason finale emocionante!
Finalmente menos drama da Betty 🙏🏽🙌🏽
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEsperava mais. Em alguns momentos, achei que estivesse revendo algum outro filme ou uma junção de vários filmes que já assisti, tanto pela construção das cenas, quanto pela cenografia ou pelas cores (que, aliás, me lembraram muito Drive (esse sim é um bom filme, assistam)). Achei alguns detalhes da construção dos personagens incoerentes enquanto a história rolava.
Ryan Gosling tocando teclado/piano foi bem interessante de se ver. Até lembrei do Miles Teller, arregaçando na bateria em Whiplash, quando vi que ambos os filmes são do mesmo diretor.
A trilha sonora é bem marcante, apesar de meio repetitiva.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraNão vi absolutamente nada de extraordinário ou mesmo relevante nessa série. Os personagens são bem bobinhos, assim como os relacionamentos que vão e vem em questão de segundos. Talvez seja um retrato (bem superficial) da geração Y que, de maneira generalizada, não dá muito valor pra nada e larga mão das coisas fácil, fácil.
Acho que a única coisa que realmente me impressionou nessa série é o fato de pessoas com empregos tão medíocres alcançarem bens materiais, como casa, carro e celular caros, com facilidade. Fico pensando na merda que é a vida do brasileiro, nesse sentido. Tudo caro pra caralho...
Enfim, é bem mediana a série. Não vale uma segunda temporada.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KOs comentários sobre esse filme o tornaram interessante o suficiente pra eu assistir. No entanto, na primeira meia-hora de filme, já entendi mais como uma piada devido às atuações ruins e os diálogos vazios e sem sentido algum.
Fiquei procurando a crítica à ditadura, que achei ser o real propósito do filme (e não as bizarrices apresentadas), mas não achei. O filme é realmente um monte de cenas mal-feitas de tortura, gente comendo cus e cocô e mulheres sendo rebaixadas e ridicularizadas com louvor em cada oportunidade que surgia. Bem ruim.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraNo aguardo do episódio em que Amelia e Jo vão num helicóptero buscar um fígado em algum lugar e, opa, o helicóptero cai e elas morrem. Nunca vi personagens mais chatas, mimadas, impertinentes e com complexo de centro do universo do que essas duas na série...
A história está sobrecarregada com tantos personagens e a história de ninguém é explorada. Primeira vez que a série está realmente falando da Meredith e eu estou deslocada com isso, achando um porre na verdade. Parece que sempre que sai um episódio novo, eu cochilei no anterior e perdi como tantas coisas já andaram e desandaram e nada foi comentado. Tá tudo esquisito demais nessa série desde a oitava temporada. Não se fazem mais Lexies e Marks mesmo nessa série. Aliás, desde a morte da Lexie, não houve um interno que cativasse algum sentimento em mim. Todo mundo meio bobo. Uma pena. A morte do Derek só selou a lista de personagens bons que morreram.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFilmaço.
É um filme bem impressionante aos olhos e muito sensorial. Achei uma viagem bastante introspectiva essa proposta pelo filme. As paisagens exuberantes e os plano-sequência são de tirar o fôlego, e ficam mais interessantes ainda depois de ver como tudo foi planejado.