O filme cria uma agonia dos infernos por se passar dentro de uma casa escura, fechada. Cada vez que a porta da sala ou uma janela se abria, eu respirava aliviada. Muitas formas interessantes de abordar a morte, inclusive como é muito possível estar morto estando vivo (pra quem lê a Bíblia, não é nenhuma novidade). De tantas reflexões que o filme gerou em mim, a mais pontual é que quando não se tem propósito na vida, vivendo só pelas emoções, pelo agora, se deixando levar, tudo é finito e acaba de forma triste. E, ah, como paternidade faz diferença na vida das pessoas!
Um filme que não é para entender na mente, mas sentir no corpo. Retrata muito bem como as nossas questões não resolvidas de infância voltam quando nascem os filhos e projetamos todas essas coisas no relacionamento com eles.
Não dá pra ter noção NENHUMA da passagem do tempo porque simplesmente não tem roteiro. Tudo gira em torno dos personagens (lindos e gostosos) se pegando. E é isso, não tem mais nada de interessante no filme.
Esperava mais. Em alguns momentos, achei que estivesse revendo algum outro filme ou uma junção de vários filmes que já assisti, tanto pela construção das cenas, quanto pela cenografia ou pelas cores (que, aliás, me lembraram muito Drive (esse sim é um bom filme, assistam)). Achei alguns detalhes da construção dos personagens incoerentes enquanto a história rolava. Ryan Gosling tocando teclado/piano foi bem interessante de se ver. Até lembrei do Miles Teller, arregaçando na bateria em Whiplash, quando vi que ambos os filmes são do mesmo diretor. A trilha sonora é bem marcante, apesar de meio repetitiva.
Os comentários sobre esse filme o tornaram interessante o suficiente pra eu assistir. No entanto, na primeira meia-hora de filme, já entendi mais como uma piada devido às atuações ruins e os diálogos vazios e sem sentido algum. Fiquei procurando a crítica à ditadura, que achei ser o real propósito do filme (e não as bizarrices apresentadas), mas não achei. O filme é realmente um monte de cenas mal-feitas de tortura, gente comendo cus e cocô e mulheres sendo rebaixadas e ridicularizadas com louvor em cada oportunidade que surgia. Bem ruim.
Filmaço. É um filme bem impressionante aos olhos e muito sensorial. Achei uma viagem bastante introspectiva essa proposta pelo filme. As paisagens exuberantes e os plano-sequência são de tirar o fôlego, e ficam mais interessantes ainda depois de ver como tudo foi planejado.
Paradão em vista dos filmes do Tarantino que me trouxeram até esse título, mas ainda assim um puta filme. Minutos a fio só de diálogo e fiquei vidrada na tela. Filmaço.
A nova franquia tá dando um banho na anterior, apenas. Estou amando ver que os personagens parecem mais fiéis aos quadrinhos e agora o Peter tem menos cara de bocó. Chateadaaaaaaaassa pela Gwen :/ A Emma Stone tem crescido muito como atriz e eu tava realmente adorando a atuação dela e o destaque de sua personagem, já que eu quase não lembro da Gwen na franquia anterior (zzZzzZz...). Harry deveria ter aparecido antes na série, isso me faz preferir o James Franco. DeHaan tem que se esforçar mais pra ser um Duende Verde, pois tá meio fraco ainda. enfim, poderia ficar comparando as duas franquias, mas isso é coisa de hipster chato e eu tô preferindo os filmes atuais, então digo: ASSISTAM!!!!!!! O filme tá chrio de efeitos MUITO BEM feitos, assisti em 3D e achei o máximo! O enredo tá tomando um rumo bom, não tá sendo aquela saga de herói da Marvel que é repetitiva e exaustiva e, puts, a trilha sonora tá legal também, tá casando bem com o filme. A única coisa que achei tosca, mas me fez rir foi a eletricidade juntar os dentes do Max... Vou dar essa dica para minha dentista.
Trilha sonora sobre mar foi meio chata UEHEEUHEUH pronto, falei. Os atores tão ótimos! A história tá boa e engraçada. Ri muito! ~~Vales às penas, pessoais~~ rs.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme cria uma agonia dos infernos por se passar dentro de uma casa escura, fechada. Cada vez que a porta da sala ou uma janela se abria, eu respirava aliviada. Muitas formas interessantes de abordar a morte, inclusive como é muito possível estar morto estando vivo (pra quem lê a Bíblia, não é nenhuma novidade). De tantas reflexões que o filme gerou em mim, a mais pontual é que quando não se tem propósito na vida, vivendo só pelas emoções, pelo agora, se deixando levar, tudo é finito e acaba de forma triste. E, ah, como paternidade faz diferença na vida das pessoas!
A Filha Perdida
3.6 576Um filme que não é para entender na mente, mas sentir no corpo.
Retrata muito bem como as nossas questões não resolvidas de infância voltam quando nascem os filhos e projetamos todas essas coisas no relacionamento com eles.
Nossas Noites
3.7 165 Assista AgoraQue filme doce. Um olhar realmente amoroso sobre várias questões da vida.
18 Presentes
3.6 100 Assista AgoraLindíssimo e muito sensível. Chorei muito.
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraNão dá pra ter noção NENHUMA da passagem do tempo porque simplesmente não tem roteiro. Tudo gira em torno dos personagens (lindos e gostosos) se pegando. E é isso, não tem mais nada de interessante no filme.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95Fofo e envolvente. Eu adorei o fato de a atriz principal não ser padrão. :)
Tigertail
3.6 47 Assista AgoraComovente. É bem doido perceber a indisponibilidade para se relacionar do personagem principal e como isso afeta tudo à sua volta.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraQue filme! Acabei querendo já ver de novo! A trajetória da Baby é de tirar o fôlego! Não acredito que demorei tanto tempo pra ver.
Como o Cérebro Cria
3.5 16Rapidinho e bem interessante. Tive vários insights bons enquanto assistia e também me lembrou de muita coisa que aprendi na faculdade de artes.
Todos Já Sabem
3.4 214 Assista Agoraminha cara caiu no chão com o clímax do filme. o final foi meio nhé, mas aceitável. recomendo. muito gostoso de assistir.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agorapoxa, nenhum defeito
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEsperava mais. Em alguns momentos, achei que estivesse revendo algum outro filme ou uma junção de vários filmes que já assisti, tanto pela construção das cenas, quanto pela cenografia ou pelas cores (que, aliás, me lembraram muito Drive (esse sim é um bom filme, assistam)). Achei alguns detalhes da construção dos personagens incoerentes enquanto a história rolava.
Ryan Gosling tocando teclado/piano foi bem interessante de se ver. Até lembrei do Miles Teller, arregaçando na bateria em Whiplash, quando vi que ambos os filmes são do mesmo diretor.
A trilha sonora é bem marcante, apesar de meio repetitiva.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KOs comentários sobre esse filme o tornaram interessante o suficiente pra eu assistir. No entanto, na primeira meia-hora de filme, já entendi mais como uma piada devido às atuações ruins e os diálogos vazios e sem sentido algum.
Fiquei procurando a crítica à ditadura, que achei ser o real propósito do filme (e não as bizarrices apresentadas), mas não achei. O filme é realmente um monte de cenas mal-feitas de tortura, gente comendo cus e cocô e mulheres sendo rebaixadas e ridicularizadas com louvor em cada oportunidade que surgia. Bem ruim.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFilmaço.
É um filme bem impressionante aos olhos e muito sensorial. Achei uma viagem bastante introspectiva essa proposta pelo filme. As paisagens exuberantes e os plano-sequência são de tirar o fôlego, e ficam mais interessantes ainda depois de ver como tudo foi planejado.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraParadão em vista dos filmes do Tarantino que me trouxeram até esse título, mas ainda assim um puta filme. Minutos a fio só de diálogo e fiquei vidrada na tela. Filmaço.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraÉ Crepúsculo com umas cenas de "sexo". Apenas.
Uma Manhã Gloriosa
3.4 731 Assista AgoraBom pra passar o tempo. Harrison Ford num papel que eu nunca imaginei para ele antes. Rachel linda e muito boa, como sempre.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraGenial!
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraCompletando dez anos hoje! <3 <3 <3
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraClichêzinho, mas bem bonito. Vale à pena.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6KA nova franquia tá dando um banho na anterior, apenas. Estou amando ver que os personagens parecem mais fiéis aos quadrinhos e agora o Peter tem menos cara de bocó.
Chateadaaaaaaaassa pela Gwen :/ A Emma Stone tem crescido muito como atriz e eu tava realmente adorando a atuação dela e o destaque de sua personagem, já que eu quase não lembro da Gwen na franquia anterior (zzZzzZz...).
Harry deveria ter aparecido antes na série, isso me faz preferir o James Franco. DeHaan tem que se esforçar mais pra ser um Duende Verde, pois tá meio fraco ainda.
enfim, poderia ficar comparando as duas franquias, mas isso é coisa de hipster chato e eu tô preferindo os filmes atuais, então digo: ASSISTAM!!!!!!! O filme tá chrio de efeitos MUITO BEM feitos, assisti em 3D e achei o máximo! O enredo tá tomando um rumo bom, não tá sendo aquela saga de herói da Marvel que é repetitiva e exaustiva e, puts, a trilha sonora tá legal também, tá casando bem com o filme. A única coisa que achei tosca, mas me fez rir foi a eletricidade juntar os dentes do Max... Vou dar essa dica para minha dentista.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraNão canso de ver ♡
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraNossa, Paul Walker UHASUAHSA e eu achando que ele só fazia filmes de ação
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Trilha sonora sobre mar foi meio chata UEHEEUHEUH pronto, falei. Os atores tão ótimos! A história tá boa e engraçada. Ri muito! ~~Vales às penas, pessoais~~ rs.