Olha não vou dizer que não gostei, até porque estaria mentindo... só acho que deixarem uma brexa pra continuação é demais. Eu não aguento mais jogos mortais. Independente de mortes novas e sempre um acontecimento surpreendente. Acho que já deu o que tinha que dar.
Faz muito tempo que assisti esse filme, mas nunca me esqueci, é como se tivesse assistindo hoje, muito triste o final. Mas olha, sem duvidas passa uma mensagem linda. como disse a Anelize abaixo: "O mundo precisa de mais generosidade e amor."
Freddy sozinho botava o terror, mas o Jason nunca foi lá aquelas coisas só que juntando os dois, deu uma bela comédia! É o tipo de filme que eu fiquei pensando, ok perdi 1 hora e 37 minutos da minha vida SJIAEEJAIAEHUEAUHE mas pelo menos deu pra dar umas risadas.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740Clássico, dispensa comentários.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraNão me apetece muiti os filmes com Adam Sandler, mas esse filme é muito bom!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraSuspense muito bom, a gente fica tensa junto com o personagem. Gostei muito.
Mudança de Hábito
3.5 649 Assista AgoraWhoopi Goldberg é eterna, na minha opinião uma RAINHA DA COMÉDIA. Todo filme com ela, a gente é obrigada a rir.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraNa minha opinião é um dos melhores filmes brasileiros.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraA grande maioria acha esse filme uma droga, mas não sei talvez por eu ser do contra, eu sinceramente gostei dele.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraOlha não vou dizer que não gostei, até porque estaria mentindo... só acho que deixarem uma brexa pra continuação é demais. Eu não aguento mais jogos mortais. Independente de mortes novas e sempre um acontecimento surpreendente. Acho que já deu o que tinha que dar.
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Muito bom, fiquei ''dominada pelo ódio'' do começo ao fim.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraAchei um filme maravilhoso e olha que eu nem gosto de drama! Mas me 'tocou' muito. Achei bastante cativante.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraFilme lindo!
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraFaz muito tempo que assisti esse filme, mas nunca me esqueci, é como se tivesse assistindo hoje, muito triste o final. Mas olha, sem duvidas passa uma mensagem linda. como disse a Anelize abaixo: "O mundo precisa de mais generosidade e amor."
Diário do Diabo
2.5 178Não gostei! ;/
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista AgoraAh eu adoro esse filme, assisto sempre que passa na tv.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes do L. Dicaprio. Simplesmente dispensa comentários, desde o diretor até os atores, roteiro, um encaixe perfeito.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraEu confesso que estou bastante ansiosa quanto ao novo homem aranha...
Jáa que o melhor dos 3, é esse primeiro! :)
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraComo o Alexandre disse abaixo.. "Difícil eu gostar de filmes do Ben Stiller... esse eu gostei =D"
A Noiva de Chucky
2.5 682 Assista AgoraChuck nunca tinha que ter casado e ter tido filho! Transformaram ele em uma comédia!
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraFreddy sozinho botava o terror, mas o Jason nunca foi lá aquelas coisas
só que juntando os dois, deu uma bela comédia! É o tipo de filme que eu fiquei pensando, ok perdi 1 hora e 37 minutos da minha vida SJIAEEJAIAEHUEAUHE mas pelo menos deu pra dar umas risadas.
Tempo Esgotado
3.3 178Acabei de assistir e não esperava nada menos do que excelente. Depp sempre dando um show de atuação!
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 643 Assista AgoraUm dos meus favoritos né, simplesmente marcou minha infância e é um filme lindo!
Hooligans
3.8 529 Assista AgoraJá perdi as contas de quantas vezes eu vi esse filme. É um dos meus favoritos!
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraNão gosto muito do Sandler, mas esse filme é lindo!
Amor Por Contrato
3.2 495Gostei, bonitinho! É o tipo de filme que você assiste quando está sem nada pra fazer.
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraE está pra nascer uma Cruela Devil tão perfeita como a Glenn Close ficou no papel. Simplesmente Esplêndido!