Tanto esse filme como Memory mostram um Liam já cansando dos 'trabalhos' e querendo se redimir... Pena que o ritmo dos filmes recentes dele estão caindo tb, com roteiros clichês até mesmo pra esse tipo de filmes, sem novidade alguma e sem cenas boas de ação...
Sou fã de HP, do mundo mágico, mas que roteiro foi esse??? Filme se perde em cenas desnecessárias, não consegue determinar um foco, inventa ideias absurdas... Cadê as exibições testes pra vê isso???
"The Time Traveler’s Wife" - A tradução do título em português do filme é de uma bizarrice suprema, algo tipo "Blue Valentine" ser Namorados para Sempre...
Não é o melhor filme da Marvel, nem mesmo do Aranha! Os vilões, o Duende é foda, os outros são rasos, e não gostei da ideia de "curar" os mesmo, preferia muito que os Aranhas precisassem salvar a cidade deles! Mas, agora, a sensação de ver
Até o vilão entrar em cena, é excelente, com cenas de ação muito boas (a da blindagem do carro!), mas cai por causa dos velhos problemas de roteiro dos filmes 007 (vilão quer acabar com mundo!). Começa muito bem e acaba morno. Mas vale a ação e a despedida do Craig.
Demora muito construindo o clima do filmes, mas isso é típico dos anos 60, 70. A partir da cena dos "exercício de treinamento do exército" (cena que por si vale o filme todo), o filme engrena e vale a pena, incluindo a operação final.
Michael Meyers, o retorno pela 24456x... Já tá na hora de matarem ele e fazer um Halloween, O Legado, sei lá...É slash, puro, mas já deu. É meio que tentar transformar o cara em entidade, sendo um humano...
Bem inferior aos da 1 trilogia do Aranha, mas ainda assim superior aos Perto de Casa/Longe de Casa, da Marvel, que pra mim derrubaram e muito o Aranha no cinema, inventando amigos toscos e tramas confusas (sim, os drones de Mysterio são medonhos, só perdendo pra o próprio Mysterio revelando a identidade do Peter).
Sem o The Rock e o Jason Statham, o filme perde muito carisma, o Dom mal consegue carregar o filme sozinho, e a dupla com o irmão é zero química. As cenas da ponte e a do espaço, nem em videogame a gente consegue fazer...
Agente das Sombras
2.5 60Tanto esse filme como Memory mostram um Liam já cansando dos 'trabalhos' e querendo se redimir... Pena que o ritmo dos filmes recentes dele estão caindo tb, com roteiros clichês até mesmo pra esse tipo de filmes, sem novidade alguma e sem cenas boas de ação...
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Sou fã de HP, do mundo mágico, mas que roteiro foi esse??? Filme se perde em cenas desnecessárias, não consegue determinar um foco, inventa ideias absurdas... Cadê as exibições testes pra vê isso???
O Homem do Norte
3.7 952Quem foi assistir pelo trailer, pensando na ação, se decepcionou. O filme é um verdadeiro "Robert Eggers".
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K"The Time Traveler’s Wife" - A tradução do título em português do filme é de uma bizarrice suprema, algo tipo "Blue Valentine" ser Namorados para Sempre...
Batman
4.0 1,9KMuito bom o filme, o Batman detetive, só não gostei tanto do Ato final, porque com certeza foi feito somente pro Batman cair na porrada...
O Beco do Pesadelo
3.5 496Um primor visual, numa história em 2 partes, mas muito arrastado, e sem ser surpreendente. Bom filme, e só.
Ataque dos Cães
3.7 933Filme sobre detalhes, com uma tensão crescente toda hora, e com um plot maravilhoso!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8KNão é o melhor filme da Marvel, nem mesmo do Aranha! Os vilões, o Duende é foda, os outros são rasos, e não gostei da ideia de "curar" os mesmo, preferia muito que os Aranhas precisassem salvar a cidade deles! Mas, agora, a sensação de ver
os Aranhas, principalmente o 1 e o 2, juntos da tela, é extraordinária, de arrepiar mesmo!! A cena da cozinha, quando entram em cena, porra!!!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636Guilty Pleasure total. Melhor filme ruim do ano.
Alerta Vermelho
3.1 528Clichêzão, mas divertido!
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566Até o vilão entrar em cena, é excelente, com cenas de ação muito boas (a da blindagem do carro!), mas cai por causa dos velhos problemas de roteiro dos filmes 007 (vilão quer acabar com mundo!). Começa muito bem e acaba morno. Mas vale a ação e a despedida do Craig.
As Passageiras
2.6 141Presta? Ou é mais um Netflix com 5 pessoas no elenco???
Os Doze Condenados
4.0 96Demora muito construindo o clima do filmes, mas isso é típico dos anos 60, 70. A partir da cena dos "exercício de treinamento do exército" (cena que por si vale o filme todo), o filme engrena e vale a pena, incluindo a operação final.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684Michael Meyers, o retorno pela 24456x... Já tá na hora de matarem ele e fazer um Halloween, O Legado, sei lá...É slash, puro, mas já deu. É meio que tentar transformar o cara em entidade, sendo um humano...
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6KBem inferior aos da 1 trilogia do Aranha, mas ainda assim superior aos Perto de Casa/Longe de Casa, da Marvel, que pra mim derrubaram e muito o Aranha no cinema, inventando amigos toscos e tramas confusas (sim, os drones de Mysterio são medonhos, só perdendo pra o próprio Mysterio revelando a identidade do Peter).
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Transformar um arco de 5 anos em 1h e 15m de filme, tinha como dá certo?
Maligno
3.3 1,2KÉ divertido, e fica a curiosidade até o meio do filme, mas de onde vem o controle em frequencias de rádio e explodir as luzes???
22 Milhas
3.1 188Bom filme de ação, com lutas bem filmadas, e ainda tem plot twist! É curtinho, pra não forçar demais.
O Homem nas Trevas 2
3.0 466É bom, mesmo sendo beemmm inferior ao 1!
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 67É bom até o 3 ato, quando inventam um "ser único" e animalitys entram em ação...
Velozes e Furiosos 9
2.8 413Sem o The Rock e o Jason Statham, o filme perde muito carisma, o Dom mal consegue carregar o filme sozinho, e a dupla com o irmão é zero química. As cenas da ponte e a do espaço, nem em videogame a gente consegue fazer...
Césio 137 - O Pesadelo de Goiânia
3.1 63Merecia um remake, já que foi feito numa época muito pobre do cinema nacional. Maior desastre nuclear sem ser numa usina nuclear que já existiu!
O Homem Água
2.7 27É tipo Jungle Cruise, pior ou melhor?
Jungle Cruise
3.1 352Pura Sessão da Tarde.