É que no Brasil a gente não tem incentivo cultural mesmo. Se um diretor bom pegar um livro do tipo Quarto de Despejo da Carolina Maria de Jesus dá uma série pra parar o mundo.
Thomaz Vasconcelos bastante intragável. A Força Tarefa como sempre envolvida em torturas. No final não dá para ter certeza se ele era realmente culpado.
Pessoa escrotíssima. Nem com o doc deu para sentir verdade no que ela fala. Foi feio o que ela fez e marcou a história como uma pessoa extremamente odiada pelo Brasil.
Essa é uma daquelas séries que vêm para preencher um vazio que até hoje ocupa a mente de muita gente. Gente que se desespera em filosofias vazias, que julgam a vida como um jogo de cartas, baseados totalmente no acaso. Carl Sagan foi um ser humano ímpar que sabia intrigar os idealistas que pregavam uma ideia simplória de que estamos sozinhos e que somos únicos neste imenso universo.
Assisti uns 5 episódios pra nunca mais. As histórias são simplórias, os atores são tão ruins que nem novela mexicana aceitaria. No resto, tudo muito razoável, até o nome da série.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista Agorauátaréu
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540O sétimo EP é LINDO.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraSó os efeitos especiais que são tosco. Até eu no after effects faria melhor.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraC A R A L H O
Maid
4.5 366 Assista AgoraÉ que no Brasil a gente não tem incentivo cultural mesmo. Se um diretor bom pegar um livro do tipo Quarto de Despejo da Carolina Maria de Jesus dá uma série pra parar o mundo.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Série linda. Elenco maravilhoso.
Em Nome de Deus
4.3 115Prisão domiciliar é liberdade.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Romantizaram demais.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraThomaz Vasconcelos bastante intragável. A Força Tarefa como sempre envolvida em torturas. No final não dá para ter certeza se ele era realmente culpado.
O Caso Evandro
4.5 249O Diógenes é um personagem e tanto.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraIncrível como as pessoas se doam para certas instituições.
Drogas - Oferta e Demanda
3.5 10 Assista Agoranão sei porquê uma pontuação tão baixa aqui
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraSou APAIXONADO!!!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista Agorano começo eu meio que hesitei. mas depois comecei a achar bem bacana mesmo.
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Pessoa escrotíssima. Nem com o doc deu para sentir verdade no que ela fala. Foi feio o que ela fez e marcou a história como uma pessoa extremamente odiada pelo Brasil.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraA violência é muito gratuita.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista Agoramelhor série que já vi
Cosmos
4.8 150Essa é uma daquelas séries que vêm para preencher um vazio que até hoje ocupa a mente de muita gente. Gente que se desespera em filosofias vazias, que julgam a vida como um jogo de cartas, baseados totalmente no acaso. Carl Sagan foi um ser humano ímpar que sabia intrigar os idealistas que pregavam uma ideia simplória de que estamos sozinhos e que somos únicos neste imenso universo.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraAssisti uns 5 episódios pra nunca mais. As histórias são simplórias, os atores são tão ruins que nem novela mexicana aceitaria. No resto, tudo muito razoável, até o nome da série.
Uma estrela pra trilha sonora.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoramuito poser pra uma série só. não via isso desde Lost.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoraessa é bacaninha.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149elenco impecável.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Clássico que marcou minha vida.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278multiplique minhas estrelas por 3x.