Um bom filme,claro que poderia ser mais esperado no aspecto história,num grau mais elaborado. As lutam são muito boas e dão uma imensa atraçao ao filme.
Não vou dizer que seja um filme ruim,mas em comparação com a grande Hollywood,ainda é uma produção que está quase perto. O filme é legal,uma boa ação envolvente estilo tela quente. Embora certas coisas sejam uma cópia de sherlock holmes do Robert Downey Jr.
Bom filme,prende a espectador na espera de algo a mais nas cenas (embora seja muito previsível). No fim,existe mensagens nas quais podemos nos identificar que fazem o filme ser bem polêmico. Recomendo!
Um filme pesado ao ponto de você parar de assistir nas primeiras cenas grotescas. Porém,a mensagem no fim,salva certos pontos que não abrimos a mente para observar.
Mais um filme de Adam.. não vou dizer que foi ruim,simplesmente foi mais um filme esperado do gênero envolvendo Adam Sandler. Eu ainda prefiro acreditar que ele é um gênio no quesito comédia romântica.
Bom,assisti a série esperando me surpreender em cada episódio,porém,nada disso aconteceu. A série é realmente boa,mesmo com seus baixos episódios,dá pra você absorver um pouco do clima e esperar um próximo episódio bem mais bolado.
Esperei muito desse final de temporada e estou satisfeito com o que eu vi,me deixou numa grande expectativa para a próxima season.
Não sei se o filme é muito complexo de se entender ou eu que realmente sou lento pra essas coisas... não indicaria esse filme a ninguém,uma produção fraca com uma história não muito chamativa.
Bom,não vou dizer que foi um filme bem aguardado,porque não foi. Eu ja imaginava que não seria uma obra de arte,mas não esperava que seria tão contrário ao que diziam.
Simplesmente uma tentativa de Jogos Vorazes,eu esperava ver um filme que me prendesse a tela,mas não aconteceu. Vale minhas 2 estrelas.
Filme legal.. não surpreendente,não chato,não bom...simplesmente legal apenas.
Vale ressaltar a atuação do ator Cameron Bender,onde até então não o conhecia ,mas nesse filme,achei sua interpretação a cima dos de mais... 3 estrelas pela querida talentosa Liv Tyler.
Cara... sinceramente não muito o que falar dessa dupla de protagonistas. Adam Sandler e Drew Barrymore são atores excepcionais e na minha opinião,foram feitos para trabalhar sempre um do lado do outro,essa forma de fazer comédia dos dois juntos é excelente de toda as formas. Mesmo você sabendo como tudo vai acabar,o filme ainda é ótimo e lhe deixa cativado com todas as cenas!
Uma sempre ótima participação é do também ótimo ator Terry Crews,que pra mim,é um bom ator e todos os gêneros !
Um filme bom,roteiro bem elaborado... mas deixou a desejar em sua ação. Deviam focar mais nisso,já que o enredo se baseia em 5 policiais escondidos numa das maiores favelas do Brasil.
Tirando isso,o filme é até interessante e merece minhas 3 estrelas.
The Following é uma série na qual você não pode se apegar a um personagem,pois algo improvável irá acontecer... aprendi que alguns personagens de series vivem apenas para atribuir o esforço do mocinho.
Uma ótima série de suspense policial,eu recomendo para aqueles que usam da inteligencia para desvendar tal acontecimento antes de acontecer. Existem vários spoilers que eu poderia colocar aqui,mas eu deixarei para que assistam e vejam quanto uma serie pode lhe deixar puto da vida !
Uma temporada que fez jus a continuação da serie,espera menos,mas fui surpreendido com uma temporada alucinante e cheia de batalhas dentro do ritmo da história... sinceramente essa serie vai longe..
Não foi exatamente um dos melhores remakers,porém,Chloë Grace,fez um ótimo trabalho nesse filme. A história pra mim continua sendo sem nexo e sem riqueza,mas, nada de preconceitos !
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraUm bom filme,claro que poderia ser mais esperado no aspecto história,num grau mais elaborado. As lutam são muito boas e dão uma imensa atraçao ao filme.
definitivamente, shishio é mais forte que enishi,mas faltou um pouco mais da entrega do personagem para ser mais forte nas emoções.
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista AgoraNão vou dizer que seja um filme ruim,mas em comparação com a grande Hollywood,ainda é uma produção que está quase perto. O filme é legal,uma boa ação envolvente estilo tela quente. Embora certas coisas sejam uma cópia de sherlock holmes do Robert Downey Jr.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraBom filme,prende a espectador na espera de algo a mais nas cenas (embora seja muito previsível). No fim,existe mensagens nas quais podemos nos identificar que fazem o filme ser bem polêmico.
Recomendo!
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KUm filme pesado ao ponto de você parar de assistir nas primeiras cenas grotescas. Porém,a mensagem no fim,salva certos pontos que não abrimos a mente para observar.
a cena onde o cara enfia a rola no olho do outro,passa a ser alívio comico,porém,exagerado e desnecessária.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraMais um filme de Adam.. não vou dizer que foi ruim,simplesmente foi mais um filme esperado do gênero envolvendo Adam Sandler. Eu ainda prefiro acreditar que ele é um gênio no quesito comédia romântica.
Pink Flamingos
3.4 878Sei la.. assisti pra ter certeza que era um filme que mexia diretamente com o respeito. Acabei certo nessa certeza.
O Estado das Coisas
3.4 104 Assista AgoraUm bom filme de familia,ajuda a refletir sobre o estado da vida atualmente.. Recoomendo sim!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Bom,assisti a série esperando me surpreender em cada episódio,porém,nada disso aconteceu. A série é realmente boa,mesmo com seus baixos episódios,dá pra você absorver um pouco do clima e esperar um próximo episódio bem mais bolado.
Esperei muito desse final de temporada e estou satisfeito com o que eu vi,me deixou numa grande expectativa para a próxima season.
Recomendo bastante !!!
Filhos do Divórcio
2.6 65 Assista AgoraNão sei se o filme é muito complexo de se entender ou eu que realmente sou lento pra essas coisas... não indicaria esse filme a ninguém,uma produção fraca com uma história não muito chamativa.
Vale 2 estrelas.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraBom,não vou dizer que foi um filme bem aguardado,porque não foi. Eu ja imaginava que não seria uma obra de arte,mas não esperava que seria tão contrário ao que diziam.
Simplesmente uma tentativa de Jogos Vorazes,eu esperava ver um filme que me prendesse a tela,mas não aconteceu. Vale minhas 2 estrelas.
Casamento em Dose Dupla
2.5 61Filme legal.. não surpreendente,não chato,não bom...simplesmente legal apenas.
Vale ressaltar a atuação do ator Cameron Bender,onde até então não o conhecia ,mas nesse filme,achei sua interpretação a cima dos de mais... 3 estrelas pela querida talentosa Liv Tyler.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraBom filme até,mesmo sabendo como seria o processo do filme até o fim,ainda é um filme que pode-se assistir sem reclamações...
Uma critica : Achei exagero colocar Liam Neeson como protagonista,ele até é um bom ator,mas os dramas encaixam mais no formato dele...
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraCara... sinceramente não muito o que falar dessa dupla de protagonistas. Adam Sandler e Drew Barrymore são atores excepcionais e na minha opinião,foram feitos para trabalhar sempre um do lado do outro,essa forma de fazer comédia dos dois juntos é excelente de toda as formas.
Mesmo você sabendo como tudo vai acabar,o filme ainda é ótimo e lhe deixa cativado com todas as cenas!
Uma sempre ótima participação é do também ótimo ator Terry Crews,que pra mim,é um bom ator e todos os gêneros !
Alemão
2.8 380Um filme bom,roteiro bem elaborado... mas deixou a desejar em sua ação. Deviam focar mais nisso,já que o enredo se baseia em 5 policiais escondidos numa das maiores favelas do Brasil.
Tirando isso,o filme é até interessante e merece minhas 3 estrelas.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947The Following é uma série na qual você não pode se apegar a um personagem,pois algo improvável irá acontecer... aprendi que alguns personagens de series vivem apenas para atribuir o esforço do mocinho.
Uma ótima série de suspense policial,eu recomendo para aqueles que usam da inteligencia para desvendar tal acontecimento antes de acontecer.
Existem vários spoilers que eu poderia colocar aqui,mas eu deixarei para que assistam e vejam quanto uma serie pode lhe deixar puto da vida !
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraUma temporada que fez jus a continuação da serie,espera menos,mas fui surpreendido com uma temporada alucinante e cheia de batalhas dentro do ritmo da história... sinceramente essa serie vai longe..
Vou ser bem sincero:Eu achava desdo inicio que Ragnar iria ter um triunfo bem bolado nessa temporada.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAchei escroto,não vi lógica nesse final..um filme que deixou muito a desejar na minha opinião.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraUm bom filme até,porém,por ser tão comentado pelo publico eu esperava mais... mas é um bom filme !
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão foi exatamente um dos melhores remakers,porém,Chloë Grace,fez um ótimo trabalho nesse filme. A história pra mim continua sendo sem nexo e sem riqueza,mas, nada de preconceitos !
Pequeno Problema, Mega Confusão
2.8 121 Assista AgoraFilme realmente não é bom,porém,a última cena salva o filme inteiro hahahah... bem bolado !
Uma Boa e Velha Orgia
2.7 75Não um filme incrivel de comédia,mas deu pra rir um pouco... legalzin
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraNão achei um filmaço de comédia. Não foi um filme surpreendente,caiu mas pra um filme meio que comum do gênero... É bom,mas não tanto como dizem.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraNão,obrigado...
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraGostei bastante do filme,apesar do roteiro ser bem esculhambado,continua sendo um um bom filme do gênero...