O primeiro longa que assisto pelo Fantaspoa 2021. Pensei ser uma coisa, foi outra. mas não foi uma experiência negativa, achei bonzinho em sua proposta. a trama tem uns furos aqui e ali, mas nada que seja grave a ponto de perder a vontade de concluir...
é ruim, mas é bom kkkkkkkkkkkkk rende umas risadas, tem certa 'lógica' com o antecessor... enfim... morri de pena dos coelhinhos, dos gatins e do pobre Zowie
Bizarramente genial e assustador. Se encaixa perfeitamente em nosso contexto atual. Se antes eu achava difícil tanto gente ter seguido o nazismo naquela época, 2015 pra cá veio me mostrar que hoje em dia, vejo muitos exaltando figuras do mesmo naipe por aqui...
eu fui assistir esperando algo na vibe de terror e acabei me frustrando um pouco. mas ele tem uns diálogos interessantes e do meio pro final ficou mais angustiante.
Pra ser sincera, até que gostei, embora tivesse com altas expectativas... não é a melhor badass adaptação, mas tem seus pontos positivos... ainda assim, prefiro o conto...
Dancing Mary
3.1 2O primeiro longa que assisto pelo Fantaspoa 2021. Pensei ser uma coisa, foi outra. mas não foi uma experiência negativa, achei bonzinho em sua proposta. a trama tem uns furos aqui e ali, mas nada que seja grave a ponto de perder a vontade de concluir...
A Mosca
3.7 1,0Kescatológico. louvável pra época em que foi feito :)
O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de …
3.0 146 Assista Agorabizarro, mas assistivel. vale pela nostalgia dos anos 1980...
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista Agoraé ruim, mas é bom kkkkkkkkkkkkk
rende umas risadas, tem certa 'lógica' com o antecessor... enfim...
morri de pena dos coelhinhos, dos gatins e do pobre Zowie
Sanatório
1.9 83 Assista AgoraDepois de tanta merda que andei vendo hoje, esse nem de longe foi o pior. Dá pra passar o tempo. Os minutos finais compensam
A Cabana do Mal
1.1 26 Assista AgoraPerdi 80 minutos da minha vida kkkkkkkk
Filme ruim do carai
Ele Está de Volta
3.8 681Bizarramente genial e assustador. Se encaixa perfeitamente em nosso contexto atual. Se antes eu achava difícil tanto gente ter seguido o nazismo naquela época, 2015 pra cá veio me mostrar que hoje em dia, vejo muitos exaltando figuras do mesmo naipe por aqui...
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgorahushUASHUAHSUAH PARECE QUE só eu gostei do filme. bizarro, sem noção mas me fez dar umas risadas, alem de um susto aqui e ali hahaha
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoraeu fui assistir esperando algo na vibe de terror e acabei me frustrando um pouco. mas ele tem uns diálogos interessantes e do meio pro final ficou mais angustiante.
American Poltergeist: Não Desperte os Mortos
1.0 103 Assista AgoraAquele manequim sentado na cadeira se mexia mais que a dona da casa, que parece uma atriz pornô aposentada. Kkkkk
Pra ficar ruim precisa melhorar um bocado.
Nossa, que bosta. Mas eu ri demais, de tão tosco que é.
O Espírito Escarlate
4.0 15série incrível, um belo clássico que merece ser mais conhecido e apreciado :D
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoramuito fofinho. me levou às lágrimas. <3
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agora"Au revoir, mon ami. jet'aime, mon petit."
sem condições de comentar mais nada por estar aos prantos...
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agora"Dostoievski"
Flash, melhor pessoa ashauhsuahsuHUSAHSUAH
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agoranunca mais verei comida na prateleira de maneira inocente...
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista Agoraboring...
não a perdoo pelo que ela fez com o gato. ¬¬
O Estranho Mundo de Zé do Caixão
3.7 57Mojica é um gênio que em sua época não foi compreendido... As temáticas pesadas que aborda o tornam um transgressor do cinema de horror brasileiro ♥
Adorei as três histórias, nem sei dizer qual gosto mais...
O Substituto
4.4 1,7K Assista Agorafiquei em posição fetal me perguntando qual o sentido da vida depois de concluir esse filme...
Brody, seu maravilhoso ♥
A Princesinha
4.1 789 Assista Agoravia quando criança... belo e triste em alguns momentos... mas não deixa de encantar por sua magia...
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraTom Hanks mais uma vez presenteando seus fãs com uma atuação de mestre... tem como não ser apaixonada por esse homem? *--*
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista Agoraatuações excelentes num elenco de primeira... a trama foi bem conduzida, cenários e fotografia perfeitos... mal pisquei durante o filme...
Livro de Sangue
2.7 85 Assista AgoraPra ser sincera, até que gostei, embora tivesse com altas expectativas... não é a melhor badass adaptação, mas tem seus pontos positivos... ainda assim, prefiro o conto...
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agoraachei muito intenso, não conhecia a história dele e fiquei boquiaberta... pena que teve um final tão triste... :(
O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3.6 479 Assista Agoratrilha sonora afudê com Nick Cave ♥
fotografia belíssima, um enredo de nos deixar em suspense eminente...