Temporada MUITO mais consistente e bem desenvolvida que a primeira. As tramas, personagens e conflitos evoluíram e melhoraram MUITO. Isso porque nem é necessário citar todas as qualidades técnicas, de filmagem, figurino, produção, além dos diálogos e enredo primorosos. Na segunda metade da temporada entendi finalmente todo o amor que as pessoas sentem por essa série. E digo que não, não é nem um pouco superestimada.
Na minha opinião a melhor temporada da série. Episódios clássicos e impossíveis de enjoar como Viva Ned Flanders, Histórias Bíblicas dos simpsons, Mamãe e a arte de papai, Homer é o máximo, Homer caminhoneiro e Jogado ao vento.
Foi uma temporada bem diferente da primeira. Enquanto a primeira focou mais na ação e no suspense essa aqui explorou melhor os dramas das personagens e a mitologia dos clones. O começo foi bem enrolado, depois melhorou, caiu de novo e a season finale fechou com tudo. Porém confesso que fiquei meio perdido com tantos mistérios e tantas revelações.
Helena foi a clone destaque da temporada, mas todas foram muito bem. Fiquei feliz que o plot dos prolethans foi encerrado, já estava enchendo o saco. Tomara que voltem a focar na ação/suspense na próxima temporada.
Estamos em pleno 2014 e ainda tem gente que assiste a série e queria que tivesse acabado na terceira temporada. Mas é sério, vocês queriam mesmo ? Queriam mesmo nunca ver como seus personagens iam lidar com a vida real, o mundo fora do colégio ? Arrumando empregos e seguido seus sonhos ? Queriam mesmo que a série finalizasse sem personagens como a Tina e o Sam tendo mais destaque ? Adoro ver esses fãs que dizem que Glee deveria ter acabado na season 3, mas adoram pezberry, hummelberry, o 100, a mudança só pra NY, a participação da Demi, mas não, ainda sim deveria ter acabado na season 3 né. Se queriam tanto isso, e acharam a season 3 com um final tão perfeito/não precisa ter mais nada, porque não pararam lá e simplesmente fingiram que a série não existia mais ?
Todos os trailers/teasers e vídeos liberados até agora. E o pessoal que tá julgando pelos teasers, lembram dos teasers de AHS Coven ? Então... http://dimensaoreal.blogspot.com.br/2014/02/todas-as-informacoes-e-videos-de-salem.html
Foi uma temporada bem irregular. A primeira metade principalmente, com episódios bem fracos. Mas na segunda metade tudo começou a andar, mas ainda sim prefiro a primeira temporada.
Só da Supreme não ter sido a Madison nem a Queenie já fiquei satisfeito. E o final da Lalaurie e da Laveau ? Ficou naquilo mesmo ? E honestamente preferia que Fiona tivesse matado todo mundo, como naquela visão.
Assistia todo dia no sbt, nem sei em que ano. Nem gostava muitos dos heróis não, mas os vilões eram fodas. Aqui tem o link de 6 episódios dublados, até agora é o máximo que tem: http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2011/09/silverhawks-1986-dublado-avi-dvd-rip-e.html
Twerk ?, Katy ou Gaga ? Tributos a todo o momento ? Porque nas outras temporadas com 5 episódios já dava pra saber mais ou menos o assunto
Glee mudou muito ao longo do tempo, e essa temporada está mais sem rumo do que a quarta. Esse 5x05 foi uma bagunça. Misturaram um assunto tão importante como o bullying com o draminha Jarley e pra completar espaço colocaram uma modinha passageira dos Eua. Muita gente fala que Glee amadureceu, ok eu concordo, mas amadurecer não significa fazer episódios com temas rasos e desesperados por ibope como esses últimos ( salvo o episódio do Finn que foi muito bom e digno ). Apostando minhas fichas no Movin' out, e se for igual esse, por mim Glee nem precisaria chegar ao fim dessa temporada.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraTemporada MUITO mais consistente e bem desenvolvida que a primeira. As tramas, personagens e conflitos evoluíram e melhoraram MUITO. Isso porque nem é necessário citar todas as qualidades técnicas, de filmagem, figurino, produção, além dos diálogos e enredo primorosos. Na segunda metade da temporada entendi finalmente todo o amor que as pessoas sentem por essa série. E digo que não, não é nem um pouco superestimada.
5 estrelas e favoritada.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista Agora"Hello Klaine, I wanna play a game"
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraA temporada que está conseguindo me deixar com saudades de coven.
Os Simpsons (10ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraNa minha opinião a melhor temporada da série. Episódios clássicos e impossíveis de enjoar como Viva Ned Flanders, Histórias Bíblicas dos simpsons, Mamãe e a arte de papai, Homer é o máximo, Homer caminhoneiro e Jogado ao vento.
Os Simpsons (22ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraFoi melhor que o desastre da temporada anterior.
Os Simpsons (21ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraTemporada fraca. Poucos episódios salvaram e ''The Bob Next Door'' foi de longe o melhor da temporada.
O Mundo Segundo os Brasileiros (1ª Temporada)
4.2 52Um dos melhores programas da Tv Aberta atualmente. Tem vários episódios completos no Youtube.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraFoi uma temporada bem diferente da primeira. Enquanto a primeira focou mais na ação e no suspense essa aqui explorou melhor os dramas das personagens e a mitologia dos clones. O começo foi bem enrolado, depois melhorou, caiu de novo e a season finale fechou com tudo. Porém confesso que fiquei meio perdido com tantos mistérios e tantas revelações.
Helena foi a clone destaque da temporada, mas todas foram muito bem. Fiquei feliz que o plot dos prolethans foi encerrado, já estava enchendo o saco. Tomara que voltem a focar na ação/suspense na próxima temporada.
Momentos épicos:
''HELLOO SESTRA'' - Helena
''I wanna be dirty'' - Allison
''I want my boyfriend'' - Helena
Ps. Tá faltando uns clones ali no nome da Tatiana hahaha
Até 2015 Orphan Black o/
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraEstamos em pleno 2014 e ainda tem gente que assiste a série e queria que tivesse acabado na terceira temporada. Mas é sério, vocês queriam mesmo ? Queriam mesmo nunca ver como seus personagens iam lidar com a vida real, o mundo fora do colégio ? Arrumando empregos e seguido seus sonhos ? Queriam mesmo que a série finalizasse sem personagens como a Tina e o Sam tendo mais destaque ? Adoro ver esses fãs que dizem que Glee deveria ter acabado na season 3, mas adoram pezberry, hummelberry, o 100, a mudança só pra NY, a participação da Demi, mas não, ainda sim deveria ter acabado na season 3 né. Se queriam tanto isso, e acharam a season 3 com um final tão perfeito/não precisa ter mais nada, porque não pararam lá e simplesmente fingiram que a série não existia mais ?
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraTodos os trailers/teasers e vídeos liberados até agora. E o pessoal que tá julgando pelos teasers, lembram dos teasers de AHS Coven ? Então...
http://dimensaoreal.blogspot.com.br/2014/02/todas-as-informacoes-e-videos-de-salem.html
A Prova De Tudo (1ª Temporada)
4.4 23Muito boa! Assistia no Discovery e na Record News, agora vou começar a baixar.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraCaso você ainda tenha alguma duvida de que deva assistir essa série: http://migre.me/hLoTJ
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Foi uma temporada bem irregular. A primeira metade principalmente, com episódios bem fracos. Mas na segunda metade tudo começou a andar, mas ainda sim prefiro a primeira temporada.
O Jack é como se fosse a Maria do Bairro da série. Perdeu o pai, depois a esposa e agora o irmão. Só falta o Carl morrer também.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KÚltimo episódio foi meio fraco, mas sei lá... Não consigo odiar a série com a Sarah e a Jéssica no elenco.
Só da Supreme não ter sido a Madison nem a Queenie já fiquei satisfeito. E o final da Lalaurie e da Laveau ? Ficou naquilo mesmo ? E honestamente preferia que Fiona tivesse matado todo mundo, como naquela visão.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEsse episódio 12 renovou minhas esperanças para a Season Finale.
Fora que valeu ter assistido todos os episódios pra ver a Misty Day batendo na Madison hahaha
Enfim, superou sem dúvida o 10 e o 11 ( e vários outros). Tomara que o último seja bom para a temporada não ser um fiasco total.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSó observo esse pessoal que já tinha avaliado com 5 estrelas e favoritado antes desse episódio 10.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraElenco
Tatiana Maslany: Sarah Manning, Alison Hendrix, Cosima Niehaus, Beth Childs, Katja Obinger, Helena e Rachel Duncan.
Raising Hope (1ª Temporada)
4.4 66É uma boa série, pena não ser tão conhecida :/
Silver Hawks
3.5 22Assistia todo dia no sbt, nem sei em que ano. Nem gostava muitos dos heróis não, mas os vilões eram fodas. Aqui tem o link de 6 episódios dublados, até agora é o máximo que tem: http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2011/09/silverhawks-1986-dublado-avi-dvd-rip-e.html
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraO piloto é ótimo, me deixou vários questionamentos, tomara que o resto da season seja assim também.
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraOk, vamos analisar um pouco os assuntos das temporadas de Glee:
Primeira: Bullying
Segunda: Não deixar ninguém impedir você de ser quem você é
Terceira: Seguir seus sonhos
Quarta: Amadurecimento
Quinta:
Twerk ?, Katy ou Gaga ? Tributos a todo o momento ? Porque nas outras temporadas com 5 episódios já dava pra saber mais ou menos o assunto
Glee mudou muito ao longo do tempo, e essa temporada está mais sem rumo do que a quarta. Esse 5x05 foi uma bagunça. Misturaram um assunto tão importante como o bullying com o draminha Jarley e pra completar espaço colocaram uma modinha passageira dos Eua. Muita gente fala que Glee amadureceu, ok eu concordo, mas amadurecer não significa fazer episódios com temas rasos e desesperados por ibope como esses últimos ( salvo o episódio do Finn que foi muito bom e digno ). Apostando minhas fichas no Movin' out, e se for igual esse, por mim Glee nem precisaria chegar ao fim dessa temporada.
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57Eu via no sbt kk
MTV na Rua
4.0 6Saudades Penelope. Era muito bom.
Top Top
4.1 8O episódio dos censurados foi de longe o melhor ( o de mortes bizarras vem em seguida ). Tem uns trechos no youtube pra matar um pouco da saudade.