Bem, o que dizer sobre essa temporada ? Sem dúvida não foi a melhor das quatro, teve muitas histórias soltas que provavelmente nunca serão desenvolvidas ( Diga-se a dislexia do Ryder ). Os destaques ficam para os convidados especiais: Kate Hudson e Sara Jessica Parker, especialmente a primeira mostraram ótimas atuações. O núcleo NY era legal antes da Santana, mas depois da chegada dela, as cenas de NY eram as melhores do episódio. Foi legal ver um desenvolvimento do Sam e da Tina ao longo da temporada. O novo cast é bem legal até. Espero que na próxima temporada foquem em outros formandos, como Quinn, Mercedes e/ou Finn. Como qualquer temporada de série, teve seus episódios ótimos ( The new rachel, The Break up, Swan Song, I do, Feud, Gulty Pleasures, Sweet Dreams, Wonder-ful ) e seus episódios ruins ( Makeover, Glease, Dinamic duets, Girls ( and boys ) on film, Lights out ) e os outros que se dividem entre bons e assistiveis. A Season finale foi media e com certeza a mais fraca das quatro. E eu não torci para o ND nessa season finale. Mas enfim, foi uma boa temporada apesar de tudo. Que venha a quinta agora.
Nasce um burns é bem entediante, mas 22 curtas sobre Sprinkfield e Comichão e coçadinha o filme são muito bons. Além da mancada do trovão é mediano, pra bom, não lembro muito dele.
Não adiantava a globo cortar a parte de Satanismo da serie, porque hoje em dia não seria exibido nem como era naquela época... Muita coisa satanica, principalmente naquela fase dos episodios do dirigivel de duelo ( em que na globo começava 12:03 e acabava 12:14 ).
Nostalgia TOTAL. Ficava todo dia esperando por volta de 11:55 da manhã pra começar na globo. O enredo da série é ótimo, as cartas são ótimas, os monstros são ótimos... enfim, uma série perfeita. Eu tinha as cartas, trocava, duelava... saudades dessa epoca...
Estou gostando tanto, mas tanto dessa temporada que as vezes a melhor hora da minha semana é quando eu vou ver o próximo episodio. MUITO FODA!!!!!! Minha vida vai acabar quando a série acabar. Irmã Judge, Irmã Marie e aquele cara que foi colocado lá injustamente são inigualaveis nas atuações. A abertura da série eu preciso comentar ? Como tirar aquela música da cabeça ? Lana: ``Eu achei que a Irmã Judge mandasse aqui ?´´ Dr. Arden: ``Ela também acha isso...´´
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraNunca achei o episódio da dominadora de sangue próprio pra crianças u.u mas era meu favorito.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAí você acaba a temporada, e com as cenas finais dá vontade de começar tudo do zero <3
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraEu tinha medo do Mum-ra kkk
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraMinhas manhãs no sbt *---------------*
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraBem, o que dizer sobre essa temporada ? Sem dúvida não foi a melhor das quatro, teve muitas histórias soltas que provavelmente nunca serão desenvolvidas ( Diga-se a dislexia do Ryder ). Os destaques ficam para os convidados especiais: Kate Hudson e Sara Jessica Parker, especialmente a primeira mostraram ótimas atuações. O núcleo NY era legal antes da Santana, mas depois da chegada dela, as cenas de NY eram as melhores do episódio. Foi legal ver um desenvolvimento do Sam e da Tina ao longo da temporada. O novo cast é bem legal até. Espero que na próxima temporada foquem em outros formandos, como Quinn, Mercedes e/ou Finn. Como qualquer temporada de série, teve seus episódios ótimos ( The new rachel, The Break up, Swan Song, I do, Feud, Gulty Pleasures, Sweet Dreams, Wonder-ful ) e seus episódios ruins ( Makeover, Glease, Dinamic duets, Girls ( and boys ) on film, Lights out ) e os outros que se dividem entre bons e assistiveis. A Season finale foi media e com certeza a mais fraca das quatro. E eu não torci para o ND nessa season finale. Mas enfim, foi uma boa temporada apesar de tudo. Que venha a quinta agora.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraJá estou no seis, só não assisto mais de um por semana por falta de tempo, mas a série é excelente.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraVai estrear na globo:
Os Simpsons (20ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraMesmo já perdendo a essência, a última temporada boa.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraComecei a ver agora, assisti o piloto e gostei, vamos ver se continua boa.
Os Simpsons - Film Festival
4.4 4Nasce um burns é bem entediante, mas 22 curtas sobre Sprinkfield e Comichão e coçadinha o filme são muito bons. Além da mancada do trovão é mediano, pra bom, não lembro muito dele.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraA maquiagem dos zumbis é boa, a serie é boa, mas não tanto quanto todo mundo fala.
Geral.com
2.7 4Eu lembro quando passava. Mas era meio chato, principalmente as músicas.
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Simples, direta e realista. Retrata a vida do jovem muito bem. Vi em 2009 na mtv e em 2011 na band e também estou a espera da segunda temporada.
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67Bem legal e dá de dez em malhação. Brasil poderia parar de fazer novela e pensar mais nas series né ?
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista Agora4X04 ``The break up´´ foi um dos episodios mais tristes da serie até hoje.
E aquele final quando eles cantam ``The scientist´´ ??!
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Não adiantava a globo cortar a parte de Satanismo da serie, porque hoje em dia não seria exibido nem como era naquela época... Muita coisa satanica, principalmente naquela fase dos episodios do dirigivel de duelo ( em que na globo começava 12:03 e acabava 12:14 ).
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Nostalgia TOTAL. Ficava todo dia esperando por volta de 11:55 da manhã pra começar na globo. O enredo da série é ótimo, as cartas são ótimas, os monstros são ótimos... enfim, uma série perfeita. Eu tinha as cartas, trocava, duelava... saudades dessa epoca...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEstou gostando tanto, mas tanto dessa temporada que as vezes a melhor hora da minha semana é quando eu vou ver o próximo episodio. MUITO FODA!!!!!! Minha vida vai acabar quando a série acabar. Irmã Judge, Irmã Marie e aquele cara que foi colocado lá injustamente são inigualaveis nas atuações. A abertura da série eu preciso comentar ? Como tirar aquela música da cabeça ?
Lana: ``Eu achei que a Irmã Judge mandasse aqui ?´´
Dr. Arden: ``Ela também acha isso...´´