Acho que o filme tinha potencial pra ser muito melhor que isso. Leighton pegou o espírito da personagem, ao contrário dos outros atores. cenário, fotografia, trilha e elenco (tudo, né) deixou a desejar.
Muito meia boca. O cenário onde o filme se passa foi muito mal escolhido, atuações ruins e filme completamente previsível. As melhores cenas são as dos últimos 10-15 minutos, apesar ainda da previsibilidade.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorapra quem leu o livro, achei esse filme superestimado. não tenho problema com mudanças na história, mas poderia ter mudado pra melhor, sabe...
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agorabom, porém longo demais pro meu gosto. podia ter acabado com 2h ou 2h30 de filme..
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agorao segundo melhor da saga <3
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kesse filme é muito escroto ahhahaha
esqueceram de por "comédia" como gênero rs
O Despertar
3.4 914 Assista Agorafilme ótimo! o final foi um pouquinho confuso, mas dá pra entender
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraAcho que o filme tinha potencial pra ser muito melhor que isso. Leighton pegou o espírito da personagem, ao contrário dos outros atores. cenário, fotografia, trilha e elenco (tudo, né) deixou a desejar.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraAdorei o final, não sei do que tá todo mundo reclamando.
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista AgoraO início é realmente muito chato, mas depois fica muito fofo e lindo e
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraMuito meia boca. O cenário onde o filme se passa foi muito mal escolhido, atuações ruins e filme completamente previsível. As melhores cenas são as dos últimos 10-15 minutos, apesar ainda da previsibilidade.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agoramelhor que o primeiro, sim.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraLux biscat
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorasuperou minhas espectativas
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista Agoraé bom mas é clichê
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agoraachei o filme todo meio parado. mas vale a pena assistir. kirsten tá ótima, a história foi bem retratada e com ótimas trilha e fotografia
Minha Mãe
2.8 243** só pq tem louis garrel rs
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoralindo foi ouvir crianças com menos de 5 anos cantar as músicas no cinema
Johnny & June
4.0 1,0K Assista Agorao começo e o meio são meio parados, ao meu ver.
o final é lindo e a trilha é ótima
Coco Chanel & Igor Stravinsky
3.6 110faltou a audrey tatou ):
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoramuito lindinho
Canções de Amor
4.1 829 Assista Agoranão é nada sensacional mas tb não deixa nada a desejar
adorei (:
Sybil
4.3 115mais que ótimo. vale muito a pena cada minuto
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agorao melhor de todos, sem dúvida
Dramas Adolescentes
3.1 133realmente, o filme precisava de um final melhor. vale a pena :)
Abraços Partidos
3.9 661roteiro lixo
o pior filme de almodóvar que já vi