Senti que o filme não tem o objetivo de catequizar ninguém. Muito menos de obrigar alguém a ir na igreja pra entender e encontrar a presença de Deus. A parte em que "Jesus" diz que quer amigos e não escravos, deixa isso bem claro pra mim. Só por esse ponto e por falar sobre tudo que acredito que Deus seja, sem impor religião alguma, já gostei muito.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAi gente, que vergonha alheia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse ator vindo de malhação ajudou tbm o filme a ser um lixo
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTerceira vez assistindo. Terceira vez chorando. Impossível não se emocionar.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraSem palavras. Esses filmes da Pixar são presentes na nossa vida. <3
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorasuperestimado. ficção da ficção.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraNão consigo nem digitar :~~
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraEsse filme é lindo.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraSou suspeito pra falar, eu amo tudo em Kingsman. Os temas abordados, as cenas de luta, os personagens, a mitologia, o humor... Muito foda.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraApesar de já ser um assunto batido, nunca é demais deixar em evidência o rumo em que estamos caminhando.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agoranão tenho nada pra dizer sobre esse filme. eu simplesmente não sei o que dizer.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraMais um filme totalmente esquecido e ótimo da Disney!
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 619 Assista AgoraChoro toda vez que vejo.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraSenti que o filme não tem o objetivo de catequizar ninguém. Muito menos de obrigar alguém a ir na igreja pra entender e encontrar a presença de Deus. A parte em que "Jesus" diz que quer amigos e não escravos, deixa isso bem claro pra mim. Só por esse ponto e por falar sobre tudo que acredito que Deus seja, sem impor religião alguma, já gostei muito.
Elysium
3.3 2,0K Assista Agorathe 100
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraJá tentei ver 3 vezes e sempre fecho o filme.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraNossa pelo amor de DEUS, que filme péssimo e forçado.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraRuim
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 684 Assista Agora♥
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KParece um episódio de Buffy. Joss, melhor pessoa.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraA história é legal, mas achei meio mal executado.
O Silêncio de Melinda
3.7 507Que filme MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraNão aguentei 5 minuto de filme
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGente, o Groot
bebê no fim
Vizinhos
3.1 886 Assista Agoraa cena da bebê vestida de heisenberg melhor cena
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraAchei bem mais ou menos. ( mais pra menos ).