primeiro filme do exterminador que vejo, e nossa, muito bem feito! tava com expectativas baixas antes, e admito que só fui ver pela rainha emilia e pelo jay (que homemmmmm), adoro quando não espero quase nada de um filme e ele me surpreende. amei.
que filme BRILHANTE! nossa a forma que eles fazem algo tão complexo como a nossa mente, em algo tão fácil de entender e tão colorido de se ver é incrivel! sem falar nos personagens cativantes e nas piadas muito bem elaboradas. e o que falar da nojinho? hahahahaha puro amor esse filme <3
Nossa que filme fodaaaaaaaaa!!! tempos que não ficava tao euforico em algum filme. conseguiu ser de longe aquilo que vingadores não conseguiu nem de perto hahahah. e o que falar do mossasauro? as MELHORES cenas foram as dele!!!
Que filme fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! embora eu não goste muito dos traços usados (questão mínima por sinal), o roteiro é muito bem feito e mais interessante ainda. Vamos sonhar que futuramente a DC coloque essa ideia nos cinemas.
eu sabia que não ia me decepcionar com esse filme hahahaha confesso que me fez ficar mais fã da Diana, e mais ainda das amazonas! se esse roteiro for levado para o cinema, nossa, abriria tantas portas para outras heroínas, que é algo que estamos precisando e rápido.
Uma palavra pra descrever esse filme: MÁGICO! sem dúvidas, um dos melhores do ano. Fotografia perfeita, história bem mais encantadora do que a original, e o que falar da Cate Blanchett? divina, divina! o mesmo vale para a Lily James, que conseguiu fazer todo mundo se encantar do começo ao final. <333333
Filme muito bom mesmo!!! superou minhas expectativas. O enredo é muito bem elaborado, e não fica naquele clichê de sempre. Sem contar que a Margot da um show de interpretação/sensualidade. E que venha Esquadrão Suicida hahahaha
Fui achando que seria aquele clichê de sempre, mas me surpreendeu. Acho que o fato de eu não ter lido os livros, não me fez criar nenhuma expectativa. Porém fiquei tão impressionado com o enredo, que já comprei os três volumes hahahhaha, e palmas pra brilhante trilha sonora.
um filme prato cheio para todos fãs do batman! com o universo bem explorado: batgirl, robin, citação do asa noturna, harley quinn, e o que falar das dee dee's? hahahahahha e claro o coringa <3
excelente filme! a disney mais uma vez mostrando do que ela é capaz. enredo ótimo, personagens memoráveis e uma trilha sonora impecável! agora é só colher os merecidos frutos <3
Encantada
3.4 1,2K Assista Agora"E nós aqui
tão perto de um final feliz
assim
tão certo do que eu sempre quis..."
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agoracolocou a era de ultron no chinelo.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista Agoraaquele clichê que todo mundo adora hahaha
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoraainda não superei a harley no trailer!!!!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agoraprimeiro filme do exterminador que vejo, e nossa, muito bem feito! tava com expectativas baixas antes, e admito que só fui ver pela rainha emilia e pelo jay (que homemmmmm), adoro quando não espero quase nada de um filme e ele me surpreende. amei.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoracomo eu demorei tanto pra ver esse filme? nossa, você se apega demais aos personagens, e de repente parece que é voce na historia. sensacional!
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737 Assista Agoraaquele filme que se tivesse passando na tv, você ja teria mudado de canal. muuuuito cansativo, mas é legalzinho.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoraque filme BRILHANTE! nossa a forma que eles fazem algo tão complexo como a nossa mente, em algo tão fácil de entender e tão colorido de se ver é incrivel! sem falar nos personagens cativantes e nas piadas muito bem elaboradas. e o que falar da nojinho? hahahahaha puro amor esse filme <3
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNossa que filme fodaaaaaaaaa!!! tempos que não ficava tao euforico em algum filme. conseguiu ser de longe aquilo que vingadores não conseguiu nem de perto hahahah. e o que falar do mossasauro? as MELHORES cenas foram as dele!!!
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista Agoraacho que só eu que curti esse filme kkkk o truque é não ficar comparando/notando os clichês de sempre e ir aproveitando hahaha enfim, adorei.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraQue filme fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! embora eu não goste muito dos traços usados (questão mínima por sinal), o roteiro é muito bem feito e mais interessante ainda. Vamos sonhar que futuramente a DC coloque essa ideia nos cinemas.
Mulher-Maravilha
3.9 113 Assista Agoraeu sabia que não ia me decepcionar com esse filme hahahaha confesso que me fez ficar mais fã da Diana, e mais ainda das amazonas! se esse roteiro for levado para o cinema, nossa, abriria tantas portas para outras heroínas, que é algo que estamos precisando e rápido.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraUma palavra pra descrever esse filme: MÁGICO! sem dúvidas, um dos melhores do ano. Fotografia perfeita, história bem mais encantadora do que a original, e o que falar da Cate Blanchett? divina, divina! o mesmo vale para a Lily James, que conseguiu fazer todo mundo se encantar do começo ao final. <333333
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraFilme muito bom mesmo!!! superou minhas expectativas. O enredo é muito bem elaborado, e não fica naquele clichê de sempre. Sem contar que a Margot da um show de interpretação/sensualidade. E que venha Esquadrão Suicida hahahaha
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraFilme fraco demais. Sem contar no tédio que deu antes da 1ª hora. Enfim, só valeu pelas cenas do Channing sem camisa. De resto...
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraAquele típico filme fofinho e meigo pra se ver numa tarde chuvosa <3
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFui achando que seria aquele clichê de sempre, mas me surpreendeu. Acho que o fato de eu não ter lido os livros, não me fez criar nenhuma expectativa. Porém fiquei tão impressionado com o enredo, que já comprei os três volumes hahahhaha, e palmas pra brilhante trilha sonora.
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
3.5 79 Assista Agoraum filme prato cheio para todos fãs do batman! com o universo bem explorado: batgirl, robin, citação do asa noturna, harley quinn, e o que falar das dee dee's? hahahahahha e claro o coringa <3
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 239 Assista AgoraMais uma vez a DC dominando nas animações. Sem falar na Arlequina hahahahhaa <3
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorafechou com chave de ouro a trilogia.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida! é daquele tipo que faz a gente valorizar mais as as pessoas e os momentos. Emocionante do começo ao fim.
I Am Britney Jean
4.1 28uma rainha mostrando o porque de ainda manter a coroa <3
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista Agorata aí um bom filme nacional que eu não via em tempos.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agoraexcelente filme! a disney mais uma vez mostrando do que ela é capaz. enredo ótimo, personagens memoráveis e uma trilha sonora impecável! agora é só colher os merecidos frutos <3