Eu tomei 5mg de heroína pelos dedões para a dor; Anfetaminas para energia e... Cocaína! Porque a cocaína me apetece!
Bacanudo esse filme! Emma e Dafoe mandando muito, as cenas em baixo FPS dão um clima genial na parada, cenários, figurinos e a música! Tudo bom demais, na hora certa.
Ainda bem que não sou jurado do Oscar. Teria balançado por esse, em relação a Oppenheimer
Poaw, bem mais bacana do que eu imaginei. Pra mim, não fã de animações, mas fã da Nintendo, fica um ar de sessão da tarde bem bacana. Falar que é a melhor adaptação de jogos não quer dizer muita coisa. Mas de fato, parece um novo game do Mario nas telonas. Fico no aguardo dos novos projetos da Big N, agora que eles tem um estúdio novo feito só pra isso. Zelda, Metroid e Fire Emblem dariam obras muito melhores que Mario, na minha opinião.
Poxa... esse foi o mais fiel! Uma pena todo o resto ter ficado entre o ruim e mediano. Mas se pá, é o mais perto de uma boa produção baseada em RE que temos até hoje. Crapcom vacilando como de costume.
A trama é bem legal, poderiam até ter enchido linguiça e ter feito uma série disso. As vezes eles lançam series grandes com bem menos conteúdo que esse filme.
Poxa, acho tão triste saber que tantos brasileiros curtiram muito Caverna do Dragão, mas nunca sentaram numa mesa com amigos pra jogar uma aventurinha de D&D. Os RPG's sempre foram muito importantes pra minha infância/adolescência... Não sei quem eu seria sem todas essas experiências.
Uai, não era pra lançar essa semana? Filmow que bugou ou deu ruim?
Sou daqueles que gostou dos primeiros, mesmo sendo mal feitos.
O Senhor do Caos
2.2 26Assisti por causa da Tuppence, mas foi uma luta chegar até o fim. Que filme horrível!
O Corvo
32Expectativa lá embaixo. Vai dar bom!
Day Drinker
1Quero!
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEu tomei 5mg de heroína pelos dedões para a dor;
Anfetaminas para energia e...
Cocaína!
Porque a cocaína me apetece!
Bacanudo esse filme!
Emma e Dafoe mandando muito, as cenas em baixo FPS dão um clima genial na parada, cenários, figurinos e a música! Tudo bom demais, na hora certa.
Ainda bem que não sou jurado do Oscar. Teria balançado por esse, em relação a Oppenheimer
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraBacaninha!!!
Vai gravando tudo!.. Puta Merda!
Miller's Girl
2.2 37Dagmara Dominczyk manda muito na obra. Fazia tempo que não via nada com ela. 2 estrelinhas pela grata surpresa!
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 71 Assista AgoraDá altas agonias... mas é divertido!
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraFaz pensar. Mais que o necessário, talvez!
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraMó sessão da tarde. Poderia ter saído direto na PLUS. Mas nem de longe é o lixo que estão falando por aí.
Oppenheimer
4.0 1,1KMuiiiito bom!!
Nimona
4.1 233 Assista AgoraBom demais mesmo!!!
Angel-A
3.7 141 Assista AgoraQue filme foda!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraPoaw, bem mais bacana do que eu imaginei. Pra mim, não fã de animações, mas fã da Nintendo, fica um ar de sessão da tarde bem bacana. Falar que é a melhor adaptação de jogos não quer dizer muita coisa. Mas de fato, parece um novo game do Mario nas telonas.
Fico no aguardo dos novos projetos da Big N, agora que eles tem um estúdio novo feito só pra isso.
Zelda, Metroid e Fire Emblem dariam obras muito melhores que Mario, na minha opinião.
WTF aquela cena pós créditos?
Tetris
3.8 177 Assista AgoraPutz, que filme incrível. Tetris não merecia menos!
Next Sohee
3.8 3Nem vi a sinopse. Marquei 'quero ver' pela Doona e pronto!
Desaparecida
3.7 284 Assista AgoraSe for a metade da criatividade de 'buscando', já vai valer a pena.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraVer a Margot atuar é sempre um deleite. Mas o filme está longe de ser bom.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraNão foi ruim. Mas com um elenco tão bacana, esperei mais.
2067
2.4 70 Assista AgoraExistem filmes ruins, filmes péssimos e filmes que faltam palavras pra xingar, como é o caso de 2067.
O Professor
3.2 128 Assista Agoraput4m3rd4! Tempão que eu não via um filme com o Johnny! Valeu, Amazon!
As vezes esses filmes mais rasos, despretensiosos e baratos, divertem muito mais que blockbusters de ego inflado.
Gostei muito desse!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Poxa... esse foi o mais fiel! Uma pena todo o resto ter ficado entre o ruim e mediano.
Mas se pá, é o mais perto de uma boa produção baseada em RE que temos até hoje.
Crapcom vacilando como de costume.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraSe fosse na minha época fã de Guns, teria pirado demais nesse filme!
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraNETFLIX sua safadeenha!! Eu sei o que vc fez XD
Mas foi massa demais ver mais do Holbrook
em um papel quase igual!
A trama é bem legal, poderiam até ter enchido linguiça e ter feito uma série disso. As vezes eles lançam series grandes com bem menos conteúdo que esse filme.
Bom filme. É complicado um filme com
viagens no tempo
Bacanudo!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraPoxa, acho tão triste saber que tantos brasileiros curtiram muito Caverna do Dragão, mas nunca sentaram numa mesa com amigos pra jogar uma aventurinha de D&D.
Os RPG's sempre foram muito importantes pra minha infância/adolescência... Não sei quem eu seria sem todas essas experiências.
Uai, não era pra lançar essa semana? Filmow que bugou ou deu ruim?
Sou daqueles que gostou dos primeiros, mesmo sendo mal feitos.
Mas sabem o que seria foda mesmo, Filmes baseados em Vampiro A Máscara e demais IP's da WhiteWolf.