"O presente do mar é o vento forte,e assim da chance de nos sentirmos forte. Agora ainda não sei muito sobre, só sei que é do jeito que é...Também sei quão importante na vida não necessariamente ser forte,mas sentir-se forte, para avaliar-se ao menos uma vez, encontra-se pelo menos uma vez nas condições de nossos ancestrais, encarando solidão e silêncio sozinho sem ajuda nenhuma apenas com suas mãos e sua mente."
A grana destinada pro filme, metade foi pra pagar o cachê de Cage e o resto esqueceram. é difícil eu achar um filme ruim, esse entrou pra lista, Péssimo!
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraPra variar mais um filme péssimo de Cameron Diaz.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora"O presente do mar é o vento forte,e assim da chance de nos sentirmos forte. Agora ainda não sei muito sobre, só sei que é do jeito que é...Também sei quão importante na vida não necessariamente ser forte,mas sentir-se forte, para avaliar-se ao menos uma vez, encontra-se pelo menos uma vez nas condições de nossos ancestrais, encarando solidão e silêncio sozinho sem ajuda nenhuma apenas com suas mãos e sua mente."
Fúria Sobre Rodas
2.7 661 Assista AgoraA grana destinada pro filme, metade foi pra pagar o cachê de Cage e o resto esqueceram.
é difícil eu achar um filme ruim, esse entrou pra lista, Péssimo!
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista Agorapo, até q eu curti
As Viagens de Gulliver
2.6 920Filme horroroso! A musiquinha do final, é pedir para morrer. (2)
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraTrash sensacional! :D
não sei o que mais hilário, se é Lindsay Lohan "matando" Robert de Niro ou Steven Seagal q nunca levou um tapa, morrer e ainda por cima sendo o fodão.
Tempo Esgotado
3.3 178Po filmaço! Confesso q não lembrava que era com Johnny Depp :P
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraQue filme viu!?! Hopkins sempre destruindo.
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista Agoraparticipação especial de carlinhos brown, que beleza!
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraUm dos filmes mais sem pé nem cabeça que eu já assistir na minha vida, péssimo é pouco!
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraAcabei de assistir, olhei pro relógio... 23:23 :O
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoraesperava mais, deu sono.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraFilme foda!
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 398Fiquei com um pé atrás antes de assistir, me surpreendeu, filme massa!
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraO filme da minha infância, cansei de ver ^^
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraAcho q em pouco eu vi um ator se sair tão bem quanto Jeff Bridges em Coração Louco. Né a a toa q levou o Oscar.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraClássico, vou até baixar pra assistir novamente.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista Agoraabsurdo de excelente! :D
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agora"Cheeeeeefeeeeeeeeeeeee..." :D
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraUma história simples que com um grande ator se transforma em um grande filme. Tom Hanks, sempre se garantindo. :D
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Excelente atuação/narração de Caio Blat, bom filme.
Um Dia de Cão
4.2 734 Assista AgoraExcelente evolução de Al Pacino durante o decorrer do filme.
Homens em Fúria
2.6 354 Assista AgoraQuem viu e gostou q me desculpe, De Niro e Norton são ótimos atores, mas o filme na minha opnião é péssimo, cansativo.