É impactante a diferença de qualidade entre a primeira parte da temporada e as "duas" partes finais, mas mesmo assim, eu gostei bastante da série inteira. Super recomendo.
Esses últimos dois episódios foram uma completa perda de tempo. A melhor definição que eu vi sobre essa temporada foi "uma reunião que poderia ter sido um email."
Quem tem o que fazer o faz muito bem e a história é interessante. Porém, tem muitos personagens que estão só de decoração. Além de um plot que é completamente abandonado em parte dessa temporada. Não sei se esse formato foi o melhor para contar essa história, o ritmo dos primeiros episódios é fantástico e super dinâmico, infelizmente chega uma hora que começa a enrolação para estender de forma desnecessária essa temporada.
Divertido e com ótimas ideias. Infelizmente não deu tempo de explorá-las nessa primeira temporada. Sinceramente, já estou um pouco cansado desse sistema contínuo de histórias da Marvel, queria mais finais concretos e definitivos.
Muito ruim, Cameron Crowe realmente se perdeu. A série basicamente é uma desculpa para ter um ou dois números musicais com os amigos do Cameron a cada episodio.
Deixou muito a desejar. Não entendi porque a história da Debby foi tão curta, sendo que nada acontece nessa temporada. Foi tudo corrido, toda a parada da gravidez nem ia acontecer, eles só colocaram na história porque a Melissa Fumero ficou grávida.
Uma tragédia o que aconteceu com essa série. A primeira temporada é bem legal, queria muito ver para onde a história iria se desenvolver. Tomara que resolvam retomar no futuro, mas não tenho muitas esperanças.
Maçante e pouco envolvente. A mecânica da narrativa fica cansativa logo nos primeiros episódios, além disso, tem sérios problemas de ritmo e a edição é ridiculamente ruim. Todo o resto é ok, os atores fazem um bom trabalho na maior parte a direção é competente, com alguns bom momentos, mas nada espetacular. A coisa mais marcante foi a trilha sonora. Agora, sobre o final...
A série gasta 12 episódios desenvolvendo os personagens e a história num ritmo bem devagar e irritante e quando chega nos últimos 10 minutos acontece varias coisas que eles nem se dão ao trabalho de mostrar, como a tentativa de suicídio do Alex, por exemplo. O final aberto não me incomodou muito, mas a falta de tempo pra desenvolver ele que enterrou de vez essa série pra mim.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraÉ impactante a diferença de qualidade entre a primeira parte da temporada e as "duas" partes finais, mas mesmo assim, eu gostei bastante da série inteira. Super recomendo.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraPara, só para.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraComeça interessante, mas os últimos episódios deixam a bola cair feio.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEsses últimos dois episódios foram uma completa perda de tempo. A melhor definição que eu vi sobre essa temporada foi "uma reunião que poderia ter sido um email."
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQuem tem o que fazer o faz muito bem e a história é interessante. Porém, tem muitos personagens que estão só de decoração. Além de um plot que é completamente abandonado em parte dessa temporada. Não sei se esse formato foi o melhor para contar essa história, o ritmo dos primeiros episódios é fantástico e super dinâmico, infelizmente chega uma hora que começa a enrolação para estender de forma desnecessária essa temporada.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraPromete muito, mas no final é mais do mesmo.
Universos Paralelos (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraBacaninha de assistir.
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraMe fez ansioso, sim. Me fez chorar, sim. Me fez ter vontade de ligar para todo mundo da minha família, absolutamente!
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Achei divertido, isso que importa.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraDivertido e com ótimas ideias. Infelizmente não deu tempo de explorá-las nessa primeira temporada. Sinceramente, já estou um pouco cansado desse sistema contínuo de histórias da Marvel, queria mais finais concretos e definitivos.
Crimes Graves (2ª temporada)
4.2 3Uma grande melhora em relação a primeira temporada. Apesar disso, Rusty continua sendo insuportável.
Crimes Graves (1º temporada)
4.2 9Uma boa continuação de The Closer, apesar de não ter o mesmo charme e foco da série original. Rusty Beck é um péssimo personagem.
Roadies
3.9 30Muito ruim, Cameron Crowe realmente se perdeu. A série basicamente é uma desculpa para ter um ou dois números musicais com os amigos do Cameron a cada episodio.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraDeixou muito a desejar. Não entendi porque a história da Debby foi tão curta, sendo que nada acontece nessa temporada. Foi tudo corrido, toda a parada da gravidez nem ia acontecer, eles só colocaram na história porque a Melissa Fumero ficou grávida.
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 41Amei a temporada inteira, só o ultimo episódio que pisou na bola feio
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Uma tragédia o que aconteceu com essa série. A primeira temporada é bem legal, queria muito ver para onde a história iria se desenvolver. Tomara que resolvam retomar no futuro, mas não tenho muitas esperanças.
One Mississippi (2ª Temporada)
4.2 1Um crime essa série ter sido cancelada
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA Joyce e Hooper são dois idiotas, Mike é um babaca e Will é um inútil. Cada temporada que passa os personagens ficam mais burros.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Caralho, que foda.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraMaçante e pouco envolvente. A mecânica da narrativa fica cansativa logo nos primeiros episódios, além disso, tem sérios problemas de ritmo e a edição é ridiculamente ruim. Todo o resto é ok, os atores fazem um bom trabalho na maior parte a direção é competente, com alguns bom momentos, mas nada espetacular. A coisa mais marcante foi a trilha sonora. Agora, sobre o final...
A série gasta 12 episódios desenvolvendo os personagens e a história num ritmo bem devagar e irritante e quando chega nos últimos 10 minutos acontece varias coisas que eles nem se dão ao trabalho de mostrar, como a tentativa de suicídio do Alex, por exemplo. O final aberto não me incomodou muito, mas a falta de tempo pra desenvolver ele que enterrou de vez essa série pra mim.
Red Band Society
4.1 50Nada como crianças fazendo piadas com cancer.
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66Tão estúpido... Completa perda de tempo.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraAdorei o doutor do Peter Capaldi, mas me irritou muito o tom de "nos desculpe porque ele é velho" que todo o primeiro episódio teve.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraEssa é a versão ficção cientifica de Malhação.