eu só posso dizer que o diálogo final entre o Woody Harrelson e o Matthew McConaughey sobre a batalha da luz e as trevas é tão singelo, simples e significativo dentro de todos os diálogos desenvolvidos durante os outros episódios. Só posso dar meus aplausos de pé. Parabéns a todos os envolvidos!
Não é ruim, mas não é bom também. Precisa de mais esforço. Achei um disperdício a série ser no estilo "caso da semama", acho que se fizessem uma história continua seria mais interessante e novo.
Não curti o fato da história passar nos tempos atuais. Apesar disso a série parece promissora, a relação entre o Norman Bates e a mãe é bastante desconfortável, bem mais do que eu teria imaginado.
Ok, as lições de moral no final de cada episódio já encheram o saco. Detesto essa mnia irritante do Ryan Murphy de tentar enfiar ensinamentos politicamente corretos no meio dos seus roteiros.
Pretencioso, mas mesmo assim a tensão é cosntruida de uma forma que muitos filmes de suspense atulamente não conseguem fazer. O tema é mais que batido e possui muitos clássicos imbatíveis, mesmo assim achei que a série trouxe um novo sopro de vida, ou morte (se me permitem o trocadilho ridículo). Vou acompanhar ansiosamente o desenrolar.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraO final foi pior do que eu estava esperando, e olha que eu estava esperando uma merda.
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Mira em Blade Runner, mas na verdade acerta em Law & Order.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraUma das melhores coisas que eu já assisti. Foi como assistir a um filme tenso e envolvente de 8 horas.
Dito isso,
eu só posso dizer que o diálogo final entre o Woody Harrelson e o Matthew McConaughey sobre a batalha da luz e as trevas é tão singelo, simples e significativo dentro de todos os diálogos desenvolvidos durante os outros episódios. Só posso dar meus aplausos de pé. Parabéns a todos os envolvidos!
The After
3.5 48Interessado e no aguardo da produção da Amazon.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraFraquíssimo! Nenhum dos episódios trouxe algo novo ou interessante para os personagens.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraO episódio 13 é fantástico. James Spader lacra o cu das inimigas a vácuo.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista Agorasangue em cgi, peitos e clichês. Como não gostar?
Intelligence (1ª Temporada)
3.5 63A premissa é bem interessante, só que é mais uma dessas séries genéricas de casos da semana.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraMe lembrou Girls, só que sem as partes engraçadas.
Mob City (1°Temporada)
3.8 20Ótima série noir. O único ponto negativo para mim é o Jon Bernthal, não gostar dele.
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100Resgate do estilo dos bud cops dos anos 80 uma pegada sci-fi. Tem alguns efeitos especiais bem horrorosos, mas tem um roteiro bastante competente.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraNão é tão engraçado como eu imaginei que seria, mas tem bastante potencial.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraÉ Homeland para a gallera que gosta de série no estilo "caso da semana". Minha sugestão é que troquem a atriz principal porque ela é uma merda.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraNão é ruim, mas não é bom também. Precisa de mais esforço. Achei um disperdício a série ser no estilo "caso da semama", acho que se fizessem uma história continua seria mais interessante e novo.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Muito ótimo.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraFiquei tão decepvionado, mas ainda assim é Skins, eu acho. Já nem sei mais.
Crossing Lines (1ª Temporada)
4.0 34O Wilian Fichtner salva.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Achei interessante, mais gore e sustos do que eu estava imaginando. O problema são as atuações nível teatro comunitário.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraMais enrolação que em novela da Globo.
Alguém me explica como eles demoraram 8 anos para escolher a atriz que faria a mãe, e ainda conseguiram escolher uma mulher feia?
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Promissor. Possui vários aspéctos semelhantes a Assassin's Creed. Só espero que eles dê uma melhorada nos cenários feitos por computação gráfica.
Dr. Horrible's Sing-Along Blog
4.4 71"The Hammer is my penis!"
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KNão curti o fato da história passar nos tempos atuais. Apesar disso a série parece promissora, a relação entre o Norman Bates e a mãe é bastante desconfortável, bem mais do que eu teria imaginado.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Ok, as lições de moral no final de cada episódio já encheram o saco. Detesto essa mnia irritante do Ryan Murphy de tentar enfiar ensinamentos politicamente corretos no meio dos seus roteiros.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Pretencioso, mas mesmo assim a tensão é cosntruida de uma forma que muitos filmes de suspense atulamente não conseguem fazer. O tema é mais que batido e possui muitos clássicos imbatíveis, mesmo assim achei que a série trouxe um novo sopro de vida, ou morte (se me permitem o trocadilho ridículo). Vou acompanhar ansiosamente o desenrolar.