Solidão, aparências e uma simplicidade da protagonista, transforma esse filme numa análise de cotidiano inquieto e vazio. A calmaria de Mozart e Chopin e a doce voz da Haru Kuroki nos dá a sensação de busca por uma companhia que nos faça nos sentir completo, que nos faça fugir das mazelas da sociedade que se prende a avançar essa busca por meio de redes sociais. No final do filme me bateu uma tristeza, talvez porque tenha um tico de Campanella em mim...Enfim é um filme que cada um possui um olhar, uma semelhança, um ponto de vista diferente.
É um filme bem intenso. Achei enfadonho em algumas partes, fora isso possuí diálogos rápidos e uma fotografia rica em justaposição com a trilha sonora (e que trilha sonora hein...)
A cena do sexo à três com a Omi, pra mim foi um mix de emoções queria praticamente entrar nela, foi breathtaking. Destaque também para a a iluminação cheia de contrastes na cena que eles entram numa espécie de clube de swing, foi bela! ]
O filme explora basicamente o sexo + amor, fidelidade, e ainda explora um tipo de relacionamento aberto ao novo e concretização das fantasias do casal, e dois personagens: Murphy um homem um tanto egoísta e arrependido; e Electra uma mulher tão livre mas ao mesmo tempo tão presa, ambos sufocados de amor pelo outro. Ao acabar o filme me veio uma melancolia, uma tristeza acho que gerada pela dúvida que paira no final em conjunto
O mistério pro trás da trama é o que conduz a pessoa a saber de fato o que aconteceu com os dois protagonistas. Nesse longa, a pedofilia é tratada de forma realista o que torna as cenas não explícitas perturbadoras. Para Neil a obsessão no relacionamento que tinha com o treinador, toma raízes no decorrer da juventude ao se prostituir e não retribui afeto à ninguém a não ser sua melhor amiga Wendy. Já Brian, vemos uma analogia a ufologia, abdução e extraterrestres ao que de fato aconteceu, nesse personagem em especial mostra o trauma de um abuso, não somente físico, como também psicológico, e no final observamos o quão sensível este se mostra ao segurar uma pelúcia e deitar no colo de Neil, que também mostra sensibilidade ao narra o acontecimento. Esta cena é a mais forte e chocante do filme, Neil narrando exatamente o que aconteceu na casa do treinador, me deixou totalmente angustiada, enojada, triste, porque infelizmente não é ficção, onde volta e meia vemos na mídia casos de pedófilos. O filme também explora outros pontos além da pedofilia como a homossexualidade e as Doenças Sexualmente Transmissíveis, onde lembramos na cena em que Neil fica transtornado e inseguro ao massagear as costas do homem aidético.
No mais Gregg Araki ao dirigir e escrever este filme não pensou somente em chocar, e sim comover e alertar sobre este tão polêmico tema. Um salve para as grandes atuações do Chase Ellison (young Neil), Joseph Gordon-Levitt (btw, irreconhecível) e Brady Corbet, e também a excelente trilha sonora.
Há tempos não assistia um filme que me deixasse maravilhada do começo ao fim. Efeitos visuais e diálogos incoerentes marcam o cinema surrealista, que demanda um olhar mais atento, e uma imaginação fértil ao que é fora do nosso entendimento. Vera Chytilová ao escrever e dirigir As Pequenas Margaridas, certamente usou e abusou dos elementos surrealistas a fim de criticar o governo e sociedade da Tchecoslováquia, que na década de 60 (época a qual o filme foi lançado), era um país altamente opressor. O foco em duas atrizes principais e seu comportamento "depravado", certamente quebram as algemas do socialmente correto. Portanto, o filme por si só nos remete à liberdade, e como diz a senhora Vera Chytilová "este filme é dedicado àqueles que ficam indignados com a salada torta no prato”.
E foi assim que começou a grande familia...rsrs Filme bom com destaque para as cores principalmente no cenário espanhol e português, e também para as atuações femininas como as atrizes que interpretaram Carlota Joaquina e D. Maria, a Louca.
Que filme belo! achei um pouco lento, mas a locação e iluminação do filme são tão lindos que não me incomodou em nenhum momento..e que fotografia mais linda!
Um grande filme. Jared Leto se mostrou um ator excelente interpretando Rayon, e Matthew Mcconaughey estou surpresa,não era muito fã mas estava ESPETACULAR nesse filme. Ambos os atores mereceram os prêmios que ganharam e estou na torcida para o Oscar. O tema abordado pelo filme, as críticas e o elenco me prenderam do começo ao fim, Jean-Marc Vallée e os atores estão de parabéns!
Achei o filme parado mas gostei, Elle Fanning me surpreendeu, é uma atriz linda e talentosa. A fotografia, assim como a trilha sonora, estava maravilhosa.
Esse filme é incrível, não me canso de assistir. Christoph Waltz se tornou um dos meus atores favoritos, e Quentin Tarantino como sempre me surpreende a cada filme. Who wants to send a message to Germany?
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ana e Vitória
3.2 357Alguém sabe onde eu baixo esse filmezinho?
A Câmera de Claire
3.4 73 Assista AgoraGente onde vcs assistiram, tem link??
O Pacto
3.2 265Cada vez que mostrava alguma cena na estação de metrô eu ficava com o c na mão.
Uma Noiva Para Rip Van Winkle
3.9 29Solidão, aparências e uma simplicidade da protagonista, transforma esse filme numa análise de cotidiano inquieto e vazio. A calmaria de Mozart e Chopin e a doce voz da Haru Kuroki nos dá a sensação de busca por uma companhia que nos faça nos sentir completo, que nos faça fugir das mazelas da sociedade que se prende a avançar essa busca por meio de redes sociais. No final do filme me bateu uma tristeza, talvez porque tenha um tico de Campanella em mim...Enfim é um filme que cada um possui um olhar, uma semelhança, um ponto de vista diferente.
A Câmera de Claire
3.4 73 Assista AgoraKD ESSE FILME EM NOME DE JESUS
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraFilmaço, situação passada no filme totalmente agoniante!!
Love
3.5 883É um filme bem intenso. Achei enfadonho em algumas partes, fora isso possuí diálogos rápidos e uma fotografia rica em justaposição com a trilha sonora (e que trilha sonora hein...)
A cena do sexo à três com a Omi, pra mim foi um mix de emoções queria praticamente entrar nela, foi breathtaking.
Destaque também para a a iluminação cheia de contrastes na cena que eles entram numa espécie de clube de swing, foi bela! ]
O filme explora basicamente o sexo + amor, fidelidade, e ainda explora um tipo de relacionamento aberto ao novo e concretização das fantasias do casal, e dois personagens: Murphy um homem um tanto egoísta e arrependido; e Electra uma mulher tão livre mas ao mesmo tempo tão presa, ambos sufocados de amor pelo outro. Ao acabar o filme me veio uma melancolia, uma tristeza acho que gerada pela dúvida que paira no final em conjunto
a última cena do murphy abraçado com a electra na banheira
Meus Treze Anos
2.4 11Olhando rápido a capa do filme pensei que era a kaya scodelario...
Mistérios da Carne
4.1 975É um filme extremamente forte delicado e sutil.
O mistério pro trás da trama é o que conduz a pessoa a saber de fato o que aconteceu com os dois protagonistas. Nesse longa, a pedofilia é tratada de forma realista o que torna as cenas não explícitas perturbadoras. Para Neil a obsessão no relacionamento que tinha com o treinador, toma raízes no decorrer da juventude ao se prostituir e não retribui afeto à ninguém a não ser sua melhor amiga Wendy. Já Brian, vemos uma analogia a ufologia, abdução e extraterrestres ao que de fato aconteceu, nesse personagem em especial mostra o trauma de um abuso, não somente físico, como também psicológico, e no final observamos o quão sensível este se mostra ao segurar uma pelúcia e deitar no colo de Neil, que também mostra sensibilidade ao narra o acontecimento. Esta cena é a mais forte e chocante do filme, Neil narrando exatamente o que aconteceu na casa do treinador, me deixou totalmente angustiada, enojada, triste, porque infelizmente não é ficção, onde volta e meia vemos na mídia casos de pedófilos.
O filme também explora outros pontos além da pedofilia como a homossexualidade e as Doenças Sexualmente Transmissíveis, onde lembramos na cena em que Neil fica transtornado e inseguro ao massagear as costas do homem aidético.
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista AgoraHá tempos não assistia um filme que me deixasse maravilhada do começo ao fim. Efeitos visuais e diálogos incoerentes marcam o cinema surrealista, que demanda um olhar mais atento, e uma imaginação fértil ao que é fora do nosso entendimento. Vera Chytilová ao escrever e dirigir As Pequenas Margaridas, certamente usou e abusou dos elementos surrealistas a fim de criticar o governo e sociedade da Tchecoslováquia, que na década de 60 (época a qual o filme foi lançado), era um país altamente opressor. O foco em duas atrizes principais e seu comportamento "depravado", certamente quebram as algemas do socialmente correto. Portanto, o filme por si só nos remete à liberdade, e como diz a senhora Vera Chytilová "este filme é dedicado àqueles que ficam indignados com a salada torta no prato”.
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240E foi assim que começou a grande familia...rsrs
Filme bom com destaque para as cores principalmente no cenário espanhol e português, e também para as atuações femininas como as atrizes que interpretaram Carlota Joaquina e D. Maria, a Louca.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraSimples e lindo.
Renoir
3.5 208 Assista AgoraQue filme belo! achei um pouco lento, mas a locação e iluminação do filme são tão lindos que não me incomodou em nenhum momento..e que fotografia mais linda!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraUm grande filme. Jared Leto se mostrou um ator excelente interpretando Rayon, e Matthew Mcconaughey estou surpresa,não era muito fã mas estava ESPETACULAR nesse filme. Ambos os atores mereceram os prêmios que ganharam e estou na torcida para o Oscar. O tema abordado pelo filme, as críticas e o elenco me prenderam do começo ao fim, Jean-Marc Vallée e os atores estão de parabéns!
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KEsse filme é fantasioso e sensacional.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agora"People should not be afraid of their governments. Governments should be afraid of their people."
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEmocionante, Steve McQueen está de parabéns assim como os atores.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraEu não tenho palavras para descrever o que eu sinto sobre esse filme.
Na Estrada
3.3 1,9KAmo esse filme!
Ginger & Rosa
3.4 430 Assista AgoraAchei o filme parado mas gostei, Elle Fanning me surpreendeu, é uma atriz linda e talentosa. A fotografia, assim como a trilha sonora, estava maravilhosa.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraEsse filme é incrível, não me canso de assistir. Christoph Waltz se tornou um dos meus atores favoritos, e Quentin Tarantino como sempre me surpreende a cada filme.
Who wants to send a message to Germany?