O fim épico e maravilhoso que essa obra de arte merece.
Fico muito feliz que o fanservice nesse filme seja menor que nos anteriores, isso me incomodava bastante.
Como sempre, a animação e a trilha sonora são impecáveis, e a direção desse último filme se destaca, em conjunto com a trilha arrepiante, alternando ambientes e mostrando mais detalhes do que houve no loop de 14 anos do filme anterior.
Foi um misto de sensações finalmente poder ver esse filme depois de mais de 9 anos de espera, mas tudo que é bom vale a pena a espera.
Simplesmente sem palavras, Evangelion me marcou e sempre vai ser uma obra prima pra mim.
PS: Asuka, seu legado vive. Angela Merkel ficaria orgulhosa. PSS: Mari, você foi o momento e sabe disso. PSSS: Se até O SHINJI amadureceu, qual é a sua desculpa?
Ponto alto do filme: John Krasinski metendo a mãozona na laranja. Tirando isso, o filme é inferior ao anterior. Perdeu a chance de explorar algumas coisas nessa sequência, então talvez tivesse sido melhor que ela não existisse porque ele terminou aberto novamente.
O mais explicativo e leve da trilogia. Eugenie Bourdurant foi de longe, a melhor escolha do elenco, perfeita pro papel. PS: Ed Warren DILF, deixaria ele me exorcizar quando quisesse.
Esse tipo de filme de suspense me agrada muito, e o enredo me lembra o incrível Plano de Vôo com a Jodie Foster. O filme me surpreendeu bastante com o plot twist final, e bato palmas para a atuação da Amy Adams sempre, muito boa. Parece que ela tem o dom de interpretar mulheres atormentadas. Um filme no mínimo interessante e bastante envolvente. Recomendo.
Serve muito bem como um filme sobre espionagem, e retrata a personagem principal de forma bastante humanizada, e não como um super ser implacável e completamente frio. O filme peca ao se aprofundar nas relações de Ava com sua família, e consequentemente, seu passado. As cenas são enfadonhas e sem muita profundidade, exceto a cena de Ava jogando cartas com sua mãe.
Uma menção a Jessica Chastain, uma verdadeira beldade, servindo beleza e um show de atuação.
Incrível, cruel e verossímil, mesmo se tratando de uma história fictícia sobre super heróis. A violência visual pode assustar e até enganar, por ser um recurso usado com exagero, mas a série é deveras profunda e aborda diversos temas delicados. Uma leitura bastante interessante dos principais heróis da DC comics, com um roteiro que se desenvolve de forma muito equilibrada, com um primeiro episódio de já tirar o folego. Ansioso para as temporadas subsequentes.
Sem sombra de dúvidas a melhor temporada da série. Um roteiro equilibrado, que se desenvolve de forma envolvente, com atuações até mesmo caricatas, mas que casam com o clima pitoresco e maníaco das personagens.
A temporada também trata da sanidade e da loucura de maneira visceral, e aborda o ocultismo e as dinâmicas socioeconômicas com o destaque preciso dentro da trama.
A dinâmica familiar e o modo como as falhas nessas relações são processadas pelos envolvidos também ganha forma, principalmente quando se aborda o passado das personagens principais. Os modos particulares de cada um "lidar com um trauma" é o ponto focal da mensagem que a série quer trabalhar.
Uma frase que me marcou bastante foi essa: "Você tem tanto medo de ser desfigurada, que abriu mão do seu rosto".
O extermínio de homens héteros deixa de ser uma coisa impossível e passar a ser uma esperança.
Acho que nunca vou me esquecer de alguns enquadramentos de câmera desse filme, e combinados com as cores vivas deram um sabor visual belíssimo. Ainda estou processando esse filme.
A Cassie é MUITO inteligente e perspicaz. Carey Mulligan gritou JUSTIÇA nesse aqui.
Simplesmente genial, roteiro sensacional e mensagem NECESSÁRIA.
Impecável, redimiu as falhas dos dois anteriores. História redondinha, desenvolvimento coerente, visual belíssimo e animação impecável. O filme trouxe muitas explicações sobre o início da guerra, e deu o destaque merecido a alguns personagens. Até arrisco dizer que essa rota se tornou minha favorita dentre as 3 de fate.
Rider deusa, arrepiei da cabeça aos pés quando ela foi tretar sério.
Illya, você não fez NADA de errado.
Tohsaka, você é a dona dessa franquia, quem concorda, respira.
Ganhei meu dia quando a Touko, minha personagem favorita da Type Moon, fez uma cameo no finalzinho. Ela é a pessoa que dá um corpo novo pro Shirou. Lenda viva cara.
Esse filme é só mais uma das provas de que a Rin é uma das melhores personagens do Nasuverso. Superior ao anterior, mas sem roubar a cena que é merecidamente do terceiro. A trama se tornou bem mais envolvente nesse aqui, com muitos ganchos e deixas para concluir com chave de ouro essa rota.
A sequência mantém o nível de qualidade, e aprofunda a história, inserindo elementos necessários para a conclusão da trama. Começa morna, mas melhora no decorrer dos episódios. Cumpre bem o papel de transição entre a introdutória primeira temporada, e a conclusiva terceira.
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraJamais pronunciarei uma palavra em inglês novamente.
É isso.
Luca
4.1 769Uma fofura.
A versão Livre de The Shape of Water.
PS: Não acredito que existem competições de comer macarrão e eu nunca participei de nenhuma. Um absurdo.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraO fim épico e maravilhoso que essa obra de arte merece.
Fico muito feliz que o fanservice nesse filme seja menor que nos anteriores, isso me incomodava bastante.
Como sempre, a animação e a trilha sonora são impecáveis, e a direção desse último filme se destaca, em conjunto com a trilha arrepiante, alternando ambientes e mostrando mais detalhes do que houve no loop de 14 anos do filme anterior.
Foi um misto de sensações finalmente poder ver esse filme depois de mais de 9 anos de espera, mas tudo que é bom vale a pena a espera.
Simplesmente sem palavras, Evangelion me marcou e sempre vai ser uma obra prima pra mim.
Guardo no coração <3.
PS: Asuka, seu legado vive. Angela Merkel ficaria orgulhosa.
PSS: Mari, você foi o momento e sabe disso.
PSSS: Se até O SHINJI amadureceu, qual é a sua desculpa?
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPonto alto do filme: John Krasinski metendo a mãozona na laranja.
Tirando isso, o filme é inferior ao anterior. Perdeu a chance de explorar algumas coisas nessa sequência, então talvez tivesse sido melhor que ela não existisse porque ele terminou aberto novamente.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO mais explicativo e leve da trilogia.
Eugenie Bourdurant foi de longe, a melhor escolha do elenco, perfeita pro papel.
PS: Ed Warren DILF, deixaria ele me exorcizar quando quisesse.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEsse tipo de filme de suspense me agrada muito, e o enredo me lembra o incrível Plano de Vôo com a Jodie Foster.
O filme me surpreendeu bastante com o plot twist final, e bato palmas para a atuação da Amy Adams sempre, muito boa. Parece que ela tem o dom de interpretar mulheres atormentadas.
Um filme no mínimo interessante e bastante envolvente.
Recomendo.
Ava
2.6 291 Assista AgoraServe muito bem como um filme sobre espionagem, e retrata a personagem principal de forma bastante humanizada, e não como um super ser implacável e completamente frio.
O filme peca ao se aprofundar nas relações de Ava com sua família, e consequentemente, seu passado.
As cenas são enfadonhas e sem muita profundidade, exceto a cena de Ava jogando cartas com sua mãe.
Uma menção a Jessica Chastain, uma verdadeira beldade, servindo beleza e um show de atuação.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraIncrível, cruel e verossímil, mesmo se tratando de uma história fictícia sobre super heróis.
A violência visual pode assustar e até enganar, por ser um recurso usado com exagero, mas a série é deveras profunda e aborda diversos temas delicados.
Uma leitura bastante interessante dos principais heróis da DC comics, com um roteiro que se desenvolve de forma muito equilibrada, com um primeiro episódio de já tirar o folego.
Ansioso para as temporadas subsequentes.
PS: OMNIMAN LIXO EXTRATERRESTRE
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KISSO SIM é um filme de herói. As 4 horas mais bem gastas de 2021.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraTHIS IS NOT SOMETHING THEY FUCKING MADE, THIS IS SOME PROFESSIONAL LIKE-
THIS SHIT IS IN DIFFERENT AREAAAAS, WHAT THE FUCK?
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50Sem sombra de dúvidas a melhor temporada da série. Um roteiro equilibrado, que se desenvolve de forma envolvente, com atuações até mesmo caricatas, mas que casam com o clima pitoresco e maníaco das personagens.
A temporada também trata da sanidade e da loucura de maneira visceral, e aborda o ocultismo e as dinâmicas socioeconômicas com o destaque preciso dentro da trama.
A dinâmica familiar e o modo como as falhas nessas relações são processadas pelos envolvidos também ganha forma, principalmente quando se aborda o passado das personagens principais. Os modos particulares de cada um "lidar com um trauma" é o ponto focal da mensagem que a série quer trabalhar.
Uma frase que me marcou bastante foi essa: "Você tem tanto medo de ser desfigurada, que abriu mão do seu rosto".
Perfeita, com começo, meio e fim satisfatórios.
Me fez lembrar do que uma família de brancos malucos é capaz.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Superior a primeira temporada, mas se torna arrastada da metade para o final.
O primeiro episódio é horripilante em alguns momentos.
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98ok, teeth? snatched
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Foi uma ideia muito inteligente estruturar o episódio ao redor da sessão de terapia.
Interessante como o fluxo de consciência da Jules flui durante o episódio, mostrando que o autoconhecimento pode ser muito doloroso mas necessário.
Uma segunda reflexão sobre o perdão nesse episódio, dessa vez perdão para o outro.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Uma interessante reflexão sobre o vício e o perdão.
O vício é uma doença degenerativa.
Perdão é evolução, perdão é amor, perdão é paz.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Gente, essa aqui é babado.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraO extermínio de homens héteros deixa de ser uma coisa impossível e passar a ser uma esperança.
Acho que nunca vou me esquecer de alguns enquadramentos de câmera desse filme, e combinados com as cores vivas deram um sabor visual belíssimo.
Ainda estou processando esse filme.
A Cassie é MUITO inteligente e perspicaz. Carey Mulligan gritou JUSTIÇA nesse aqui.
Simplesmente genial, roteiro sensacional e mensagem NECESSÁRIA.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSérie perfeita, necessária e verossímil.
O que eu chorei assistindo essa temporada não tá escrito.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraAi, é mesmo incrível o poder do lesbianismo.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraSarah Paulson novamente interpretando uma mulher completamente louca.
O filme é bem agonizante em alguns momentos e prende a atenção. Alguns pontos do roteiro são previsíveis, mas ainda assim o filme flui muito bem.
PS: fiquei super a fim de provar aqueles pratos cheios de legumes haha.
Fate/Stay Night: Heaven's Feel III. Spring Song
3.9 28Impecável, redimiu as falhas dos dois anteriores. História redondinha, desenvolvimento coerente, visual belíssimo e animação impecável.
O filme trouxe muitas explicações sobre o início da guerra, e deu o destaque merecido a alguns personagens. Até arrisco dizer que essa rota se tornou minha favorita dentre as 3 de fate.
Rider deusa, arrepiei da cabeça aos pés quando ela foi tretar sério.
Illya, você não fez NADA de errado.
Tohsaka, você é a dona dessa franquia, quem concorda, respira.
Ganhei meu dia quando a Touko, minha personagem favorita da Type Moon, fez uma cameo no finalzinho. Ela é a pessoa que dá um corpo novo pro Shirou.
Lenda viva cara.
Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - II. Lost Butterfly
4.1 17Esse filme é só mais uma das provas de que a Rin é uma das melhores personagens do Nasuverso.
Superior ao anterior, mas sem roubar a cena que é merecidamente do terceiro. A trama se tornou bem mais envolvente nesse aqui, com muitos ganchos e deixas para concluir com chave de ouro essa rota.
Adoraria saber como é que aquele transplante de braço foi feito tão as pressas, porque assim, sinceramente...
Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower
3.9 18Visualmente muito bonito, mas alguns acontecimentos discorrem de forma muito acelerada, até mesmo para um filme introdutório como esse.
LANCER, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraA sequência mantém o nível de qualidade, e aprofunda a história, inserindo elementos necessários para a conclusão da trama. Começa morna, mas melhora no decorrer dos episódios.
Cumpre bem o papel de transição entre a introdutória primeira temporada, e a conclusiva terceira.