Aparece o piloto Americano sendo privado de sono como forma de tortura e mostrando os soviéticos como super vilões e logo em seguida a cena corta para a uma situação parecida, onde o espião soviético é acordado do seu sono em uma cela nos EUA de forma muito gentil. Naquele momento só faltou alguém colocar algum americano dizendo: "acorde seu dorminhoco, o senhor dormiu demais" para assim demonstrar o quão bons americanos são e melar a cueca do publico local no geral.
Uma mistura de Zorra Total com Casseta e Planeta. Guarde seu dinheiro, ou então gaste com outra coisa melhor. Embora seja gaúcho, estou dando essa dica de mente aberta, sem essa baboseira de levar o filme para o pessoal por conta das piadas contra gaúchos e outros esteriótipos.
Melhor filme que ja vi na minha vida <3 E isso que ja vi centenas de filme depois deste, mas nunca nenhum consegue chegar perto do que sinto quando assisto.
Depois de ouvir MUITA coisa sobre ese filme, e ler tantos comentarios positivos pela internet, resolvi assistir. Achei o filme fraco e até chato, podia comparar ele com aqueles filmes de fim de noite da rede globo.
Ou eu sou muito burro a ponto de não entender a idéia que o filme tenta passar, ou quase todo mundo aqui se impressionou por pouca coisa.
A Morte Anda a Cavalo
4.0 64 Assista AgoraAssisti pelo Netflix hoje, em um certo momento da para ver um inseto caminhando pela tela da câmera, alguém mais viu isso?
Ponte dos Espiões
3.7 694O filme é legal, visualmente bonito, mas o patriotismo americano exagerado acaba deixando o filme patético em diversas cenas.
Em especial a cena em que:
Aparece o piloto Americano sendo privado de sono como forma de tortura e mostrando os soviéticos como super vilões e logo em seguida a cena corta para a uma situação parecida, onde o espião soviético é acordado do seu sono em uma cela nos EUA de forma muito gentil. Naquele momento só faltou alguém colocar algum americano dizendo: "acorde seu dorminhoco, o senhor dormiu demais" para assim demonstrar o quão bons americanos são e melar a cueca do publico local no geral.
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraMinha animação favorita, amo <3
O Concurso
2.3 665Um dos pouquissimos filmes que tenho vergonha de admitir que já assisti.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraAh cara...
Um recado aos que irão assistir ao filme simplesmente para ver o desempenho do "Walter White" e que pode poupar uma grana.
Ele morre praticamente no inicio do filme e o grande herói é o Godzilla que salva os EUA de dois terriveis monstros e depois volta para o oceano...FIM
O Planeta dos Macacos
4.0 684 Assista AgoraDescobri o final antes mesmo de ver o filme graças a um episódio de "Os Simpsons" :(
Sexta-Feira em Apuros
3.4 145 Assista AgoraAdoro esse tipo de filme, lembra minha infância, de quando eu e meus amigos alugávamos Vizinhança do Barulho pelo menos uma vez ao mês.
O Concurso
2.3 665Uma mistura de Zorra Total com Casseta e Planeta.
Guarde seu dinheiro, ou então gaste com outra coisa melhor.
Embora seja gaúcho, estou dando essa dica de mente aberta, sem essa baboseira de levar o filme para o pessoal por conta das piadas contra gaúchos e outros esteriótipos.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraFraco
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraAquela, foi a pista de avião mais longa que já vi e com certeza irei ver em toda a minha vida.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraPena que não posso negativar mais de uma vez :(
A Trégua
3.7 15Porque tão pouca gente assistiu esse filme incrivel? Oo
Encontro às Avessas
2.9 41Hoje na Sessão da Tarde, lembrei e vim aqui marcar, he he he...
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agoraclap clap clap
Adrenalina
3.2 496 Assista AgoraSe esse filme não fosse tão besta como é, eu não ia gostar tanto assim dele.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraNão é de se espantar a alta pontuação que este filme tem aqui.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 487 Assista AgoraNão tão incrivel quanto os 2 primeiros, mas pra mim continua perfeito.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 478 Assista AgoraSempre fico em duvida de qual é o melhor, o 1 ou o 2, ja que ambos são incriveis.
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraQuem dera se os filmes atuais continuassem tão perfeitos assim :/
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraMelhor filme que ja vi na minha vida <3
E isso que ja vi centenas de filme depois deste, mas nunca nenhum consegue chegar perto do que sinto quando assisto.
El Dorado
3.9 60 Assista AgoraUm dos melhores no estilo "bang bang"
Coração de Luto
3.5 12Teixeirinha <3
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraDepois de ouvir MUITA coisa sobre ese filme, e ler tantos comentarios positivos pela internet, resolvi assistir.
Achei o filme fraco e até chato, podia comparar ele com aqueles filmes de fim de noite da rede globo.
Ou eu sou muito burro a ponto de não entender a idéia que o filme tenta passar, ou quase todo mundo aqui se impressionou por pouca coisa.
A Missão
3.8 226Parei aqui por causa da minha aula de história do Brasil sauhuhuhasuhauhas