Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraperdi três horas da minha vida vendo essa merda
13 de Novembro: Terror em Paris
4.4 25Triste e lindo de doer.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraCaralho. Caralhooooooo. Demorei pra pegar o "um mais um pode ser um?", mas na hora que entendi puxei o ar igual a Jeanne. Que filmaço.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281Se o personagem do Daniel Bhrul fosse o assassino seria 25x melhor...
Elle
3.8 886WTF
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFoi o filme da Marvel que mais me identifiquei... Exclusivamente pela cena do Drax falando do Thor.
Ugly Delicious (1ª Temporada)
4.3 11além das comidas que deixam a gente triste tem a bela parte da Reflexão Social Foda™️
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157eu vou EXPLODIR de AMOR por essa série
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358muito boa mas só fui entender no último episódio
Meu Nome é Khan
4.4 262Cansativo, mas muito bom
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista Agoraamei tanto que nem sei
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 536 Assista Agoraqueria um armie hammer russo na minha vida
Pegando Fogo
3.3 546 Assista Agoranão sei se fiquei mais triste com meu casal gay que não aconteceu ou por ter comido sucrilhos vendo esse filme
Trama Fantasma
3.7 805 Assista Agoranão vai vazar nunca essa merda????????????
O Destino de Uma Nação
3.7 722 Assista AgoraJohn Lithgow >>>>>>>>>>>>>> Gary Oldman
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agoramargot robbie e sebastian stan irreconhecíveis
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoraque aflição do caralhoooooooo
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraJá levou o Oscar de mixagem né
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoratão bonito que eu nem fiquei frustrada com o fim
A Forma da Água
3.9 2,7KA trilha sonora passa uma sensação de calmaria muito gostosa, fora isso fiquei esperando alguma coisa que justificasse o "hype".
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraAchei arrastadíssimo, só pega ritmo depois de uma hora de filme =\
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraO jeito que as cenas de ação são filmadas da até gosto.
In a Heartbeat
4.5 128deixa o coração quentinho
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraElio, Elio, Elio...
Ainda não superei.