Cinco estrelas pq além de ser um filme maravilhoso, tem Vera e Patrick, e um roteiro incrível. E não é sempre que minhas expectativas são superadas, e ainda existe aquela "regra" de que a continuação é sempre pior que a original, mas invocação do mal 2 é tão bom quanto o primeiro.
Eu amo muito o livro, e como adaptação o filme funciona muito bem, achei legal que eles deram muito destaque ao bom humor da lou, para compensar os momentos prá lá de tristes que ocorrem no final. E não consigo imaginar pessoas melhores do que Sam e Emilia pra interpretarem lou e will. Saí mais que feliz da sala de cinema. Thanks Thea, por não estragar o filme que eu mais esperava esse ano. <3
Pode não ser um filme com roteiro oscar worthy, ele claro tem seus defeitos técnicos, mas cara, a nostalgia que foi do começo ao fim, isso não tem preço, me senti novamente uma criança que só ia pra escola depois de assistir x-men. <3
Que surpresa agradável, nunca imaginei que fosse elogiar a atuação da Blake, mas ela está surpreendente, todo o cuidado com a postura e fala de uma mulher daquela época. Um filme tão lindo, desses de aquecer o coração. E que fotografia mais linda. <3
Sábado tedioso, cinco filmes na lista pra escolher um e assistir, não consegui decidir entre dois deles, e foi assim que acabei assistindo about time pela milésima vez pq é muito amor.
Não simpatizo com o Batman, (confesso que só fui ver por causa da wonder, que a propósito tava maravilhosa, mal posso esperar pelo filme solo *-*), mas sinceramente, não entendo pra que tanto hate com esse filme. Ele não é nenhum oscar-worthy, mas se comparado com os filmes atuais de super-herois ele chega até ser um pouco superior. Fez valer meu dinheiro.
Decepcionadíssima, quero um filme decente com o Martin e o Tomaz, e que dessa vez o filme tenha um roteiro. O filme tinha tudo pra ser lindo e acabou sendo só isso.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraDevido as criticas pensei que ia ser pior, até que não é tão ruim. É ótimo pra assistir com a família.
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa esse filme
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 942 Assista Agorabem ruinzinho
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraBom filme, porém esperava mais. :/
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraCinco estrelas pq além de ser um filme maravilhoso, tem Vera e Patrick, e um roteiro incrível. E não é sempre que minhas expectativas são superadas, e ainda existe aquela "regra" de que a continuação é sempre pior que a original, mas invocação do mal 2 é tão bom quanto o primeiro.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEu amo muito o livro, e como adaptação o filme funciona muito bem, achei legal que eles deram muito destaque ao bom humor da lou, para compensar os momentos prá lá de tristes que ocorrem no final. E não consigo imaginar pessoas melhores do que Sam e Emilia pra interpretarem lou e will. Saí mais que feliz da sala de cinema.
Thanks Thea, por não estragar o filme que eu mais esperava esse ano. <3
À Moda Antiga
3.6 27 Assista AgoraEsse filme é maravilhosos e deve ser enaltecido. <3
O Grinch
3.4 830 Assista Agorameu filme natalino preferido <3
Educação
3.8 1,2K Assista Agoraa fotografia e a trilha sonora são maravilhosas, mas esperava mais do filme.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0Kque sofrimento assistir esse filme
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraViola e Octavia donas desse filme e do meu coração. <3
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoracomo eu amo os diálogos desse filme <3
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraPode não ser um filme com roteiro oscar worthy, ele claro tem seus defeitos técnicos, mas cara, a nostalgia que foi do começo ao fim, isso não tem preço, me senti novamente uma criança que só ia pra escola depois de assistir x-men. <3
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraQue surpresa agradável, nunca imaginei que fosse elogiar a atuação da Blake, mas ela está surpreendente, todo o cuidado com a postura e fala de uma mulher daquela época. Um filme tão lindo, desses de aquecer o coração. E que fotografia mais linda. <3
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraSábado tedioso, cinco filmes na lista pra escolher um e assistir, não consegui decidir entre dois deles, e foi assim que acabei assistindo about time pela milésima vez pq é muito amor.
A Menina do Chalé
3.1 126 Assista AgoraQue filme mais bonitinho, bem sessão da tarde mesmo. Adorei.
ps: Bill Nighy sendo um sogro maravilhoso desde sempre haha <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraNão simpatizo com o Batman, (confesso que só fui ver por causa da wonder, que a propósito tava maravilhosa, mal posso esperar pelo filme solo *-*), mas sinceramente, não entendo pra que tanto hate com esse filme. Ele não é nenhum oscar-worthy, mas se comparado com os filmes atuais de super-herois ele chega até ser um pouco superior. Fez valer meu dinheiro.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5Kum clichê bem executado.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kfilme tenso do inicio ao fim, posso nem ver que adoro.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraÉ como se o mundo todo tivesse se juntado pra destruir uma pessoa.
Lendas do Crime
3.3 183Só Tom Hardy salva.
Beira-Mar
2.7 454Decepcionadíssima, quero um filme decente com o Martin e o Tomaz, e que dessa vez o filme tenha um roteiro.
O filme tinha tudo pra ser lindo e acabou sendo só isso.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista Agorajason statham <3 melissa<3 que dupla incrível.
Brooklin
3.8 1,1KQue surpresa maravilhosa.