Excelente documentário. Pena que é australiano então várias celebridades são daquele país e irrelevantes para nós. Cortaria fácil os 20 minutos finais do documentário e continuaria com o foco em hong kong.
O melhor filme do ano eu ainda não sei qual é. Mas esse definitivamente é O PIOR. Me deu até vontade de fazer um filme de terror atuado por mim num monologo, escrito, dirigido, fotografado e montado por mim mesmo, pois acho que nada conseguiria ser pior. vou ali no sinal pegar a grana da produção.
Esse é um filme de pequenas coisas. As palavras ferem mais que os ganchos de direita. Os silêncios são perigosos. O velho dolph domina em cada cena que ele aparece. Gostei bastante.
Um filme fantástico. Toda a economia no cenário e produção contrasta com a riqueza nas atuações e nos diálogos que dizem muito com subentendidos.Realmente, "Galante e sanguinário" e "Matar ou morrer" devem muito a esse filme.
Revendo a série agora, com calma, episódio por episódio, fiquei menos triste com o ultima temporada. O acerto com seu pai e seu próprio passado, o ajuste de sua situação tanto com Natalie tanto com Kate, e o último episódio, com a fina ironia sobre conspiração realmente fechou bem a série. Foi uma situação que não acabou, pois a vida, em verdade, segue.
Nicolas Cage encarna Charles Bronson e enfrenta um Don Johnson em estado de graça que interpreta um personagem extremamente desprezível, mas necessário. No fundo o personagem mais nojento do filme é o juiz.
Padrão syfy de qualidade. Não sei se a menina que faz Addie é péssima atriz mesmo ou se o problema foi o diretor ter que coloca-la como a personagem principal e fazer a criatura ter que ir atrás dela, já que o monstro, como Salva, gosta mesmo é de rapazes. Nem ver a Gina Phillips de novo foi interessante.
Pelo menos um dos seriados que eu acompanhava chegou ao fim dignamente. História agridoce, bem interpretada, sensível, alegre mas também melancólica. Vou sentir falta de Dom, uns dez minutos a mais com ele teriam sido nota dez. Dom foi o único personagem que infelizmente não encerrou seu ciclo, mas pelo menos está se reerguendo. Posso nem reclamar muito do cancelamento, já que não sou cliente HBO e baixava; mas tem séries como essa que realmente não vão agradar o grande público. É dedo na cara demais.
São tantos problemas que não sei por onde começar. Talvez tenham escrito os diálogos do Thor pensando sei lá, no Starlord. Mas não só os diálogos são os problemas. A indefinição do tom do humor, as vagas acho que só funcionariam nos anos 30, e são definitivamente anticlímax. Desperdiçou o Hulk, e Sakaar. Assisti tentando ignorar os diálogos mas foi difícil. Mudo seria um filmaço. Mas o grande problema é: CADÊ A LADY SIF? Foi simplesmente apagada e esquecida na continuidade. Gostei de pouca coisa:
A) Jeff Goldblum, bom como sempre. B) o pessoal morre sem piedade. Infelizmente sem carga dramática nenhuma. C) O relacionamento entre Thor e Loki, construído ao longo da trilogia e do filme Vingadores foi respeitada e desenvolvida: Thor ama Loki. E Loki ama Thor. D) A trilha sonora de Thor quando ele mete o aço é legal.
Os. Na verdade a melhor coisa desse filme foi que vendo as aventuras de Didi Thor, Dedé Hulk, Zaca Loki e a bebum Valquiris foi perceber como tá chato essa nova versão dos Trapalhões.
Um slasher dos anos 80 com cara de 70 ainda. A Scream Queen é a Gaylen Ross, a loira protagonista de Zombie - O despertar dos mortos. Tem personalidade própria o assassino, não sendo mera cópia dos dois predecessores (Halloween e Friday 13th). Faltou só uma direção melhorzinha, pois têm seus momentos de suspense. Me surpreendeu positivamente.
Uma história de amor sobre um homem que cresceu numa vida de privilégios, apesar de fazer parte de uma minoria (simplesmente porque escondia que fazia parte dela) e de um sobrevivente de um campo de concentração, amargurado e ferido pela vida.
A atração entre os dois é obvia e evidente, suas cenas juntas são cheias de química. Eles se envolvem com duas mulheres por carinho ou por necessidade, como que para compensar a falta do outro. Até a cena final.
Quando Magneto aleija Xavier, é o que acaba acontecendo quando alguém com muitos espinhos na vida fere aquele que mais ama. Vide o olhar que ele faz quando percebe o que fez.
Montana, Terra do Ódio
3.4 7um libelo anti racismo racista PARA CARALHO
Luzes, Câmera, Kung Fu
4.2 13Excelente documentário. Pena que é australiano então várias celebridades são daquele país e irrelevantes para nós. Cortaria fácil os 20 minutos finais do documentário e continuaria com o foco em hong kong.
Clownado
0.9 8O melhor filme do ano eu ainda não sei qual é.
Mas esse definitivamente é O PIOR. Me deu até vontade de fazer um filme de terror atuado por mim num monologo, escrito, dirigido, fotografado e montado por mim mesmo, pois acho que nada conseguiria ser pior. vou ali no sinal pegar a grana da produção.
Leal, Só Existe Uma Maneira de Viver
2.8 7Você espera o filme todinho para um confronto final beeeem fraquinho. Boa tentativa.
Fantasma IV: O Pesadelo Continua
3.0 46Para mim esse é o final da Saga, sendo Ravager outro ponto de partida, ou mesmo um epílogo, forçando muito. Achei um belo final cíclico.
Creed II
3.8 540Esse é um filme de pequenas coisas. As palavras ferem mais que os ganchos de direita. Os silêncios são perigosos. O velho dolph domina em cada cena que ele aparece. Gostei bastante.
O Matador
3.9 38 Assista AgoraUm filme fantástico. Toda a economia no cenário e produção contrasta com a riqueza nas atuações e nos diálogos que dizem muito com subentendidos.Realmente, "Galante e sanguinário" e "Matar ou morrer" devem muito a esse filme.
Firebase
3.5 21Mago A Ascensão encontra Apocalipse Now
Um Dia de Caos
3.0 121Sessão da tarde Splatter
Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
2.8 144 Assista AgoraQue nota baixa foi essa? Achei um filme macho e viril, e aquele final, putz!
Perception (3ª Temporada)
4.0 17Revendo a série agora, com calma, episódio por episódio, fiquei menos triste com o ultima temporada. O acerto com seu pai e seu próprio passado, o ajuste de sua situação tanto com Natalie tanto com Kate, e o último episódio, com a fina ironia sobre conspiração realmente fechou bem a série. Foi uma situação que não acabou, pois a vida, em verdade, segue.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraViagem de ácido+Revenge Movie+Dark Fantasy+luta de motosseras Fuck Yeah+Bill Duke de mentor+Nicolas Cage chapado de cocaína atirando machados...
QUE FILME LINDO DA BIXIGA!
Eu Vi o Que Você Fez... e Eu Sei Quem …
3.0 67Shippei Kim e Lisa quase imediatamente. não foi muito dificel né?
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KCatarse muito bem orquestrada. Desde Alta Tensão eu não via um terrorzinho em que o assassino sem a mascara é tão assustador quanto sem...
Uma História de Vingança
2.7 83 Assista AgoraNicolas Cage encarna Charles Bronson e enfrenta um Don Johnson em estado de graça que interpreta um personagem extremamente desprezível, mas necessário.
No fundo o personagem mais nojento do filme é o juiz.
Mãe e Pai
2.6 166 Assista AgoraOveracted.
Gente, adorei esse filme, foi mal aí. Ele enfia uma faca na garganta no mito da maternidade e paternidade classe média.
Bright
3.1 804 Assista AgoraBuddy cop movie + Shadowrun + Collors = Diverte
Segurança em Risco
2.9 115 Assista AgoraÉ o tipo de filme que eu assisto no meu domingo a noite. Relaxa e diverte que é uma maravilha.
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraPadrão syfy de qualidade. Não sei se a menina que faz Addie é péssima atriz mesmo ou se o problema foi o diretor ter que coloca-la como a personagem principal e fazer a criatura ter que ir atrás dela, já que o monstro, como Salva, gosta mesmo é de rapazes. Nem ver a Gina Phillips de novo foi interessante.
Ataque a Bushwick
2.3 48 Assista AgoraFILMAÇO DO CARALHO.
Parece até filme chinês mano.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraPelo menos um dos seriados que eu acompanhava chegou ao fim dignamente.
História agridoce, bem interpretada, sensível, alegre mas também melancólica.
Vou sentir falta de Dom, uns dez minutos a mais com ele teriam sido nota dez. Dom foi o único personagem que infelizmente não encerrou seu ciclo, mas pelo menos está se reerguendo. Posso nem reclamar muito do cancelamento, já que não sou cliente HBO e baixava; mas tem séries como essa que realmente não vão agradar o grande público. É dedo na cara demais.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSão tantos problemas que não sei por onde começar. Talvez tenham escrito os diálogos do Thor pensando sei lá, no Starlord. Mas não só os diálogos são os problemas. A indefinição do tom do humor, as vagas acho que só funcionariam nos anos 30, e são definitivamente anticlímax. Desperdiçou o Hulk, e Sakaar. Assisti tentando ignorar os diálogos mas foi difícil. Mudo seria um filmaço. Mas o grande problema é: CADÊ A LADY SIF? Foi simplesmente apagada e esquecida na continuidade. Gostei de pouca coisa:
A) Jeff Goldblum, bom como sempre.
B) o pessoal morre sem piedade. Infelizmente sem carga dramática nenhuma.
C) O relacionamento entre Thor e Loki, construído ao longo da trilogia e do filme Vingadores foi respeitada e desenvolvida: Thor ama Loki. E Loki ama Thor.
D) A trilha sonora de Thor quando ele mete o aço é legal.
Os. Na verdade a melhor coisa desse filme foi que vendo as aventuras de Didi Thor, Dedé Hulk, Zaca Loki e a bebum Valquiris foi perceber como tá chato essa nova versão dos Trapalhões.
Madman
2.8 29Um slasher dos anos 80 com cara de 70 ainda. A Scream Queen é a Gaylen
Ross, a loira protagonista de Zombie - O despertar dos mortos. Tem personalidade própria o assassino, não sendo mera cópia dos dois predecessores (Halloween e Friday 13th). Faltou só uma direção melhorzinha, pois têm seus momentos de suspense. Me surpreendeu positivamente.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraUma história de amor sobre um homem que cresceu numa vida de privilégios, apesar de fazer parte de uma minoria (simplesmente porque escondia que fazia parte dela) e de um sobrevivente de um campo de concentração, amargurado e ferido pela vida.
A atração entre os dois é obvia e evidente, suas cenas juntas são cheias de química. Eles se envolvem com duas mulheres por carinho ou por necessidade, como que para compensar a falta do outro. Até a cena final.
Quando Magneto aleija Xavier, é o que acaba acontecendo quando alguém com muitos espinhos na vida fere aquele que mais ama. Vide o olhar que ele faz quando percebe o que fez.
Que romance sofrido, Singer!