Para quem já trabalhou no comércio esse filme é pura nostalgia. Acho que todo mundo que trabalhou numa loja e é fã de filme terror já se imaginou preso dentro dela com um assassino. só pela idéia já vale a pena. e essas mortes, aff!!
Quando iniciaram os créditos e vi os nomes do Fauzi Mansur e do Edward Freund na equipe técnica percebi que esse filme do eterno Mojica seria fantástico. D´Gajão é um personagem que merecia uma trilogia, embora hoje em dia eu me contentaria com uma remasterização desse "crássico" Faroeste Feijoada.
P.S. Sério candidato a um dos posteres mais bonitos do cinema nacional
Enquanto o corte final pertencer aos produtores, aberrações como a desse filme sempre existiram. Dá para sentir bem o clima do Michael Mann nesse filme, tinha potencial para ser nota 10...
Filmão com aquele maravilhoso clima setentista que não se faz mais hoje em dia. Dupla de atores casca grossa e personagens femininas que não são apenas parte da decoração, o usual até hoje em dia...
P.S. Engraçado como a molecada nascida com um console de playstation na mão vê um filme com o nome corrida e já espere adrenalina a mil por hora, não sabe o que se chama desenvolvimento de personagem...
Ah, Jim Jarmusch...Sempre surpreende. Lindo é pouco para descrever esse filme. Tom e Tilda simplesmente deslumbrantes, os vampiros mais cools do cinema, tão bons como Christopher Walken em Adiction, do Abel Ferrara, outro filmaço que reinventa o mito do Vampirismo. Adam e Eve não são vampiros, e sim Übermensch. Um filme sobre o melhor da humanidade, bom para ver nesses tempos de trevas em que vivemos...
A idéia era boa. esses slashers oitentistas sempre têm um ponto positivo em não copiar descaradamente Halloween e Friday the 13th. Mas faltou mojo, deu um pouco de sono.
O melhor filme que Michael Bay dirigiu em sua vida. Ainda bem que ele voltou a fazer filmes, já que não faz filmes desde 1996. É um bom canto do cisne já que ele nunca mais vai conseguir filmar algo nesse nível outra vez. A cultura dos esteroides realmente é a cara dos Estados Unidos. Engraçado como todos os elementos pelo qual o Michal Bay é apaixonado estão lá: Patriotismo exacerbado, Mulheres siliconadas, carrões, caras másculos e musculosos, lanchas, e looooooooongos closes em helicópteros. Mas tudo ficou de um jeito que talvez nunca saberemos se foi levado ao extremo para ser ridículo ou se ficou bom por acidente. Adorei cada segundo que o Ed Harris apareceu. O Tony está maravilhosamente detestável, você realmente torce para ele morrer, mas os destaques para mim foram o Anthony Mackie (agora para sempre o Falcão!) dando um show interpretando o cara que existe em cada academia deste planeta, e o Dwayne Johnson que melhora a cada filme.
P.S. Sim eu sei que o Michal Bay filmou mais desde 1996. Mas querer chamar o que ele fez de filmes é inconcebível para mim...
O primeiro era razoavel. O segundo e terceiro fracos. A partir do quatro e cinco a série foi uma comédia. Quem diria que este sexto filme respeitaria toda a mitologia da série, teria suspense de verdade, resgataria antigos personagens e teria um bom final? Podia acabar nesse filme que a saga fecharia com chave de ouro.
A Vida Depois de Beth
2.7 138Divertidissímo. Elenco afiado em um filme em que zumbis é só mais um detalhe...
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraDói nos olhos o quão lindo é esse filme...
A Mulher que Acreditava Ser Presidente dos Estados Unidos da …
3.0 3Teria sido melhor se fosse um curta. A cenografia e a música são muito boas, mas a ideia se estendeu além da conta.
Violência e Terror
3.1 90Para quem já trabalhou no comércio esse filme é pura nostalgia. Acho que todo mundo que trabalhou numa loja e é fã de filme terror já se imaginou preso dentro dela com um assassino. só pela idéia já vale a pena. e essas mortes, aff!!
Noites de Terror
2.9 22Porco, sujo e malvado. Adorei.
O Último Dragão
3.5 158 Assista AgoraQUEM É O MESTRE, LEROY?
D'Gajão Mata Para Vingar
3.7 12Quando iniciaram os créditos e vi os nomes do Fauzi Mansur e do Edward Freund na equipe técnica percebi que esse filme do eterno Mojica seria fantástico. D´Gajão é um personagem que merecia uma trilogia, embora hoje em dia eu me contentaria com uma remasterização desse "crássico" Faroeste Feijoada.
P.S. Sério candidato a um dos posteres mais bonitos do cinema nacional
Shakma: A Fúria Assassina
3.1 126Talvez se eu tivesse assistido na infância eu gostaria mais. Mas não me deixou tenso. fiquei é com pena do macaco...
Zumbis na Neve 2
3.5 127Clássico instantâneo. Só perde um pouco o pique na batalha final. Mas o final derretera o coração dos mais insensíveis...
A Fortaleza Infernal
2.7 61Enquanto o corte final pertencer aos produtores, aberrações como a desse filme sempre existiram. Dá para sentir bem o clima do Michael Mann nesse filme, tinha potencial para ser nota 10...
Kinatay
3.6 29Desperdicio de tempo. Se cortassem uma hora de filme dava um bom curta. Como cartão postal das Filipinas ele funciona mais...
Quatro Dias de Neve e Sangue
3.9 2Cada fotograma desse filme é lindo.
Seita Mortal
2.6 312 Assista Agoranunca fui grande fã das comédias do Kevin Smith. dito isso para mim é o melhor filme dele. Haters Gonna Hate!
Corrida com o Diabo
3.4 32Filmão com aquele maravilhoso clima setentista que não se faz mais hoje em dia. Dupla de atores casca grossa e personagens femininas que não são apenas parte da decoração, o usual até hoje em dia...
P.S. Engraçado como a molecada nascida com um console de playstation na mão vê um filme com o nome corrida e já espere adrenalina a mil por hora, não sabe o que se chama desenvolvimento de personagem...
Amantes Eternos
3.8 783 Assista AgoraAh, Jim Jarmusch...Sempre surpreende. Lindo é pouco para descrever esse filme. Tom e Tilda simplesmente deslumbrantes, os vampiros mais cools do cinema, tão bons como Christopher Walken em Adiction, do Abel Ferrara, outro filmaço que reinventa o mito do Vampirismo. Adam e Eve não são vampiros, e sim Übermensch. Um filme sobre o melhor da humanidade, bom para ver nesses tempos de trevas em que vivemos...
Noivas em Perigo
2.5 26A idéia era boa. esses slashers oitentistas sempre têm um ponto positivo em não copiar descaradamente Halloween e Friday the 13th. Mas faltou mojo, deu um pouco de sono.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraO melhor filme que Michael Bay dirigiu em sua vida. Ainda bem que ele voltou a fazer filmes, já que não faz filmes desde 1996. É um bom canto do cisne já que ele nunca mais vai conseguir filmar algo nesse nível outra vez. A cultura dos esteroides realmente é a cara dos Estados Unidos. Engraçado como todos os elementos pelo qual o Michal Bay é apaixonado estão lá: Patriotismo exacerbado, Mulheres siliconadas, carrões, caras másculos e musculosos, lanchas, e looooooooongos closes em helicópteros. Mas tudo ficou de um jeito que talvez nunca saberemos se foi levado ao extremo para ser ridículo ou se ficou bom por acidente. Adorei cada segundo que o Ed Harris apareceu. O Tony está maravilhosamente detestável, você realmente torce para ele morrer, mas os destaques para mim foram o Anthony Mackie (agora para sempre o Falcão!) dando um show interpretando o cara que existe em cada academia deste planeta, e o Dwayne Johnson que melhora a cada filme.
P.S. Sim eu sei que o Michal Bay filmou mais desde 1996. Mas querer chamar o que ele fez de filmes é inconcebível para mim...
Na Hora da Zona Morta
3.6 323 Assista AgoraMuito bom,muito bom mesmo. Mas se eu não soubesse que é do Cronenberg, não saberia. Talvez seja seu trabalho menos pessoal. Walken ótimo como sempre.
John Morre no Final
3.2 191O melhor amigo da humanidade, sempre!
Aliança Mortal
2.7 67 Assista AgoraAquele filme que você assiste pelo ator que faz o vilão (que é o único ator do cartaz do filme), que interpreta o melhor personagem do filme...
...e quando ele morre, você espera que ele volte numa continuação, já que como a morte é em off, é perfeitamente plausível que ele tenha sobrevivido.
[spoiler][/spoiler]
Violeta Foi para o Céu
4.0 107 Assista AgoraVer esse filme é constatar mais uma vez que ser artista é sofrer, sofrer é ser artista.
A Gripe
3.6 340Filmão. Muito melhor que qualquer coisa que o Ocidente já tenha feito sobre epidemias...
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KO primeiro era razoavel. O segundo e terceiro fracos. A partir do quatro e cinco a série foi uma comédia. Quem diria que este sexto filme respeitaria toda a mitologia da série, teria suspense de verdade, resgataria antigos personagens e teria um bom final? Podia acabar nesse filme que a saga fecharia com chave de ouro.
A Noite do Cometa
2.8 84Só a nostalgia melhora esse filme. Roteiro e boas idéias desperdiçadas num filme que não se decide entre aventura, comédia juvenil e terror.
Aquele final forçou a amizade.