"Os Caçadores da Arca Perdida" meets "Rocketeer".
P.S. O 3D ficou bacana.
Nossa! Essa Kristen Stewart deveria ganhar o prêmio "Cigano Igor" de Melhor atriz!
Comédia de humor negro.
Engraçadinho.Pat Boone não me convenvce como ator.
Tenho a Barbie da Tippi Hedren por esse filme! Rs
Angustiante, lindo de se ver e altamente silencioso!
Foda!!!
Haha...
Tão chato quanto o primeiro "Tron".
Comovente.
Bom filme. Apesar de um final equivocado!
Reviravolta, reviravolta e reviravolta.
Trabalho com esse filme quase todos os dias!
Bom, hein?
Só AMANDO Slashers para entender.
Interessante.
Blockbuster setentista.Ótimo trabalho de William Friedkin.
Nossa! Quando eu era criança, queria qualquer um dos personagens do filme.Mais grunge do ele é impossível!
Eddie Vedder e o Pearl Jeam!
Confesso que gostava da série.Eu tinha um amigo igualzinho ao Louis Stevens!
Muita estrela não dá certo, mesmo pra mim que AMO musical, esse deu vontade de dormir! Musicas e coreografias sem sequencia ou logica, com certeza uma puta produção, mas que acabou resultando num filme muito fraco. (2)
Cinemaaaaaaaaaaaaaa Italiaaaaaaaaaaano...
Oh não, Tia May!
A cena final. Só.
Uma das melhores refilmagens já feitas. Beeem melhor que o original.
Meu favorito do Carpenter.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agora"Os Caçadores da Arca Perdida" meets "Rocketeer".
P.S. O 3D ficou bacana.
Corações Perdidos
3.6 565Nossa! Essa Kristen Stewart deveria ganhar o prêmio "Cigano Igor" de Melhor atriz!
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraComédia de humor negro.
Um Amor do Outro Mundo
3.5 8Engraçadinho.
Pat Boone não me convenvce como ator.
Os Pássaros
3.9 1,1KTenho a Barbie da Tippi Hedren por esse filme! Rs
Gritos e Sussurros
4.3 472Angustiante, lindo de se ver e altamente silencioso!
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraFoda!!!
Uma Estranha de Los Angeles
2.5 20Haha...
O Buraco Negro
2.8 39 Assista AgoraTão chato quanto o primeiro "Tron".
Minha Vida
3.6 159Comovente.
A Letra Escarlate
3.5 153 Assista AgoraBom filme. Apesar de um final equivocado!
Sob Suspeita
3.5 36 Assista AgoraReviravolta, reviravolta e reviravolta.
Poeta de Sete Faces
3.6 19 Assista AgoraTrabalho com esse filme quase todos os dias!
A Bolha
4.0 136Bom, hein?
Em Pedaços
3.9 14Só AMANDO Slashers para entender.
Síndrome do Mal
2.9 8Interessante.
Operação França
3.9 253 Assista AgoraBlockbuster setentista.
Ótimo trabalho de William Friedkin.
Vida de Solteiro
3.7 261 Assista AgoraNossa! Quando eu era criança, queria qualquer um dos personagens do filme.
Mais grunge do ele é impossível!
Eddie Vedder e o Pearl Jeam!
Mano a Mana: O Filme
2.5 20 Assista AgoraConfesso que gostava da série.
Eu tinha um amigo igualzinho ao Louis Stevens!
Nine
3.0 859 Assista AgoraMuita estrela não dá certo, mesmo pra mim que AMO musical, esse deu vontade de dormir! Musicas e coreografias sem sequencia ou logica, com certeza uma puta produção, mas que acabou resultando num filme muito fraco. (2)
Nine
3.0 859 Assista AgoraCinemaaaaaaaaaaaaaa Italiaaaaaaaaaaano...
Homem Aranha: A Saga de Venom
3.7 19Oh não, Tia May!
Palíndromos
3.8 81A cena final. Só.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 980 Assista AgoraUma das melhores refilmagens já feitas. Beeem melhor que o original.
Meu favorito do Carpenter.